Boas Vindas

Boas Vindas

sexta-feira, 18 de novembro de 2016

O QUE É SER APOSTÓLICO, O VERDADEIRO FILHO DE DEUS E O VALOR DA ORAÇÃO PARA A VIDA DOS FILHOS DE DEUS ( Pastor Wagner Ormanji)


Reunião normal em nossa Sede 19/11/2016

Reunião de Oração em nossa Sede com o Pastor Wagner Ormanji 17/11/16

BOLETIM INTERNO OFICIAL Nº 3.022 São Paulo, 17 de novembro de 2016 

A NOSSA IGREJA MERECE TODO O NOSSO AMOR E DEDICAÇÃO 
(Oferta: Ler do Púlpito) 

Estimados Irmãos e Irmãs, a nossa Igreja Apostólica veio dos Céus para ser a luz da verdade, a fim de iluminar a nossa vida e o nosso viver, como Jesus disse aos que o seguiam: “Eu sou a Luz do mundo: quem me segue não andará nas trevas, mas terá a Luz da Vida”. Esta Igreja veio dos Céus para nos revelar esta Luz preciosa que Jesus nos deu através da Santa Vó Rosa, que é a nossa Santa Doutrina, para iluminar os nossos caminhos, para não andarmos nas trevas, mas no Caminho Estreito, cujo Caminho nos levará para os Céus e, também aqui na terra, através dos ensinos sábios e conselhos do Santo Irmão Aldo, seremos sempre felizes e abençoados e contaremos todos os dias com toda a proteção Celestial. 
Por isso, que todos nós apostólicos devemos dar muito valor à nossa Igreja e ao trabalho que ela realiza nesta terra, ela merece todo o nosso amor e dedicação, pois ilumina o nosso Caminho que é Jesus e o Consolador, conforme disse o nosso Bendito Senhor Jesus: “Eu sou o Caminho a Verdade e a vida”. Por isso, prezados Irmãos e Irmãs: ”Quem crer em nossa palavra, terá a graça e o Poder de Deus e irá conosco para os Céus”. 
Entretanto, a nossa missão é ajudar o Nosso Senhor Jesus, a Santa Vó Rosa, Nossa Mãe Maria Santíssima e o Santo Irmão Aldo a levar muitas almas para os Céus, mas, Estes Santos dependem do povo apostólico, do seu amor, do seu constante esforço em contribuir para que tenhamos recursos suficientes para cumprir a nossa Sagrada Missão, de levarmos muitas almas para os Céus e cumprirmos a palavra de Jesus: “Ide por todo o mundo e pregai o evangelho do Reino dos Céus a toda a criatura”
Irmãos apostólicos em nome de Jesus, da Santa Vó Rosa, da Mãe, Maria Santíssima e do Santo Irmão Aldo, dêem todo o vosso apoio a nossa Sagrada Missão, contribuindo com suas generosas ofertas e seus dízimos para a nossa Santa Igreja Apostólica, e os que puderem e desejarem, continuem nos ajudando com a “CAMPANHA PARA O REFORÇO DO CAIXA DA IGREJA”, que está sendo realizada para garantir a estabilidade das nossas contas e a continuidade dos nossos trabalhos de Reformas e Construções nas Congregações e Sede.

 O QUE É SER APOSTÓLICO 
(Mensagem: Ler na Reunião)

 Nós somos “Apostólicos”, porque pertencemos a Igreja Apostólica, que veio dos Céus e que tem dois Santos poderosos preparados aqui na terra por Jesus e por Maria Santíssima, conforme sua Santa promessa registrada no Evangelho de São João, O Espírito Consolador, a Santa Vó Rosa, e o Santo Irmão Aldo Profeta e Santo Pastor conforme registrado: “Que haveria um só Rebanho e um só Pastor”. 
Somos “apostólicos porque cremos na doutrina dos Santos Apóstolos que é “O Evangelho do Reino dos Céus” de Jesus, Nosso Senhor, conforme Ele Jesus, transmitiu à Santa Vó Rosa e principalmente, porque cremos no grande poder da Virgem Maria Santíssima de proteger os filhos de Deus e interceder por nós diante de Deus o Pai e de Seu Filho o Nosso Amado Senhor Jesus, e também cremos nos Santos Profetas, nos Santos Apóstolos que receberam todo poder para vir nos ajudar, e também cremos em todos os Santos e Anjos poderosos que em Nome de Deus Nosso Pai nos protegem a cada dia do nosso viver. 
Portanto, nós somos “Apostólicos” da Santa Vó Rosa e do Santo Irmão Aldo e se alguma pessoa lhes perguntar de que Igreja nós somos? Devem responder: “Eu sou da Igreja Apostólica da Santa Vó Rosa e do Santo Irmão Aldo e cremos no Evangelho de Jesus, Nosso Senhor e também em Maria Santíssima e em todos os Santos e Anjos do Poder Celestial” só falem isso e ensinem a pessoa a ouvir “A hora Milagrosa”.

“O VERDADEIRO FILHO DE DEUS” 
(Mensagem: Ler na Reunião) 

Mensagem do Santo Irmão Aldo publicado em Boletim de 2001: “Eu Irmão Aldo, muito tenho ensinado ao nosso povo, sobre o seu procedimento para que sejam consagrados e santificados, a fim de herdarem todas as bênçãos que Eu Irmão Aldo e a Santa Vó Rosa temos para lhes dar. Entretanto, com tudo o que tenho ensinado e exigido dos nossos Irmãos apostólicos, pedindo-lhes para que se amem, sejam unidos tenham um coração bom e saibam se perdoar e tenham uma alma pura, sem ressentimentos e brutalidades, mas que obedeçam nossa disciplina, evitem as brigas, os desentendimento; se perdoem e tenham consideração uns pelos outros, mas infelizmente não é assim que uma parte dos nossos irmãos e irmãs estão procedendo, porém continuam as brigas, está havendo muita desunião, muita desobediência às minhas ordens, enfim, não estão querendo ser felizes e nem herdar os Céus. 
Entendam, prezados Irmãos e Irmãs, que nós estamos caminhando para os Céus. O Céu é a nossa meta, porém ainda temos que cumprir nossa missão aqui na terra; temos muito que lutar pelo bem, pela Justiça. O apostólico tem que dar bom exemplo e provar ao mundo que é bom, que é justo, honesto, precisa provar que a Verdade está aqui nesta Santa Igreja Apostólica. Entretanto, com tantos problemas que estão havendo neste mundo, se o apostólico for acompanhar o que fazem lá fora, a sua situação vai ficando cada vez pior e pode perder toda a graça e proteção da Santa Vó Rosa, e Eu Irmão Aldo nada poderei fazer por este apostólico porque a Justiça de Deus é perfeitíssima. 
Por isso, lhes recomendo: busquem a paz com todas as pessoas, mudem a sua maneira de viver e de proceder, caso contrário, vão surgindo problemas em sua vida e chegará a um ponto, que Eu Irmão Aldo e a Santa Vó Rosa nada poderemos fazer em seu favor. Se os Irmãos e as Irmãs querem ser felizes e bem-sucedidos em todo o vosso viver, me obedeçam e sigam os meus conselhos e Eu Irmão Aldo, lhes garanto toda a bênção da Santa Vó Rosa o Consolador, de Jesus, Nosso Senhor, da Virgem Maria Santíssima e de Deus, Nosso Bondoso Pai Celestial. 
Eu Irmão Aldo tenho muito para lhes dar, mas só poderei fazer, se me obedecerem de todo coração, se amarem uns aos outros e também se unirem como verdadeiros Irmãos e filhos de Deus deixando das brigas, dos ressentimentos e de serem implicantes e ranzinzas. Entendam estimados Irmãos e Irmãs, o que nos traz a verdadeira felicidade, é o amor e a união entre todos os nossos Irmãos apostólicos e com todas as pessoas que nos cercam indistintamente. 
Ouçam estes meus conselhos e que a Paz e a bênção do Consolador, a Nossa Querida Santa Vó Rosa, de Jesus, Nosso Senhor, de Maria Santíssima, e também Eu Irmão Aldo lhes envio a minha bênção, e estejam com todos os que aceitarem estes meus Conselhos, com amor e muita humildade e com o desejo sincero de serem fiéis e leais até o fim de vossa jornada aqui na terra”. 
Estimados Irmãos e Irmãs, guardem em seus corações esta preciosa mensagem do Santo Irmão Aldo e sigam estes ensinos, pois são dos Céus para evitarem todo o mal, como nos havia avisado o Senhor Jesus, quando esteve nesta terra: “Vigiai e orai para que não entreis em tentação e venha todo o mal sobre vós”. É o mesmo aviso do Santo Irmão Aldo, que sejamos cuidadosos no falar, evitar as brigas, as disputas, a divisão no lar, na Igreja, no trabalho e sermos mansos e humildes de coração, para evitar todo o mal que virá sobre vós. Sedes vigilantes e orai para que não entreis em tentação e toda a confusão que irá tirar a paz do seu coração, do seu lar e da Igreja, sejam sábios, prudentes e desejamos a todos os nossos Irmãos, muita paz e felicidade, com a graça do Santo Consolador, de Jesus, Nosso Senhor, de Maria Santíssima e do Santo Irmão Aldo.


O VALOR DA ORAÇÃO PARA A VIDA DOS FILHOS DE DEUS 
(Mensagem: Ler na Reunião) 

Deus, o Pai, nos concedeu a grande glória de nos dirigir a Ele e aos Seus Santos através da oração. A oração é uma arma poderosa que Deus nos concede para nos defender de todo o mal, e buscarmos Sua graça, virtude, poder e santificação e termos paz, vida e saúde. Portanto, é a oração que nos liga a Deus e aos Seus Santos, como nos mostra as Sagradas Escrituras: “Porque os olhos do Senhor estão sobre os justos e os seus ouvidos estão atentos à sua oração”. São João, em sua primeira carta aos fiéis do seu tempo, diz o seguinte sobre o poder da Intercessão, ou seja, de interceder por nós como faz o Senhor Jesus ao ouvir o nosso clamor e oração: “Esta é a confiança que temos para com Ele (Jesus o Divino Mestre), que, se pedirmos alguma cousa segundo a Sua vontade, Ele (Jesus) nos ouve. E, se sabemos que Ele (Jesus) nos ouve quanto ao que pedimos, estamos certos de que obtemos os pedidos que lhe temos feito”. 
Hoje, no “Tempo do Consolador” e da “Regeneração”, o mesmo se dá de uma forma muito mais abrangente, pois o Poder de Jesus aumentou muito mais, formando novos Santos: a Santa Vó Rosa o Consolador, e o Pastor Santo Irmão Aldo; que juntos com Maria Santíssima intercedem por nós diante de Deus o Pai, de Jesus, Nosso Senhor e dos Santos poderosos que lutam para nos ajudar, a fim de que possamos vencer a cada dia a nossa jornada aqui na terra. 
Estimados Irmãos e Irmãs apostólicos, nada temos que temer, pois a oração é uma arma poderosa que Deus nos concedeu conforme Jesus ensinou aos Seus discípulos dizendo: "Por isso, vos digo que tudo quanto em oração pedirdes, crede que recebestes, e será assim convosco". E continua o Divino Mestre: “Tudo é possível ao que crer”. 
Entretanto, para que as orações dos filhos de Deus sejam ouvidas e atendidas, devemos sempre seguir os ensinos do Divino Mestre Jesus, que são a Doutrina e a Disciplina perfeita para aquele que crer. Disse Jesus aos Seus discípulos: “Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei. Mas tomai sobre vós o meu jugo e aprendei de mim, porque sou manso e humilde de coração; e achareis descanso para a vossa alma. Porque o meu jugo é suave, e meu fardo é leve”. 
Portanto é preciso ter humildade para obedecer aos ensinos que Ele nos concedeu através da Santa Vó Rosa e do Santo Irmão Aldo, conforme a Igreja Apostólica ensina e tem em sua Doutrina e Disciplina as regras de um filho de Deus, para que as suas orações sejam ouvidas e atendidas conforme nos ensinou o Santo Profeta Irmão Aldo ao dizer: “Portanto, a santidade é necessária para o ser humano manter-se ligado ao Espírito de Deus e aos seus Santos, onde procedem as fontes da vida e da felicidade, a fim de que a sua oração seja ouvida e atendida”. 
Entendam, estimados Irmãos e Irmãs, que é de vital importância estar ligados ao Espírito de Deus através da oração, consagração e santificação, pois é a garantia da nossa vitória, como nos ensina o Apóstolo São Paulo em carta aos Cristãos de Éfeso: “Portanto, tomai toda a armadura de Deus que são as virtudes divinas como a fé, o amor, a bondade, a justiça, a temperança, a paciência, a coragem, a humildade, o zelo e a verdade, para que possais resistir aos dias maus, e, depois de terdes vencido tudo, permanecer inabaláveis”. 
Irmãos e Irmãs apostólicos: façam sempre as suas orações; seja nas lutas ou na paz, e também sejam sempre agradecidos pela grande misericórdia e amor de Deus o Pai em ouvir as nossas orações e por ter nos dado a Santa Vó Rosa e o Santo Irmão Aldo que estão juntos a Jesus e a Virgem Maria sempre intercedendo por nós diante de Deus Pai. Lembrem-se sempre deste hino Apostólico: “A oração de um justo sempre é ouvida no Céu”, mas tenham mérito por obedecer tudo o que aprendemos nesta Santa Igreja Apostólica, para estarem ligados a estes Santos de Deus e receberem as suas bênçãos, graças e virtudes.

Site Igreja Apostólica Formoso
www.apostolica.com.br/formoso/

Ouça o Programa a Hora Milagrosa
www.horamilagrosa.org

Postagens mais visitadas