Boas Vindas

Boas Vindas

quinta-feira, 21 de abril de 2016

BOLETIM INTERNO OFICIAL Nº 2.991 São Paulo, 21 de abril de 2016

Reunião Normal em nossa Sede - Sábado 23/04/2016/ Pastor Arnaldo Roque


Reunião de Oração em nossa Sede - Quinta-Feira 21/04/2016










BOLETIM INTERNO OFICIAL Nº 2.991 São Paulo, 21 de abril de 2016 


AS OFERTAS E O SEU VALOR PARA A OBRA DE DEUS NA TERRA
 (Ofertas: Ler do Púlpito)

 No Boletim de 19/04/2007 o Santo Irmão Aldo ensina o valor das ofertas e dízimos para a nossa  Igreja: “Estimados Irmãos e Irmãs! A nossa Igreja para continuar o trabalho que vem realizando depende muito do amor de cada apostólico de suas ofertas e seus dízimos, pois a nossa Igreja vem realizando um trabalho muito nobre e glorioso. Sua missão além de salvar almas, vem moralizando, santificando um povo para Deus. Tudo isto se resume no seguinte: A nossa Igreja vem ensinando o povo a viver em paz, em união e como buscar a verdadeira felicidade, revelando o que Jesus havia prometido aos seus Apóstolos, que Ele ainda tinha muito que ensinar, mas quando viesse o Consolador, este Santo revelaria tudo o que precisava ser ensinado e revelaria mistérios profundos sobre o Reino dos Céus e Sua Justiça.
 Saibam que a nossa missão é de grande valor e muito sagrada. O nosso povo precisa aprender a dar valor ao tesouro que está diante de cada apostólico. E esta Igreja não é brincadeira ou mais uma Igreja que surgiu da mente humana, esta Igreja veio dos Céus e para os Céus ela voltará, mas voltará com um número muito grande de almas salvas e redimidas. 
Portanto, para a Igreja continuar esta obra gigantesca e celestial, depende do povo que foi salvo por ela, pela Sua palavra, pela Sua doutrina e disciplina. Povo que na sua maioria vem sendo muito abençoado e feliz, só não é quem não quer e não se interessa em obedecer, porém a maioria está tendo uma proteção muito grande da parte da Santa Vó Rosa, de Maria Santíssima e de todo o poder do Nosso Pai e de seu Amado Filho. 
Eu Irmão Aldo tenho feito apelos insistentes, para que haja maior interesse em dar ofertas melhores, ofertas que sejam frutos do seu amor e reconhecimento por tudo que a nossa Igreja vem realizando nesta terra pelo nosso povo e por esta humanidade. 
Mais uma vez, volto a pedir-lhes: sejam prontos para ajudar sua Igreja com ofertas melhores, quem ainda não aprendeu a ser dizimista, faça este esforço e terá da parte de Deus e da Santa Vó Rosa muita recompensa. Tudo o que cada apostólico fizer pela Igreja com esforço, amor, desprendimento e dedicação, receberá a recompensa Divina, tanto aqui na terra como lá nos Céus”. 
Estimados irmãos e Irmãs, façam assim como o Santo Irmão Aldo nos ensinou para podermos realizar a obra que Ele e a Santa Vó Rosa tanto lutaram. Nós da Direção da Igreja lhes agradecemos de todo o coração, pois a nossa responsabilidade é muito grande, mas confiamos em nossos irmãos, povo do Consolador e do Santo Irmão Aldo.

 O GLORIOSO MINISTÉRIO DO SANTO IRMÃO ALDO (Mensagem: Ler do Púlpito) 

No dia 05 de Maio estaremos comemorando na Sede da Igreja Apostólica e em todas às nossas Congregações, o dia em que o nosso Santo Irmão Aldo foi levado aos Céus por Nossa Santa Vó Rosa, por Maria Santíssima, por nosso Senhor Jesus e pelo Cortejo Celestial, para ser coroado o grande vencedor e o Santo Pastor do Rebanho de Jesus, Nosso Senhor e do Santo Consolador e pelo Seu valioso ministério que cumpriu em nossa Santa Igreja Apostólica durante 44 anos com amor, dedicação, coragem, santidade e muito fiel a Sua nobre missão de governar a nossa Igreja, com sabedoria, amor e humildade, representando a Santa Vó Rosa como Seu legítimo Sucessor e o último Profeta enviado por Deus Nosso Pai e Seu Filho, o Nosso, Senhor Jesus, aqui na terra. 
O Irmão Aldo foi a pessoa escolhida e preparada pela Santa Vó Rosa e aprovada por Deus como Seu porta-voz, a semelhança dos Profetas do passado. “Foi aquele que, enquanto aqui viveu, ouvia a voz de Deus e dirigia a Igreja Apostólica ensinando o caminho da paz, do amor e da libertação do domínio do pecado”. Aquele que ouvia, aconselhava e alimentava a verdadeira fé nos corações, que desejavam alento para a alma e sabedoria Divina para vencer as adversidades da vida. 
Sua mensagem foi preciosa para manter a nossa Igreja em santidade e no Caminho Estreito, Caminho de Luz e Verdade. Foi incansável, nunca se esmoreceu e nem deu lugar ao desânimo e as lutas, que o poder do mal preparou para derrotá-lo. Porém, como o Senhor Jesus e a Santa Vó Rosa resistiram o mal com fé e coragem, o Irmão Aldo foi também o grande Vencedor. 
Com Divino amor, justiça e benevolência, arrebanhou almas preciosas para Deus Pai, atuando como o Pastor que Nosso Senhor Jesus anunciou que haveria de existir. Aquele que, por Sua honra e mérito, contou com a colaboração dos Santos Apóstolos e dos Santos Profetas do passado para auxiliá-lo a cumprir o Seu Ministério de Profeta do tempo presente. 
Tendo cumprido fielmente a difícil e gloriosa missão, para o Reino dos Céus, no devido tempo e de acordo com os desígnios de Deus Pai e de Seu Divino Espírito Santo, a vida terrena do Irmão Aldo se findou e Seu Espírito foi levado para os Céus, a fim de integrar e ampliar, para toda a eternidade, o Cortejo Angelical. Nós apostólicos do Consolador, cremos e confiamos que o Irmão Aldo é vitorioso; que Ele foi verdadeiramente coroado diante da Corte Celestial de Deus Pai como Santo de grande glória. Cremos também, que Ele continua, em espírito, intercedendo diante de Deus Pai e de Seus Santos em favor dos fiéis para que, com sabedoria e proteção Divinas, possam trilhar nos retos caminhos ensinados por Jesus e pela Santa Vó Rosa.
 Estimados Irmãos e Irmãs vamos comemorar a Coroação do Santo Irmão Aldo e Sua preciosa Vitória. Vamos continuar zelando da preciosa missão de nossa Igreja aqui na terra, que é de salvar e levar muitas almas para os Céus e darmos muito valor a vida preciosa do Santo Irmão Aldo, e expressar reconhecimento pelo trabalho incansável que Ele Santo Primaz e Profeta do Senhor realizou entre nós, e pelo progresso que a Igreja alcançou durante o Seu governo, tanto no sentido espiritual, como material; também pelo trabalho que Ele realizou em espírito para manter esta Santa Igreja Apostólica unida e consagrada. Ao Nosso Santo Irmão Aldo a nossa eterna gratidão e adoração por tudo que fez por todos nós e que irá continuar fazendo ainda com mais virtudes e poder como Santo Vitorioso.

 VIVER UMA NOVA VIDA PARA DEUS O PAI E O SANTO CONSOLADOR (Mensagem do Irmão Aldo: Ler do Púlpito) 

Mensagem do Santo Irmão Aldo sobre o Batismo: “Todos os que se batizam na Igreja Apostólica devem viver em novidade de vida deixando de todos os pecados e maus sentimentos, para viver com Cristo e o Consolador, conforme o Apóstolo São Paulo escreveu em Sua carta aos Romanos: “Que diremos, pois? Permaneceremos no pecado, para que seja a graça mais abundante? De modo nenhum. Como viveremos ainda no pecado, nós os que para o pecado morremos? Ou, porventura, ignorais que todos os que fomos batizados em Cristo Jesus, fomos batizados na Sua morte? Fomos, pois, sepultados com Ele na morte pelo batismo; para que, como Cristo foi ressuscitado dentre os mortos pela glória de Deus Pai, assim também andemos em novidade de vida. Porque se formos unidos a Jesus na semelhança da Sua morte, certamente o seremos também na semelhança da Sua Ressurreição”. O amado Apóstolo ensina que no Batismo todos os que se batizam, o seu passado de pecados é sepultado para sempre, a fim de ressuscitar para uma vida nova, com o espírito totalmente santificado para realizar somente boas obras e ser fiel até o fim e não mais voltar para o mundo de pecados. 
Todos os que virão se batizar e os que já são batizados devem viver em completa obediência à nossa doutrina e disciplina e não mais voltarem para o passado, aos maus sentimentos e maus costumes, mas, se santificarem a cada dia até alcançarem a perfeição e serem vitoriosos, assim como Jesus, Nosso Senhor; a Santa Vó Rosa, Maria Santíssima e o Santo Irmão Aldo se santificaram e foram vitoriosos. 
Recomendamos aos que ainda não são batizados que meditem nesta mensagem; que decidam viver com Cristo e o Consolador e viverem em santificação, sendo justos em seu proceder, não enganar a ninguém, serem honestos no trato com seu semelhante, buscarem a paz, amando seu próximo e evitarem as contendas, as rixas e viverem na paz do Senhor, com alegria e gozo em seus corações, portanto isto é se santificar e ser consagrado ao bem e a justiça. Procedam assim a cada dia e tudo irá bem na sua vida, no seu trabalho e em seu lar”. 
Convidamos aos Irmãos e Irmãs que estão frequentando as nossas reuniões e que têm em seu coração o desejo de viver para Deus o Pai e querem ficar neste Santo Caminho, que venham se batizar no próximo batismo que será realizado no dia 7 de maio, ainda há tempo para este passo importante em vossa vida. Na sua Congregação ou na Sede em São Paulo façam a sua ficha de Batismo e se precisarem alguma orientação, falem com o Pastor e os que residem no Interior ou nos outros Estados procurem o Pastor e se apresentem ao Responsável de viagem para fazer sua ficha de Batismo, trazendo uma foto 3/4, seu documento de identidade e CPF e os menores que porventura não possuem identidade apresentem seu Registro de Nascimento. Aos que virão se hospedar na semana do Batismo em nossa Sede recomendamos que tragam lençol e fronha, pois assim estarão cooperando com a redução do consumo de água em nossa Sede. 

DESOBEDIÊNCIA (Mensagem: Ler do púlpito) 

Prezados irmãos e irmãs apostólicos, esta Igreja foi criada para formar filhos de Deus, portanto devemos viver como aqueles que vivem na luz do caminho (que é Cristo Jesus), fugindo da imoralidade e da indecência, tendo as qualidades que nos foram ensinadas pela Santa Vó Rosa e pelo Santo Profeta Irmão Aldo. 
Temos observado que alguns não estão respeitando a doutrina e a disciplina de nossa amada Igreja, esqueceram e não cumprem os mandamentos de Deus, as regras de boa conduta e moral elevada, que regem os princípios de nossa fé. Usam vestimentas inadequadas, comportamento inconveniente, se expõem nas redes sociais com comentários, fofocas e mentiras e, adicionam fotos em lugares inconvenientes e até com trajes que nunca foram aprovados pelos nossos Santos; discutem e brigam por qualquer coisa que não é de seu agrado; casais de namorados se expõem ao ridículo com atitudes inconvenientes e se deixam levar pelos prazeres da carne e da sedução, famílias são destruídas por infidelidade e traição, entre outras atitudes que não combinam com o proceder de um filho de Deus. Alguns assim o fazem como desafio e desacato, colocam em cheque, muitas vezes, a sua própria fé, para dizerem que embora estando aqui, num ambiente tão Santo, têm o direito de fazer o que bem entendem, se esquecendo do respeito e temor a Deus, dos valores da fé, honra e moralidade, e que a liberdade em excesso se transforma em libertinagem (libertinagem é alguém devasso, que abusa da liberdade, ímpio, insubordinado e que não é submisso a Deus, incrédulo e que se entrega aos prazeres da carne). São gestos que escandalizam a irmandade e a Igreja perante a sociedade. 
Afirmamos em nossa fé, que o maior tesouro que estamos buscando em nossa caminhada é a conquista do nosso galardão nos Céus, e foi por isso que Jesus nos deu as regras doutrinárias e disciplinares como obras que nos acompanham até o juízo de Deus, do qual ninguém escapa. Eis como Jesus ensinou: “Cada qual é julgado segundo as suas obras”, cada qual é responsável pela sua salvação! 
Quando nosso Santo Primaz disse que estamos preparados para representarmos a Deus como Seus legítimos filhos, Ele demonstrou confiança no povo Apostólico e a esperança de que dirigindo a Igreja em Espírito como Anjo de Deus, Seus ensinos jamais seriam esquecidos. No entanto, vemos que alguns esqueceram, ou se fazem de esquecidos para desobedecer, com atitudes desagradáveis a Deus. Muitas vezes ainda convidam outros a participarem juntos destas desobediências. Estas pessoas que agem assim não são exemplos para seus irmãos, seus familiares, seus colegas de trabalho ou escola, seus vizinhos e outros mais, com suas maneiras erradas de viverem, pessoas as quais temos o objetivo de proporcionar a oportunidade de salvação. 
Lembrem-se, não é por acaso que fomos chamados para fazer parte do plano de salvação de Jesus e da Santa Vó Rosa, não é por acaso que somos ensinados a ter consciência e fé, não foi por acaso que nosso Senhor Jesus foi sacrificado para nos salvar, não é por acaso que Ele alimenta nossa fé através do Seu Corpo e do Seu Sangue na Santa Comunhão. Existe um plano divino de redenção e salvação para a maior beleza da Criação Divina, “o homem”, que foi feito a Imagem e Semelhança do Criador. O preço da traição é muito alto, pois a desobediência, a indisciplina, e o descaso a obra de salvação criada por Deus, lhes tiram o mérito e principalmente a bênção e a proteção Celestial. 
Lembramos âqueles que assim agem que, como Direção de nossa Igreja, estamos trabalhando e lutando para conservar tudo o que o Santo Irmão Aldo nos deixou, inclusive Suas mensagens e conselhos preciosos em nossos boletins, e queremos o bem de todos. Esta é a razão de estarmos relembrando e ensinando sobre este assunto muito importante nos dias de hoje, que é a valorização da fé através da obediência e consagração. 
Há um ditado que diz que a terra que recebe a chuva é abençoada por Deus, pois produz frutos de boa qualidade e em abundância, mas aquela que é formada por pedras, nada pode produzir. Assim são aqueles que tendo todos os ensinos verdadeiros do Mestre Jesus, do Espírito Consolador, e do Santo Pastor, obedecem por amor e recebem as bênçãos e proteções para ter uma vida feliz e próspera, mas aqueles que não procuram dar frutos de obediência e amor são pedras que ficam pelo caminho, imóveis, estáticas, nada produzem, prejudicam o andamento da Obra de Deus, pois podem se tornar em tropeços e obstáculos para a salvação de almas. Não é isso o que queremos para alguns irmãos Apostólicos, por isso com amor em nosso coração estamos aqui alertando e aconselhando para o seu bem e sua salvação. 
Como povo da Santa Vó Rosa e do Santo Irmão Aldo fomos chamados por Deus para facilitar o caminho desta humanidade tão carente de paz, amor e união, e não para impedir a aproximação daqueles que admirando nossa obra e nosso exemplo de vida, aceitem o chamado do criador para fazer parte dessa família gloriosa e sagrada, a família Apostólica, e também, assim como nós, tenham a esperança de fazer parte da família Celestial. 
Por isso busquem a consciência moral e espiritual, (evitando todo o pecado e a imoralidade), E honrem o primeiro mandamento que é: Amar a Deus sobre todas as coisas e o segundo mandamento que é amar ao seu próximo como a si mesmo, dando um exemplo de filho de Deus, sejam Apostólicos honrados e fiéis. Orem muito, pedindo sabedoria, ânimo, fé e coragem e aqueles que desobedeceram a doutrina e disciplina de Jesus, peçam perdão a Deus e aos seus Santos, se regenerem novamente como Filhos de Deus e venham fazer parte deste Santo Caminho de fé e esperança.





Conheça nos Melhor por Via Internet


Site

Twitter 

Facebook 

Página no Facebook



Postagens mais visitadas