Boas Vindas

Boas Vindas

sábado, 4 de fevereiro de 2017

Reunião de Oração em Goiânia-GO dia 02/02/2017 / Pastor Roquinho

REUNIÃO DE ORAÇÃO 02/02/2017

Conteúdo tirado do BOLETIM INTERNO OFICIAL Nº 3.033 São Paulo, 02 de fevereiro de 2017 

AS OFERTAS SÃO DESTINADAS PARA MANTEREM A OBRA DA NOSSA IGREJA 
(Oferta: Ler do Púlpito) 

Para mantermos o trabalho de nossa Igreja em constantes atividades, e realizarmos nossas reuniões que na maioria são semanais e até reuniões no meio da semana. Temos que investir muito dinheiro com passagens de ônibus, refeições e estadias, para enviarmos uma média de 300 pregadores todas às semanas. Cada congregação tem as suas despesas com energia elétrica, água, material de limpeza e muitas congregações não possuem templos próprios, sendo necessário alugarmos salões. 
Entretanto, as despesas maiores estão sob a responsabilidade da Sede de nossa Igreja, onde tudo é administrado, cujos custos têm um valor muito alto. Esta é a razão dos nossos constantes apelos. Porém, com a “União e o bom interesse de cada apostólico”, estas despesas se tornarão fáceis de pagar, e teremos uma boa reserva a cada mês, para investir no crescimento da obra a cada dia. 
Manter uma Igreja como a nossa com 300 congregações e a maioria bem distantes da Capital de São Paulo, não é fácil. Por este motivo que o custo é muito alto. Entretanto, as suas ofertas e seus dízimos espontâneos são a nossa garantia. Daí ser necessário muito amor, interesse e boa vontade em contribuir, sendo conscientes de que a Igreja é mantida unicamente por estas ofertas generosas. 
Esperamos continuar confiando em vosso amor e desprendimento em favor da obra desta Igreja. Recebam o nosso abraço fraternal, rogando a Deus o Pai, a Jesus, Nosso Senhor, a Maria Santíssima, a Santa Vó Rosa e ao Santo Irmão Aldo, as preciosas bênçãos para o vosso viver, para sua família e tenham todos muita paz, saúde e felicidade. 

“COMO SE DÁ A ATUAÇÃO DO ESPÍRITO SANTO NA IGREJA APOSTÓLICA” 
(Mensagem: Ler do Púlpito) 

O Espírito Santo de Deus é o próprio Espírito do Pai. É Santíssimo, Poderosíssimo e incomparável. A Santa Vó Rosa e o Santo Irmão Aldo sempre nos ensinaram que há nos Céus a Santíssima Trindade, formada por Deus o Pai, Seu Divino Espírito Santo e Jesus Nosso Senhor. 
Todo o Poder Criador do Pai e de Jesus Nosso Senhor vem do próprio Espírito Santo de Deus, Espírito todo poderoso, que inspira, governa e dirige todo o Reino dos Céus. E para uma Igreja na terra contar com a aprovação e a atuação do Espírito Santo em seu favor é indispensável que seja fiel, obediente e santificada. 
Esta Igreja Apostólica foi restaurada na terra, nestes tempos chamado na doutrina de “Tempo da Regeneração”, por ordens de Deus o Pai, de Seu Santíssimo Espírito e de Jesus Nosso Senhor, os quais usaram o ministério terreno da Santa Vó Rosa durante 16 anos e concederam a Ela autoridade e entendimento necessário para revelar a este povo apostólico todos os preceitos da Santa Doutrina e implantar na vida dos fiéis as leis disciplinares, para que, através da prática da exclusiva vontade de Deus, possam merecer a guarda e proteção dos Seus Santos e Anjos, e também possam receber a vida Divina em seus espíritos, sendo renovados a cada dia no conhecimento da fé verdadeira, na união fraternal e na comunhão com o poder Celestial. 
Foi através dessas virtudes do Espírito Santo de Deus, atuando sobre este povo santificado, que Jesus e a Santa Vó Rosa puderam restaurar esta Igreja Apostólica continuadora da obra da primitiva Igreja, formada no passado por Jesus, usando o ministério terreno dos Santos Apóstolos, enquanto Eles viveram na terra inspirados pelo Espírito de Deus e por Jesus, guiando aquele povo nos retos caminhos do bem e da verdade.
 Entretanto, com a ida dos Santos Apóstolos ao Reino de Deus, aquele povo foi aos poucos dominado pelo pecado e desmereceram a atuação do Espírito Santo em seu favor. Perderam os méritos, a condição de filhos de Deus e o amparo dos Santos e Anjos como dizem as Escrituras, daí houve então um longo tempo de “silêncio entre Deus o Pai e os homens”.
 Senhor voltou, como havia prometido aos Seus Apóstolos. Entretanto, veio em Espírito e Verdade, e se revelando à Santa Vó Rosa e tendo um domínio total na vida e no espírito d’Esta serva fiel, dotada de dons e virtudes Divinas, pode fazer d’Ela o Seu vaso precioso. A Santa Vó Rosa sempre amou profundamente Jesus e a Virgem Maria Santíssima, e muito honrou Estes Santos com uma vida santificada e soube conservar os Dons preciosos que o Espírito Santo de Deus lhe concedeu desde o Seu nascimento. Dentre estes Dons, o Dom perfeito de discernir os espíritos das pessoas, aliado à virtude da justiça e do amor. 
No momento exato e oportuno, Jesus apareceu à Santa Vó Rosa e começou a revelar-se a Ela, esclarecendo-lhe os mistérios do Evangelho do Reino dos Céus. Com muita fé, coragem e árduo trabalho, a Santa Vó Rosa batalhou ao lado de Jesus e, ungida pela virtude do Espírito Santo de Deus, conseguiu realizar o grande milagre, fazendo ressurgir, depois de tantos séculos, o povo de Deus e a verdadeira Igreja dos Céus, “A Igreja Apostólica” do Santo Consolador. A Santa Vó Rosa foi preparada pelo Espírito Santo de Deus e por Jesus, Nosso Senhor, pois toda semana era arrebatada em espírito por Jesus, que a levava até o Trono de Deus para ser, então, abençoada. 
Assim, a cada dia a Santa Vó Rosa foi sendo participante do poder e virtudes do Senhor Jesus e, com seus preciosos dons, pode realizar milagres e maravilhas na vida do povo apostólico. Com estas preciosas virtudes e poder, Ela tornou a nossa Igreja e todo fiel apostólico merecedor do amparo e proteção Celestial. 
Através da atuação e Unção do Espírito Santo em nossas reuniões, dedicadas a santificação e o preparo espiritual do nosso povo, com o amparo de inúmeros Anjos e Santos de Deus, há um grande Poder Divino entre nós, e nenhum espírito do mal entra em nossa Igreja, pois todo o mal é afastado pelo grande poder que é enviado para nos proteger. O Espírito Santo de Deus atua em nosso favor, também ungindo a palavra da pregação em nossas reuniões e nos fortalecendo com as mensagens doutrinárias, inspiradas por nossa Santa Vó Rosa e por Nosso Santo Irmão Aldo. Nos momentos em que participamos com fé e reverência dos elementos Eucarísticos da Santa Comunhão, o Pão e o Suco de Uva são transubstanciados pela ação do Espírito Santo que está em Jesus, Nosso Senhor e Divino Mestre, que nos alimenta com Seu Corpo e Seu Sangue, e nos une na Santa Comunhão com todo o poder Celestial. 
Também temos a oportunidade de renovarmos nosso espírito nas reuniões de oração, quando o Espírito de Deus se aproxima com Seu poder renovador e nos concede mais sabedoria dos Céus, nos fortalecendo na fé e no bom ânimo, concedendo-nos virtudes como humildade, longanimidade, paciência e perseverança; e ouve as nossas orações e petições para vencermos como Seus filhos nesta terra. Também através da “Hora Milagrosa”, com mensagens e hinos inspirados, o Espírito Santo de Deus convence as criaturas humildes, abençoando-as e protegendo-as, as quais, como novos convertidos, passam a integrar conosco o verdadeiro povo de Deus. 
O Espírito Santo de Deus dotou o nosso Santo Profeta Irmão Aldo de um grande poder dominador de convencer os humildes e sinceros a respeito das verdades da doutrina, e também dar condições aos sofredores de merecerem a misericórdia Divina, serem curados de suas enfermidades e libertos dos vícios e dos maus costumes. 
O poder regenerador que o Espírito Santo de Deus concedeu ao Santo Irmão Aldo consegue preparar as almas contritas para merecerem entrar nos Céus quando o corpo terminar, sem passar por nenhuma condenação. Também, através do grande poder da unção do Espírito Santo de Deus, a Santa Vó Rosa, como Espírito Consolador, e o Santo Profeta Irmão Aldo, como Supremo Pastor, conseguem dar completa e total proteção a milhares de apostólicos e ouvintes da “Hora Milagrosa” espalhados em muitos lugares deste planeta. Basta crer e confiar. 
Em todos os nossos Sacramentos há atuação perfeita e poderosíssima da unção do Espírito Santo de Deus. Quando apresentamos em nossas reuniões de cultos religiosos uma criança para ser Consagrada a Deus, conforme orientação de Jesus e da Santa Vó Rosa, o Espírito Santo do Pai a unge naquele ato sagrado, abençoando-a e concedendo-lhe a graça, virtude e poder para que possa ser conservada em santidade, e seu nome é escrito no Livro da Vida. 
Aos pais lhes dá sabedoria e entendimento para educarem seu filho ou filha no caminho do bem. Na cerimônia do Casamento, também o Espírito Santo de Deus exerce Suas Virtudes e Poder para inspirar uma breve mensagem ao Pastor oficiante, relembrando aos noivos partes importantes da doutrina de nossa Igreja sobre a formação da família apostólica, aconselhando-os a sempre se amarem no amor Divino e se respeitarem numa cooperação mutua para merecerem o amparo dos Santos e Anjos em suas vidas e haver, em seus lares, o entendimento e fé para enfrentarem unidos as lutas que se apresentarem, e serem felizes e bem aventurados. 
No Ofício Fúnebre, há também a atuação do Espírito Santo de Deus, o qual inspira a pequena mensagem ao Pastor Oficiante, dando-lhe uma palavra de fé que conforte os familiares da pessoa falecida, para que também tenham estímulo de serem fiéis à Santa Doutrina e poderem um dia herdar os Céus. 
No Sacramento do Batismo nas águas, no momento exato em que o Pastor Oficiante faz a oração rogando a unção Divina, Deus o Pai aproxima o Seu Trono e unge as águas Batismais, para que, ao serem batizados, os irmãos e as irmãs cumpram a Justiça de Deus, declarando morrer para o pecado e viverem só para Ele. E então, ao serem submergidos nas águas, fica sepultado todo o erro do passado e sejam livres da influência do pecado original, ressurgindo santificados e renovados na fé para uma vida com Deus e Seus Santos, inclusive para servirem com perfeição a Obra da Igreja de acordo com suas vocações naturais. Irmãos e Irmãs, se não fosse a atuação do Santo Espírito de Deus sobre esta obra, esta Igreja não existiria como Igreja Apostólica pertencente ao Reino dos Céus. 
Portanto, sejamos fiéis à Santa Doutrina e Disciplina para sermos dignos de permanecer neste Santo Caminho até herdarmos os Céus, glorificando, em nosso viver, Jesus, Nosso Senhor, Maria Santíssima, a Santa Vó Rosa e o Santo Profeta Irmão Aldo, com amor e gratidão a Deus e ao Seu Divino Espírito Santo.

Postagens mais visitadas