Boas Vindas

Boas Vindas

sábado, 14 de novembro de 2015

O VALOR DAS REUNIÕES DE NOSSA IGREJA PARA OS FILHOS DE DEUS e MENSAGEM DE NATAL ( Extraído do Boletim Interno Oficial Nº 2.968. São Paulo, 12 de Novembro de 2015)


Reunião em Curitiba-PR Domingo 15/11/2015 - Pastor Leandro Cintra



Reunião em Curitiba-PR Sábado 14/11/2015 - Pastor Leandro Cintra

O VALOR DAS NOSSAS REUNIÕES PARA ALIMENTAR NOSSA FÉ E FORTALECER NOSSO ESPÍRITO

  Estimados Irmãos e Irmãs apostólicos, visando o bem e a santificação do povo apostólico aconselhamos a todo o nosso povo, que precisam se esforçar para assistir e participar das reuniões de nossa Igreja. E o motivo deste nosso pedido é que sempre foi a vontade de nosso Santo Irmão Aldo, e também para que saibam dar valor que possuem as nossas reuniões e o grande benefício que traz para sua vida e sua alma, foi por isso que o Rei Davi no livro de Salmos escreveu o seguinte: “Alegrei-me quando me disseram: Vamos à casa do Senhor”. Vejam quanto prazer e alegria do Santo Rei David em estar na Casa do Senhor que é a Igreja do Nosso Deus e Pai e por estar na presença do Senhor e dos Seus Santos para prestar seu louvor e adoração ao Nosso Soberano Deus e Pai, a Jesus, Nosso Senhor, ao Divino Espírito Santo, a Maria Santíssima, a Santa Vó Rosa o glorioso Espírito Consolador, ao Santo Profeta Irmão Aldo que governou a nossa Igreja durante 44 anos, com toda a sabedoria, sendo dirigido Por Jesus e pela Santa Vó Rosa e mantendo a Igreja nos retos caminhos do Senhor. 
Portanto, as reuniões de nossa Igreja têm como objetivo, prestar louvor e adoração a Deus o Pai e aos Seus Santos poderosos que lutam para santificar o nosso povo e aprimorar a fé no poder celestial, no poder da Santa Vó Rosa, de Jesus, Nosso Senhor de Maria Santíssima, do Santo Irmão Aldo e darem valor, prezado Irmão e Irmã, a sua própria alma e a pureza que a mesma deve possuir, para alcançar todas as bênçãos prometidas ao povo fiel e dedicadas ao Senhor. As Reuniões da Igreja tem o poder de unir os corações e de aperfeiçoá-los no amor de uns para com os outros e torná-los mais amigos e mais unidos, a fim de serem muito abençoados por um número muito grande de Santos como os Santos Apóstolos e Santos Profetas do Senhor, que alcançaram grande poder pelo ministério que realizaram na Terra. Saibam receber a bênção e a presença destes Santos entre nós, com amor, respeito, reverência e devoção. Santos, que tanto lutaram para servir a Deus nesta terra e hoje nos ajudam a vencer nesta grande jornada da Igreja na terra. 
Aceitem este nosso conselho, pois é do Nosso Santo Irmão Aldo e esforcem se para não faltarem às nossas reuniões, dêem valor e todo o respeito a presença de Jesus, Nosso Senhor, da Santa Vó Rosa, da Virgem Maria, do Santo Irmão Aldo, dos Santos e Anjos e dos Santos Profetas e dos Santos Apóstolos que comparecem nas reuniões da nossa Igreja, para cumprirem na terra, a missão e o galardão glorioso que receberam de Deus Nosso Pai, de abençoar e proteger sua Igreja na terra.

MENSAGEM DE NATAL 

A missão gloriosa de Jesus na Terra foi revelar Deus, o Pai aos homens, conforme disse Ele aos Seus discípulos: “Quem vê a mim, a minha pessoa, os meus atos, os meus ensinos e a minha doutrina, está vendo ao Pai, pois eu e o Pai somos um”. Jesus veio também com a missão de salvar, dar paz e dar a vida ao contrito de coração que o aceite como Seu Senhor e Salvador. Por isso disse Ele: “Quem ouve a minha palavra e crê naquele que me enviou tem a vida eterna, e não entra em condenação, mas passa da morte para a vida”. Jesus veio para dar vida e salvação a toda pessoa que O aceitar de coração e que crer na Sua doutrina e no Seu Evangelho. Ele, Nosso Senhor, tem o poder de tirar a criatura do domínio do pecado e da morte e de conceder a vida com abundância. 
Ele é o Senhor e Salvador, porém, devemos a Virgem Maria Santíssima por aceitar com fé e amor a sublime missão de ser a Mãe do Divino Mestre e nos tempos presentes a Santa Vó Rosa e ao Santo Irmão Aldo a felicidade de conhecer e de compreender a Jesus. Essa Santa Gloriosa nos revelou a pessoa de Jesus; a Sua justiça; a Sua palavra da verdade; o Seu Evangelho e tendo vivido conforme o Mestre Divino pregou, Ela e o Santo Irmão Aldo muito valorizaram a Sua doutrina e os Seus ensinamentos e, com fé e coragem, nos ensinaram a viver conforme Jesus pregou. A Santa Vó Rosa e o Santo Profeta Irmão Aldo revelaram para a Igreja a personalidade de Jesus; como Ele verdadeiramente é e como deve ser amado, respeitado e adorado como o Senhor da Vida, o Divino Salvador e Príncipe da Paz. Todas essas graças e benditas oportunidades de salvação; de redenção; de paz e de vida eterna, tiveram inicio com o nascimento de Jesus Nosso Senhor que nos veio através da Virgem Maria Santíssima, a Santa do Senhor.
 Por esse motivo devem todos os apostólicos e filhos de Deus comemorar o Natal com muita alegria e gratidão a Deus, o Pai; ao Divino Espírito Santo; a Jesus, Nosso Senhor; a Bendita Mãe Maria Santíssima, a Santa Vó Rosa e ao Santo Irmão Aldo que nos ensinaram amar Jesus e a Sua Missão nos tempos presentes. Jesus, Nosso Senhor; Maria Santíssima; a Santa Vó Rosa e o Santo Irmão Aldo, querem que o povo apostólico seja unido, pois a união proporciona prosperidade; paz de uns para com os outros; a alegria do Céu e a graça do Consolador. 
Assim vivendo, a mensagem do Natal será cumprida em vossas vidas que é a mensagem dos Anjos aos pastores de Belém na Noite de Natal: “Paz na terra aos homens de boa vontade!”. Onde reina a paz e a união, reina Cristo Jesus; Maria Santíssima, a Santa Vó Rosa e o Santo Irmão Aldo; Portanto, onde houver paz e união toda dificuldade é vencida com mais facilidade e Estes Santos de Deus terão mais oportunidade para atender os prezados Irmãos e Irmãs, aos seus pedidos de oração e interceder em favor da vida de todos que assim crerem.

Visitem o nosso site

Postagens mais visitadas