Boas Vindas

Boas Vindas

sábado, 30 de abril de 2016

Hino - A Promessa do outro Consolador e seu Sucessor - IGREJA APOSTÓLICA






A NOSSA FÉ É FIRMADA EM JESUS, NA SANTA VÓ ROSA, EM MARIA SANTÍSSIMA E NOS SANTOS APÓSTOLOS

        De acordo com os planos de Deus e do Seu Divino Espírito, após a vinda e o ministério terreno de Jesus, deveria ser criado por Ele, Nosso Senhor, o Espírito Consolador para integrar o Poder do Pai, do Filho, do Espírito Santo e de Maria Santíssima e ao qual Sua Igreja seria entregue. Então, através do Consolador, Jesus governaria o Seu povo na terra.
        A promessa de Nosso Senhor está no Livro do Apocalipse de São João, onde o Apóstolo registrou que: “A quem vencer, eu farei coluna no Templo do meu Deus, e daí jamais sairá e escreverei sobre ele o nome do meu Deus e o nome da cidade de meu Deus, a Nova Jerusalém, que desce do Céu do meu Deus e também o meu novo nome (o de Consolador). E, ao que vencer lhe concederei que se assente comigo no meu trono, assim como eu venci e me assentei com meu Pai no Seu trono”.
        Desde o início desta Igreja Apostólica, criada por Jesus, Nosso Senhor, a Santa Vó Rosa esteve com Ele como Sua Santa Serva e Vaso precioso. O Divino Mestre A preparou para ser o Espírito Consolador, pois, Ela nascera predestinada para essa missão e, em toda a Sua vida terrena, creu e muito amou a Jesus e à Maria Santíssima. Assim, durante um período de dezesseis anos Jesus esteve com Ela, preparando-A para ser o Consolador de Sua promessa e usando-A para guiar, proteger e ensinar doutrina e disciplina ao povo que Ele, Nosso Senhor, formava para Deus o Pai.
        Cumpriu-se na vida da Santa Vó Rosa outra palavra do Senhor Jesus a respeito da vinda do Consolador: “Aquele que tem os meus mandamentos e os guarda, esse é o que me ama; e aquele que me ama será amado de meu Pai, e eu o amarei, e me manifestarei a ele”. Jesus se manifestou à Santa Vó Rosa de maneira que, além de contemplar ao Nosso Senhor constantemente, Ela falava com Ele, e, Ele com Ela, e dessa maneira, dirigiam a Igreja com toda segurança e sabedoria.
        Assim, Jesus foi preparando a Santa Vó Rosa; revelando a Ela Sua vontade e esclarecendo os profundos mistérios da Sua Doutrina, do Reino dos Céus, do Espírito da criatura humana, da Salvação e da condenação da alma e ensinos que a Igreja necessitava para se tornar pura e santificada, para vencer todo o mal, ser vitoriosa e herdar a glória Celestial.
        Também por meio da Santa Vó Rosa, Jesus revelou os mistérios da fé nos Santos Apóstolos e esclareceu o motivo da nossa fé ser firmada nEles; mostrou o poder que Eles possuem para ajudar a cada um que pede a proteção desses Santos formados por Jesus, cumprindo assim a promessa que a Eles fizera, conforme está descritoem São Mateus, Cap. 19:28, que: “Em verdade vos digo que vós os que me seguistes, quando na Regeneração o Filho de Deus se assentar no trono de Sua glória, também vos assentareis em doze tronos para julgar as doze tribos de Israel (ou para ajudar o povo de Deus na terra).
        Os Santos Apóstolos muito lutaram para anunciar o nome de Jesus e para formar a Igreja Apostólica primitiva. Eles sofreram perseguições; foram condenados pela justiça humana e mantidos em prisões e enfrentaram muitas dificuldades para anunciar as boas novas de Salvação. Eles não contavam com os benefícios que temos, visto que, hoje contamos com a proteção das Leis para divulgarmos e praticarmos a nossa fé e para nos reunirmos livremente, a fim de adorarmos a Deus e aos Seus Santos.
        No entanto, os Santos Apóstolos não contaram com a proteção das leis, ao contrário, eram proibidos de falar no nome de Jesus! Porém, com coragem e fé nas promessas do Divino Mestre, corajosamente, anunciaram o Nome Santo do Senhor a muitos povos daquele tempo e assim o nome de Jesus e Sua palavra chegaram até nós, nos dias de hoje.
        Portanto, pela fidelidade desses Santos de Deus, se cumpriu a palavra do Senhor de que os Santos Apóstolos, no futuro, iriam ajudar aos que amam a Jesus e obedecem a Sua palavra e os Seus Mandamentos a fim de lhes dar toda a proteção Celestial, juntamente com a Santa Vó Rosa, Maria Santíssima e muitos outros Santos da Glória Celestial.
        No entanto, devemos à Santa Vó Rosa e ao Seu glorioso ministério a fé em todos os Santos Apóstolos, em Maria Santíssima e em todos os Santos e Anjos do Nosso Deus e Pai. Também devemos a Ela a graça de contarmos com esses Santos poderosos, em nossas Reuniões e para guardarem e protegerem a vida dos que são fiéis e obedientes, aos preceitos doutrinários e de boa conduta de nossa amada Igreja e aos ensinos do Irmão Aldo Profeta Apostólico.
        Somos agradecidos ao Pai Celestial, ao Seu Amado Filho Jesus, a bendita Mãe Maria Santíssima e ao Santo Consolador da promessa do Divino Mestre, por toda a proteção que nos concedem através dos Santos que formaram, para atuar no tempo da regeneração e em favor do Reino dos Céus!

Mensagem do Irmão Aldo em 31/01/2013



Conheça nos Melhor por Via Internet


Site

Twitter 

Facebook 

Página no Facebook

                               Fale Conosco


Postagens mais visitadas