Boas Vindas

Boas Vindas

domingo, 27 de novembro de 2016

Os Dois Pilares da Igreja: Doutrina e Disciplina / Reuniões dia 26/11 e 27/11 com o Pastor Henrique Valente em Curitiba-PR

REUNIÃO DE DOMINGO 27/11/2016

REUNIÃO DE SÁBADO 26/11/2016



BOLETIM INTERNO OFICIAL Nº 3.023 São Paulo, 24 de novembro de 2016 

OFERTA ESPECIAL PARA NOSSA IGREJA APOSTÓLICA
 (Oferta: Ler do Púlpito) 

Estimados Irmãos e Irmãs, graças a Deus, Nosso Bondoso Pai Celestial, a Jesus, Nosso Senhor, a Virgem Maria Santíssima, a Santa Vó Rosa, ao Santo Irmão Aldo e a todo o Poder Celestial estamos nos aproximando do final do Ano. Esperamos, com grande Júbilo em nossos corações, a Comemoração do Natal do Senhor Jesus e da Santa Mãe Maria Santíssima e a Festa do Final do Ano para prestarmos nossa adoração com ações de graças a Estes Santos gloriosos pelas vitórias que nos deram neste ano de 2016 e também para estarmos preparados para o novo Ano que vem chegando, a fim de sermos muito felizes e abençoados e podermos continuar lutando por esta Santa Igreja Apostólica, que é um precioso tesouro que Deus nos deu através de Jesus, da Santa Vó Rosa, de nossa Mãe Maria Santíssima, do Santo Irmão Aldo e dos Santos Apóstolos e Santos Profetas. 
Irmãos e Irmãs, Estes Santos, juntos com Deus, Nosso Pai, esperam que todos os apostólicos façam seu esforço nestas duas Festas importantes, com suas ofertas especiais e com todo o seu amor e gratidão por tudo que receberam neste ano de 2016 e que terminem o ano muito felizes e agradecidos a Deus o Pai, a Jesus, o Príncipe da Vida; à Mãe Maria Santíssima, à Santa Vó Rosa, ao Santo Irmão Aldo e a todo o Poder Celestial pela existência de nossa Igreja Apostólica que veio dos Céus a fim de preparar Santos para Deus o Pai. 
Queremos, desde já, agradecer por tudo o que os Irmãos e Irmãs fizeram em favor de nossa obra e que irão fazer neste final de ano por nossa Santa Igreja Apostólica. 

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DA ASSEMBLÉIA GERAL 
(Recado: Ler do Púlpito na Reunião)

 O Presidente do Conselho Deliberativo, José Solyom Filho, no uso de suas atribuições estatutárias, tendo em vista o que consta do Art.16-§1º do Estatuto Social da Instituição, CONVOCA o Ministério Apostólico para reunir-se em Assembléia Geral a ser realizada na Sede da Igreja Apostólica, situada na Rua Baguari, 158 – Tatuapé – São Paulo-SP, no dia 28 de dezembro de 2016 (quartafeira), em primeira convocação às 20 horas e em segunda convocação às 20h30m, para deliberar sobre assuntos da Direção da Igreja. 

A DISCIPLINA DE NOSSA IGREJA É A GARANTIA DA VITÓRIA DO POVO APOSTÓLICO 
(Mensagem: Ler na Reunião)

 Estimados Irmãos e Irmãs, recebam com amor e humildade estes sábios e valiosos conselhos do nosso Santo Primaz e Profeta, o querido Irmão Aldo, numa de suas mensagens de grande valor para o povo apostólico: “Como Primaz da Igreja, exijo que todo o nosso povo obedeça a nossa disciplina, por vários motivos: um deles, é porque Eu quero que todos tenham o mérito de serem amparados constantemente por nossa querida Santa Vó Rosa, especialmente em dias tão difíceis em que estamos atravessando, com tantos perigos, tanta maldade e doenças, pois os que não vigiam e nem estão tão interessados em obedecer a nossa doutrina e principalmente a nossa disciplina, Eu Irmão Aldo aviso-lhes que ficam expostos aos perigos que existem neste mundo.
Todo apostólico e apostólica necessitam muito da bênção da Santa Vó Rosa e da minha proteção, Irmão Aldo, pois há momentos em vosso viver que precisam muito clamar pela minha bênção e da Santa Vó Rosa. 
Se o apostólico ou apostólica tem uma vida de obediência, tem também a certeza de que tem o direito de ser ouvido e guardado, certeza esta que lhe dá mais fé e torna-se numa grande proteção para os momentos de lutas e perigos. Lembrem-se do sábio conselho de Jesus, Nosso Senhor: “Vigiai e orai, para que não entreis em tentação”. 
E continua nos ensinando o Nosso Santo Irmão Aldo: Acontece que nem todos dão o devido valor à nossa disciplina e desobedecem, ficando expostos à toda espécie de perigos, tais como: doenças, acidentes imprevisíveis e hábitos e costumes doentios. Falando sobre nossa disciplina, quero deixar bem claro às moças e senhoras que nunca permiti e jamais permitirei em tempo nenhum enquanto existir na terra a Igreja Apostólica o uso de pinturas no rosto, seja qual for o tipo de pinturas, bem como batom nos lábios, esmaltes coloridos nas unhas e o esmalte deve ser incolor. 
Também não permiti e jamais permitirei o uso de franjinhas, blusas decotadas, roupas agarradas ao corpo e transparentes, vestidos e saias curtas, pois não estão como Jesus e a Santa Vó Rosa têm exigido de nossas irmãs: o comprimento das roupas devem ser dois dedos abaixo do meio da barriga da perna. Aos jovens e irmãos que estão deixando a barba crescer e utilizando roupas muito agarradas ao corpo, aviso-lhes que tal costume também não faz parte de nossa disciplina. 
Todos sabem que para o apostólico não é permitido programas indecentes e imorais que corrompem sua alma e tudo o que é impróprio para os filhos de Deus. Porém, alguns estão enganando a si mesmos, desobedecendo as minhas ordens e assistindo estes programas impróprios para os filhos de Deus, adquirindo com isto uma série de defeitos para o seu espírito que o impossibilitará de ser merecedor do amparo Celestial. 
É lamentável! Pois não sabem a hora que vão estar diante de uma situação difícil e de um grande perigo. E o mais triste é saber que não poderão ser amparados naquele momento. Digo a todos aqueles que estão desobedecendo a nossa disciplina que quando se verem em uma situação difícil ou diante de um perigo e não forem guardados, não adianta querer cobrar da Santa Vó Rosa, pois já estão avisados. 
Aqueles que quiserem permanecer na Igreja, devem imediatamente procurar obedecer, pois além de estarem desonrando o nome da Igreja, estão também perdendo a oportunidade de se santificar para ser merecedor de toda a graça e virtude de Deus, Nosso Pai, do seu Divino Espírito Santo e a proteção de Jesus, da Santa Vó Rosa, de Maria Santíssima e de todo o poder Celestial.
 Eu, Irmão Aldo, espero que os que estão desobedecendo se corrijam imediatamente e que todos saibam dar o devido valor à nossa disciplina para terem mérito diante de Deus e de todos os Santos e Anjos do Poder Celestial, tendo o direito de serem guardados e amparados nos momentos difíceis da vida.
 Estimadas Irmãs e também as que servem a Igreja como Coristas e participantes da Orquestra, temos observado com muita tristeza que está havendo muita desobediência quanto às vestes das irmãs, pois estão muito curtas a ponto de escandalizar a nossa Igreja. Saibam que muitos de nossos vizinhos, não só aqui da Sede, mas também em grande parte de nossas Congregações, que estão estranhando o comportamento de nossas irmãs e de alguns moços quanto a maneira como estão se apresentando, e perguntam: O que está acontecendo com a Igreja de vocês, principalmente com relação a apresentação das mulheres e moças que era muito bonita e agora estão usando roupas tão curtas?. 
Tomem cuidado para não escandalizar alguém com sua maneira de se apresentar, de falar ou proceder, pois o escândalo é um pecado muito grande e traz uma condenação que muitas vezes não tem salvação, conforme a palavra de Jesus no Evangelho de São Mateus, Cap. 18 verso. 6: “Mas, qualquer que escandalizar um destes pequeninos, que crêem em mim, melhor lhe fora que se lhe pendurasse ao pescoço uma mó de atafona, (uma pedra grande) e se submergisse na profundeza do mar. Isto quer dizer: não tem mais perdão e nem a salvação”. 
Nós da Direção da Igreja Apostólica contamos com a obediência de todos os nossos Irmãos e Irmãs, seja da idade que for, pois a nossa obediência é que dará ao Nosso Senhor Jesus, à Santa Vó Rosa e ao Santo Irmão Aldo a última e grande vitória contra todo o poder do mal, vitória tão esperada no Reino Celestial. Avante povo apostólico, pois é grande a nossa responsabilidade como filhos de Deus.

Site Igreja Apostólica Formoso-GO
Ouça o Programa a Hora Milagrosa

Postagens mais visitadas