Boas Vindas

Boas Vindas

sábado, 20 de fevereiro de 2021

A IGREJA APOSTÓLICA É A IMUNIZAÇÃO PARA NOS LEVARMOS AO CÉU


Ao principiar essa breve reflexão, vejamos que o  mundo fala tanto em pandemia, por conseguinte trazendo ao contexto religioso, já parou à pensar se realmente a tua alma está imunizada e preparada para ser fiel até o fim?

Óh apostólicos, a verdadeira dose de imunização é obedecer às normas disciplinadoras e doutrinárias que Jesus através da Santa Vó Rosa e do Santo Irmão Aldo deixastes escritas na igreja apostólica. Também, além disso, fomos ensinados a valorizar às nossas reuniões em nosso seio apostólico. 


É bem verdade que no mundo capitalista que vivemos, uma boa parte da irmandade apostólica, têm deixado muito a desejar, no que tange, na frequência assídua em nossas reuniões,  pois, se não  esforçarmos ao comparecimento, é notório o esfriamento da fé, por fim, essa ação "a Fé" é a vacina principal da imunização espiritual.


Assim sendo, é preciso voltar ao primeiro amor, indiscutivelmente, ouvindo as palavras desta santa igreja apostólica, se dará o continuamento verdadeiro da conversão do seu bem maior, do seu espírito. Pois, crendo e vacinando contras as astúcias do mal, consolidará a essência  da unidade da fé moral e espiritual. 


Irmãos apostólicos, é hora de falarmos com aquele irmão/amigo mais íntimo  que têm se afastado de nossas reuniões e a convidá-los e dizer o quanto é importante a presença física de cada um nos templos de nossa igreja, por conseguinte, mesmo sabendo que a salvação é individual, é justo termos essa complacência pelo seu semelhante.


Termino essa reflexão suplicando à Deus, Jesus, Maria Santíssima, nossa Santa Vó Rosa e no Santo Irmão Aldo nos dê muita força, sabedoria e fé pra vencermos os dias porvindouros.


Abraços do Irmão Álvaro Barbosa Lopes da congregação de Formoso-Go


FORMOSO-GO, 20/02/2021.

Postagens mais visitadas