Boas Vindas

Boas Vindas

domingo, 14 de maio de 2017

REUNIÃO ESPECIAL EM CHAPECÓ-SC DIA DAS MÃES 14 Mai 2017 / PASTOR EDSON DA SILVA

REUNIÃO ESPECIAL DIA DAS MÃES 14/05/2017


O VALOR DA MISSÃO DAS MÃES PARA A CRIATURA HUMANA 

Ao recordarmos do segundo domingo do mês de Maio, dedicado às Mães, apresentamos a elas o nosso agradecimento pela forma digna e honrada com que nos transmitem amor, bondade e conceitos importantes para nossa subsistência num mundo tão carente de amor e ternura. 
 “MÃE”, três letras que possuem um significado extraordinário e glorioso para a humanidade e para o Reino dos Céus. “Mãe” significa amor, bondade, renúncia, dedicação, trabalho, luta, humildade, prudência e total desapego em favor dos filhos. Deus, Nosso Pai, deu à mulher uma missão sublime, de gerar filhos e santificá- los para que sejam criaturas de bem, honrados e tenham as virtudes preciosas do Espírito Santo de Deus, a fim de praticarem a caridade e serem mansos e humildes de coração e herdarem o Reino dos Céus. Este é o dom precioso de uma Mãe.
 Entretanto, com a queda moral e espiritual da raça humana, este princípio fundamental da missão de uma Mãe continua exigido por Deus, para que possa ampará-las, guardá-las e dar toda a proteção Celestial. 
Porém, a Igreja Apostólica dá um grande valor a todas as mães indistintamente, sejam apostólicas ou não, e nos esforçamos para ajudá-las com os nossos ensinos que são de Jesus, da Virgem Maria Santíssima, da Santa Vó Rosa e do Santo Irmão Aldo, nas reuniões de nossa Igreja e através do nosso programa religioso “A Hora Milagrosa”, transmitindo palavras de carinho, de fé e esperança à todas as mães, para que sejam felizes em sua sublime missão de Mãe. As Mães, para serem bem sucedidas na sua missão, devem seguir o exemplo da Virgem Maria Santíssima e da Santa Vó Rosa. 
Entendam esta verdade: para que uma Mãe seja sempre bem sucedida na sua missão e amparada por estas Santas Poderosas, deve ter muita coragem, dignidade, honradez e inteira dedicação aos seus filhos. Não pode se esmorecer e nem desanimar, mesmo que surjam as maiores lutas e decepções, mas enfrentem-nas com fé e confiança, porque Jesus, Nosso Senhor, a Santa Vó Rosa, a Virgem Maria Santíssima, o Santo Irmão Aldo e todo o poder Celestial estarão sempre ao seu lado, para ajudá-las a vencer todas as dificuldades da vida. 
Nós da Igreja Apostólica, no “Dia das Mães”, prestamos a nossa sincera homenagem ao seu ministério glorioso de Mãe, pela sua dedicação aos filhos, pelo seu carinho e sua luta incansável pelos mesmos. Desejamos que sejam sempre muito felizes na sua missão e que tenham muita fé e confiança no Poder de Deus e de Seus poderosos Santos, que Ele criou para o bem e a salvação da humanidade.

Postagens mais visitadas