Boas Vindas

Boas Vindas

quarta-feira, 9 de novembro de 2016

O Ministério da Santa Vó Rosa (Pastor Trevisan)

Histórias da Igreja Apostólica part. II - O Ministério da Santa Vó Rosa (Pastor Trevisan)


AÇÕES DE GRAÇAS E LOUVOR AOS CÉUS PELA VITÓRIA DE JESUS E DA SANTA VÓ ROSA 
Mensagem do Irmão Aldo, publicada no boletim de outubro de 2003 para o Dia 26 de outubro, o Dia do Consolador: “Estimados Irmãos apostólicos, a Santa Vó Rosa está cumprindo a Sua nobre e gloriosa missão de salvar e santificar um povo nestes “Tempos da Regeneração”, para Deus o Pai e dar a Jesus, Nosso Senhor, a Sua última e grande vitória sobre as forças do mal, resgatando e santificando almas preciosas para os Céus. Através da Santa Vó Rosa, do Santo Irmão Aldo e da Igreja Apostólica, se completa a grande obra iniciada pelo Senhor Nosso Deus e também através dos Santos Profetas, do Seu Amado Filho o Divino Salvador, de Maria Santíssima e dos Santos Apóstolos. 
Portanto, foi dado a Santa Vó Rosa o mérito de abrir o Testamento de Jesus, que foi selado com Seu precioso Sangue derramado na Cruz do Calvário em favor dos fiéis que aceitassem e aceitam Sua Lei, Sua Doutrina e Seus Mandamentos, procurando a cada dia viver sob Sua graça e a graça e virtude do Espírito Consolador, que é a nossa Santa Vó Rosa. 
A Santa Vó Rosa faz valer na vida de todos os que lhe são dedicados, consagrados e santificados, toda a herança que Jesus recebeu do Nosso Deus e Pai, para distribuir aos Seus filhos e filhas, dando o direito desta herança, a participação de toda a Sua Glória e riqueza, o direito da eternidade, direito de gozar da verdadeira Vida, e aqui na terra, o poder para vencer o pecado e a participação de todas as preciosas virtudes do Espírito Santo. Também o direito de pertencerem à Sua Igreja e de serem governados e dirigidos diretamente por Deus o Pai, através do Santo Consolador e de Seu Profeta e Pastor o Santo Irmão Aldo, prometido por Jesus quando disse aos Seus Apóstolos: “que haveria um só Rebanho e um só Pastor”. 
Estimados Irmãos e Irmãs, tudo isto e muito mais, devemos a grande vitória que a Santa Vó Rosa alcançou no dia 26 de Outubro de 1970. São 46 anos de lutas, mas de grandes vitórias. Grandes lutas que a Santa Vó Rosa enfrentou no passado quando aqui viveu em nosso meio, porém sempre foi fiel a Jesus, vencendo as lutas com fé, coragem e humildade, sempre colocando Nosso Senhor em primeiro lugar e nunca foi vencida, porque nunca se desanimou. O mesmo se deu com o nosso Santo Irmão Aldo. Foram 44 anos de muitas lutas; o poder do mal tudo fez para derrotá-lo: usando a mentira, a calúnia, a difamação, procurando tirar os méritos que o Santo Irmão Aldo sempre teve e tirar os méritos que a nossa Igreja Apostólica sempre teve diante de Deus, de todos os Santos e diante dos homens. 
Porém, com a mesma coragem, a mesma humildade e os mesmos sentimentos de nobreza, nosso Santo Irmão Aldo, a semelhança da Santa Vó Rosa, obteve grandes vitórias sobre todo o mal. E assim, de vitória em vitória, ambos unidos têm levado a nossa Igreja à perfeição, à santificação e ao perfeito conhecimento da doutrina de Cristo Jesus.
No entanto, este exemplo da Santa Vó Rosa e do Santo Irmão Aldo de fidelidade e obediência deve ser seguido por todos os apostólicos e apostólicas que querem herdar todas as Bênçãos dos Céus, caso contrário não serão dignos da proteção e do amparo Celestial, não contarão com a vida em sua alma e, aqui na terra, não poderão herdar nada de Jesus e nem de Suas promessas; e uma delas é a de gozar aqui na terra de toda a graça do Consolador, que é a nossa Santa Vó Rosa, e do Santo Irmão Aldo, para serem felizes e abençoados. 
Em sua mensagem neste boletim, nosso Irmão Aldo disse o seguinte: “infelizmente, muitos apostólicos não estão dando valor a tudo o que lhes está sendo oferecido, não estão compreendendo e nem procuram entender o que Jesus ensinou em Sua mensagem sobre as bem-aventuranças, quando disse: serão bem-aventurados os mansos e humildes de coração, os misericordiosos, os que têm sede e fome de justiça (de fazer o bem). Os pacificadores, os limpos de coração serão consolados, possuirão os bens necessários para viverem aqui na terra, alcançarão misericórdia, serão fartos de todas as bênçãos dos Céus, serão filhos de Deus e herdeiros de Sua Glória”. 
Entendam que esta maneira de viver se constitui no código da verdadeira felicidade, mas o não viver desta forma que foi ensinada por Jesus e nestes dias a Santa Vó Rosa e eu Irmão Aldo que temos lhes ensinado, é a razão pela qual muitos apostólicos não estão sendo tão felizes e abençoados como deveriam ser e a razão também por que nada em sua vida vai bem. Isto porque não amam seu próximo, não procuram viver em união, mas o que mais fazem é procurar defeitos em seu semelhante. 
O que eu, Irmão Aldo, e a Santa Vó Rosa mais queremos é união entre todos apostólicos, união no lar, na Igreja, entre famílias, entre obreiros e coristas, mas muitos não estão dando crédito aos ensinos de nossa Igreja que é de Jesus e da Santa Vó Rosa. “Procurem seguir os ensinos de nossa Igreja para contarem sempre comigo, com a Santa Vó Rosa, com Jesus, Nosso Senhor e com todo o poder Celestial”. Irmãos e Irmãs, vamos comemorar os 46 anos da grande vitória de Jesus, da Santa Vó Rosa e do início do ministério do Santo Irmão Aldo, com mais amor uns pelos outros, mais união, mais paz, mais humildade, mais respeito e amor por nossa Igreja e mais respeito pelo nosso próximo. Assim como a Santa Vó Rosa e o Santo Irmão Aldo venceram e como muitos apostólicos venceram também nesta carreira de fé, procurem vencer, pondo em prática os nossos ensinos e conselhos que são da Santa Vó Rosa e do Santo Irmão Aldo, e obedeçam com muito amor toda a nossa doutrina e disciplina, pois muito custou o sacrifício da Santa Vó Rosa e do Santo Irmão Aldo para manter a nossa Igreja nos retos caminhos de Deus o Pai e de Jesus, Nosso Senhor.
Vamos prestar à Santa Vó Rosa no dia 26 de Outubro todo o nosso louvor, gratidão e adoração pelo Seu Sagrado Sacrifício ao dar a Sua preciosa Vida para salvar a Igreja de todo o mal, e por ter preparado o nosso Santo Irmão Aldo para continuar Seu glorioso ministério sendo Seu Sucessor e também para que o Seu ministério de Espírito Consolador tivesse continuidade com muito mais perfeição, revelando ao mundo a Glória de Deus e de Seu Amado Filho, Nosso Senhor Jesus. 

Conheça nos Melhor por Via Internet

Site
www.apostolica.com.br/formoso/

Twitter 

Facebook 

Página no Facebook


Postagens mais visitadas