Boas Vindas

Boas Vindas

sábado, 31 de março de 2018

Linda apresentação / CANTATA da PÁSCOA OFIA GOIÂNIA



MENSAGEM PARA A PÁSCOA 

 Jesus, Nosso Senhor, o Filho Primogênito de Deus Nosso Pai, deixou a Sua glória nos Céus para vir a esta terra num corpo humano, nascido da Virgem Maria Santíssima por um milagre do Espírito Santo do Pai, a fim de realizar uma obra Vicária em favor da raça humana que havia perdido a natureza Divina. 
Sua obra se constituía em libertar do pecado pessoas com o coração contrito e torná-las novamente filhos de Deus como se referiu o Apóstolo São João no seu Evangelho: “Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o Seu Filho Unigênito, para que todo o que n’Ele crê não perca a sua alma, mas tenha a vida eterna” e ainda testemunhou o Profeta São João Batista: “Jesus é o Cordeiro de Deus que tira o pecado do mundo”.
O Profeta Isaias profetizou 700 anos antes de Jesus vir a esta terra, que o Cristo daria Sua vida em favor da raça humana dizendo assim: “Verdadeiramente Ele tomou sobre si as nossas enfermidades, e as nossas dores levou sobre si e nós o reputamos por aflito, ferido de Deus e oprimido. Mas, Ele foi ferido pelas nossas transgressões e moído pelas nossas iniqüidades, o castigo que nos traz a paz estava sobre Ele e pelas suas pisaduras fomos sarados. Todos nós andávamos desgarrados como ovelhas sem pastor e cada um se desviava do caminho do bem, mas o Senhor fez cair sobre Ele a iniqüidade de todos nós”. 
Em nosso livro de doutrina dizemos que: “Cristo realizou uma obra vicária e salvadora, para libertar da maldição da lei os que crêem, e remir seu espírito dos pecados, aboliu com Seu sacrifício e o Seu precioso Sangue a causa primeira de toda a dor, enfermidades e de todos os males e pecados”.
Com o sacrifício de Cristo, acabou-se a maldição que entrou no mundo pela raça humana, que se entregou ao príncipe do mal, permitindo que ele trouxesse toda a influência maligna sobre os homens, colocando no coração da criatura humana os mais perversos sentimentos, chegando a se destruírem uns aos outros. Jesus Nosso Senhor nos revelou o Pai, por isso Ele disse: “Quem vê a mim, vê ao Pai”. 
Jesus nos trouxe a mais perfeita doutrina que santifica, transforma e ilumina os corações no bom caminho, foi por isso que Ele disse assim: “Eu sou a Luz do mundo, quem me segue não andará nas trevas”. Esta mesma doutrina Ele nos deu através da Santa Vó Rosa que ilumina os nossos caminhos.
Portanto, Jesus é a nossa Páscoa, é o nosso alimento espiritual, é a nossa vida e a nossa liberdade. E hoje, através desta Santa, nos libertou do jugo e da escravidão do pecado, nos dando a verdadeira liberdade e a verdadeira paz e felicidade. 
A Santa Vó Rosa sempre amou profundamente a Jesus, e o adorava de todo o coração, e sempre ensinava a Sua Igreja a amá-lo e serem sempre fiéis a Ele e ao voto que fizeram ao se batizarem, também os que resolveram servir nesta Igreja como os Pastores, os Presbíteros, os Diáconos e Diaconisas, todos fizeram um voto para servir à Jesus e ao Nosso Santo Consolador. 
A Santa Vó Rosa se entregou de corpo e alma a Jesus e tudo o que Ele lhe pediu Ela aceitou de todo coração, até dar a Sua própria vida por amor a Ele e à Sua Igreja. Ela também muito amou a Virgem Maria e tinha por Ela profunda veneração e adoração. Sigam o exemplo da Santa Vó Rosa, tendo este amor profundo por Nosso Senhor, pelo Seu sacrifício e por Sua Mãe Virgem Maria Santíssima. 
Assim se expressou o Nosso Santo Irmão Aldo num dos nossos Boletins: “Eu, Irmão Aldo peço a todos os apostólicos que comemorem a Páscoa numa verdadeira união entre família e entre povo apostólico, mas que essa união permaneça o ano inteiro, não somente na Páscoa. É necessário que cada família apostólica seja unida e todos os que quiserem a felicidade, devem se unir e amarem uns aos outros porque Jesus deu-se em sacrifício para libertar o Seu povo do jugo do pecado e também para unir os corações, unir pais aos filhos, irmãos com irmãos, marido e esposa e para unir todos num só espírito. Comemorem a Páscoa com muita alegria em seus corações, porque a Páscoa é a festa da liberdade e da verdadeira união do povo de Deus”. 

Postagens mais visitadas