Boas Vindas

Boas Vindas

Instituto Apostólico

A ampliação do Instituto Apostólico nas congregações está em nossas mãos


Povo apostólico, é hora de divulgar mais a nossa fé apostólica, falar ao mundo de Deus, Jesus, de Maria Santíssima, da Santa Vó Rosa como o "Espirito Consolador" e do nosso querido Profeta Santo Irmão Aldo.  Várias congregações já estão desenvolvendo esse belíssimo trabalho de solidariedade perante à sociedade que não conhecem a nossa fé. 
Irmãos apostólicos vamos fazer a nossa parte enquanto há tempo. Sejamos dedicados com a obra em prol do reino do céu. 
Vejam esse vídeo abaixo, com as palavras do pastor Wagner Ormanji de incentivação e os planos da Igreja Apostólica na obra do INSTITUTO APOSTÓLICO para o futuro!

Os planos da Igreja Apostólica para o futuro do Instituto Apostólico

Instituto Apostólico nasceu para organizar as ações sociais da Igreja Apostólica. Sua missão é contribuir com o desenvolvimento de crianças, jovens e adultos.

Missão


Contribuir com o desenvolvimento e à melhoria do ser humano através da musicalização; educação e evangelização; ações sociais; e do apoio às pessoas idosas sem moradia e proteção, proporcionando-lhes melhorias na qualidade de vida. Essa instituição empreenderá ações no sentido de resgatar qualidades que promove a paz, a bondade, a solidariedade, a fé e o amor.


Logo abaixo lista dos Institutos Apostólicos espalhados por nosso país. Conheçam cada trabalho clicando em cima dos links facebooks desejáveis.









Trabalhos que estão sendo realizados pelo Instituto Apostólico





Instituto Apostólico

O Instituto Apostólico nasceu para organizar as ações sociais da Igreja Apostólica. Sua missão é contribuir com o desenvolvimento de crianças, jovens e adultos.



Instituto Apostólico de Foz do Iguaçu-PR , comemora o dia da mulher

🌷No dia 05 (terça-feira),foi realizado uma homenagem em comemoração ao Dia da Mulher,🌷
📌O evento teve 37 participantes.
As irmãs participaram de dinâmicas, oficina de pintura que também faz parte do projeto Meio Ambiente, receberam mensagens de homenagem, e lembrancinhas confeccionadas por crianças,jovens e pessoas de demais idade .

🌼Agradecemos a todos que colaboraram para o evento acontecer..🌼.
🌟Que Deus nosso Pai, a Santa Vó Rosa e Santo Irmão Aldo abençoe á todos...






























Postagens mais visitadas