Boas Vindas

Boas Vindas

domingo, 15 de março de 2015

“SEM SANTIDADE NINGUÉM VERÁ A DEUS” (Mensagem do Boletim Interno Da Igreja Apostólica 12/03/2015)

“SEM SANTIDADE NINGUÉM VERÁ A DEUS”

Reunião apostólica em Itapeva-SP 15/03/2015 

Prezados Irmãos e Irmãs! A Igreja Apostólica é fundamentada na Doutrina original de Nosso Senhor Jesus que, através da Santa Vó Rosa e do Santo Irmão Aldo, nos ensinou que sem santidade ninguém poderá agradar a Deus e nem participar de Sua Glória, pois, Deus Pai é Santo e Santos devem ser todos os Seus filhos e filhas, conforme ensinou o Senhor Jesus e está registrado no Evangelho Segundo São Mateus, Cap. 5, verso 48: “Portanto, sede perfeitos como é perfeito o vosso Pai que está no Céu”.
Em sua 1ª. Carta, São Pedro diz o seguinte: “Portanto, revestindo os vossos entendimentos, sede sóbrios, e esperai inteiramente na graça que se vos ofereceu na revelação de Jesus Cristo; Como filhos obedientes, não vos conformando com as concupiscências que antes haviam em vossa ignorância; Mas, como é santo aquele que vos chamou, sede vós também santos em toda a vossa maneira de viver; Porquanto está escrito: Sede santos, porque eu sou santo. E, se invocais por Pai aquele que, sem acepção de pessoas, julga segundo a obra de cada um, andai em temor, durante o tempo da vossa peregrinação, sabendo que não foi com coisas corruptíveis, como prata ou ouro, que fostes resgatados da vossa vã maneira de viver que por tradição recebestes dos vossos pais, mas com o precioso sangue de Cristo, como de um Cordeiro Imaculado”.
O que é ser Santo? É ter em sua alma as virtudes do Espírito Santo e viver na prática do bem, conforme o Hino do Coral, que diz assim: “Santos, o Senhor nos quer santos, santos puros, humildes e mansos, longânimos, sóbrios, fiéis, amorosos, benignos, justos, pacientes, sinceros, bons, temperantes, leais, corajosos e cheios de gozo, de fé e de paz. A luz do mundo devemos ser e o sal da terra também. A própria letra do Hino ensina a praticar essas virtudes: “Santos, puros humildes e mansos em nosso falar. Longânimos, sóbrios, fiéis, amorosos em nosso sentir. Benignos, justos, pacientes, sinceros em nosso pensar. Bons temperantes, leais, corajosos em nosso andar. “E cheios de gozo, de fé e de paz em nosso viver; isto é ser um Apostólico, isto é crer em Deus, isto é obedecer”, portanto, isso é ser Santo.Quem quiser ser Santo e vencedor em sua carreira de fé, siga os sábios conselhos desse Hino apostólico; procure andar na verdade e busque, a cada dia, a graça da Santa Vó Rosa e do Santo Irmão Aldo que viveram entre nós, se santificaram seguindo passo a passo o exemplo de Jesus, Nosso Senhor, e da Virgem Maria Santíssima e, vencedores, hoje estão nos Céus.
Nós, apostólicos, devemos seguir o exemplo que esses Santos nos deixaram. Portanto, não aceitem a pregação errada de alguns apostólicos que dizem que ninguém pode ser Santo, pois, vivendo no pecado ninguém será Santo, mas, vivendo a Doutrina e a Disciplina da Igreja Apostólica será bem-sucedida e alcançarão a perfeição de sua alma e serão Santos filhos e filhas de Deus.
A Santa Vó Rosa e o Santo Irmão Aldo jamais nos enganaram, mas, sempre pregaram a verdade afirmando que: “Sem santidade ninguém herdará os Céus e nem verá a Deus”. Busquem viver a cada dia em santidade e, em suas orações, peçam a esses Santos de Deus que lhes ajudem a vencer as lutas diárias para que sejam Santos e perfeitos em todo o seu viver.
 Façam o bem, pois, no devido tempo, colherão o bem e serão muito abençoados. No entanto, aquele que semear o mal, colherá o mal. Sigam esses ensinos da Santa Vó Rosa e do Santo Irmão Aldo a fim de que possam contar com todo o amparo Celestial e serem muito felizes em todo o seu viver!

Postagens mais visitadas