Boas Vindas

Boas Vindas

Quem Somos

CONHEÇA A NOSSA FÉ APOSTÓLICA EM FORMOSO - GO

A Igreja Apostólica é a promessa de Jesus, aonde enviaria o outro consolador.
Santa Vó Rosa é o teu nome, Consolador o teu galardão.
Para refletir. Jesus em suas palavras, quando prometeu o outro Consolador, em SÃO JOÃO (14-16).Mas eu vos digo a verdade: Convém-vos que eu vá, porque, se eu não for, o Consolador não virá para " vós outros.
A Igreja Apostólica, também conhecida como "Igreja da Santa Vó Rosa", foi restaurada por Jesus, Nosso Senhor, em sua segunda vinda. Trata-se da continuação da Igreja Apostólica primitiva, formada através do ministério terreno dos Santos Apóstolos no início da era cristã.
Com o término do ministério terreno dos Santos Apóstolos, aquela primitiva igreja deixou de existir, pois Jesus não pôde enviar, naquela época, o outro consolador semelhante à Ele.
Porém, em meados do século XX, Jesus, por ordem de Deus, o Pai; revelou-se à Santa Vó Rosa e a usou com dons proféticos para nos ensinar o verdadeiro "Evangelho do Reino dos Céus", puro e genuíno, esclarecendo todos os seus mistérios, inclusive à respeito do galardão e grande poder de Maria Santíssima, a Rainha dos Céus, e sobre a manifestação dos Santos e Anjos que formam os exércitos celestiais e protegem os filhos de Deus na terra.
A Santa Vó Rosa muito se santificou e, durante dezesseis anos, Jesus a ungiu, transmitindo-lhe a participação em todos os Seus dons, até torná-la no outro Consolador de Sua promessa, à sua própria semelhança; e a usou para implantar nesta Igreja uma disciplina sensata e justa para livrar nosso povo do pecado.
E, antes de arrebatá-la aos céus, formou o seu sucessor na direção da Igreja: o Irmão Aldo, último profeta e nosso supremo pastor. Assim, Deus, o Pai, passou a reinar sobre este povo apostólico e grandes milagres são realizados em favor dos fiéis que, com fé, clamam pela Santa Vó Rosa, o Consolador, e pelo Santo Irmão Aldo, supremo Pastor.
A Igreja Apostólica tem a incumbência divina de divulgar o ministério sagrado da Santa Vó Rosa, o Espírito Consolador da promessa de Jesus Cristo e de prestar esclarecimentos sobre o Evangelho do Reino dos Céus a fim de formar pessoas dignas e honradas à imagem e semelhança de Deus, Pai e Criador, para que, ao término de suas vidas no corpo, suas almas possam viver eternamente nos Céus à semelhança dos Santos e Anjos.

Quem Somos

A IGREJA APOSTÓLICA é uma entidade religiosa fundada em 31 de Julho de 1954 com o objetivo de dar continuidade à obra de redenção e salvação iniciada por Jesus Cristo e seus Apóstolos e também de divulgar a doutrina do Evangelho do Reino dos Céus.
Sua Sede e Administração estão instaladas no Brasil, na cidade de São Paulo, à Rua Baguarí, 146/158, Bairro do Tatuapé.


Missão

A Igreja Apostólica tem a incumbência divina de divulgar o ministério sagrado da SANTA VÓ ROSA, o Espírito Consolador da promessa de JESUS CRISTO, o ministério do último pastor do rebanho e profeta dos tempos do fim, PRIMAZ IRMÃO ALDO BERTONI e de prestar esclarecimentos sobre o Evangelho do Reino dos Céus a fim de formar pessoas dignas e honradas à imagem e semelhança de DEUS, Pai e Criador, para que, ao término de suas vidas no corpo, suas almas possam viver eternamente nos Céus à semelhança dos Santos e Anjos.

Objetivos

Dar continuidade à obra de Redenção e Salvação iniciada por JESUS CRISTO e seus Apóstolos.
Promover a divulgação do Evangelho do Reino dos Céus ministrando ensinos nos púlpitos da Sede e de suas Congregações e também por meio do Programa Radiofônico "A Hora Milagrosa".
Prestar assistência espiritual e social aos seus adeptos oferecendo-lhes a oportunidade de se reunirem para receber os ensinos doutrinários e para poderem prestar sua adoração a DEUS Trino, Pai-Filho-Espirito Santo; à Maria Santíssima, Mãe de Jesus Cristo; aos Santos e Anjos do Poder Celeste, nosso Consolador que é a Santa Vó Rosa e também o nosso querido Santo Irmão Aldo na qual é o último pastor e profeta do rebanho apostólico .
Incentivar seus adeptos a viverem de maneira digna e honrada, preservando os bons costumes em benefício da formação de cidadãos interessados em colaborar para tornar o mundo melhor.

Sites:

Ouça o programa a hora milagrosa
Igreja Apostólica-Oficial
Blog da Igreja Apostólica de Formoso-GO 

Postagens mais visitadas