Boas Vindas

Boas Vindas

sábado, 30 de abril de 2016

HINO - Prece e Louvor a Jesus - IGREJA APOSTÓLICA






O VALOR DA VINDA DE JESUS PARA A HUMANIDADE

Jesus Cristo, Nosso Senhor, é o divino Salvador de todos aqueles que n’Ele crêem ou que vierem a crer quando d’Ele tomarem conhecimento e aceitarem a Sua doutrina, as Suas promessas e a Ele forem fiéis e consagrados.
       
A doutrina de Jesus, o Divino Mestre, foi, é e sempre será a mais perfeita em matéria de religião e de boa moral, razão pela qual Ele mesmo afirmou: “Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém vai ao Pai se não for por mim e pela minha doutrina”.
       
Cristo realizou uma obra vicária e salvadora, para libertar da maldição da lei aqueles que n’Ele cressem. Para remir do pecado o espírito daquele que crê, o Divino Salvador aboliu a causa primeira de toda a dor, das enfermidades e de todos os males. Com o Seu martírio e sacrifício, toda a maldição foi eliminada.
       
Qualquer pessoa que, sendo humilde e contrita de coração, O aceite e que creia com fé nas Suas palavras; no Consolador e na bendita Mãe Maria Santíssima alcança a graça de Nosso Senhor e Salvador; ou seja, pela fé e prática da Sua Santa Doutrina, que é o Evangelho do Reino dos Céus, aquele que crê recebe os benefícios advindos de Sua crucificação e de Sua ressurreição e passa a receber a graça da Santa Vó Rosa e da Virgem Santíssima. Assim, pela constância na obediência, será feliz, vitorioso e santificado, conforme o Divino Mestre declarou: “Vinde a mim todos vós que andais cansados e oprimidos; e eu vos aliviarei”. No entanto, a esse convite Ele acrescentou: “Mas, tomai sobre vós o meu jugo e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração”. Viver sob o jugo do Senhor é viver segundo a Sua vontade e praticar a doutrina que Ele, nosso Senhor ensinou. É o mesmo que estar submisso a Ele e a Santa Vó Rosa, o Consolador de Sua Santa Promessa. Vivendo dessa maneira, é viver de conformidade com a vontade de Deus, o Pai.
       
A nossa Mãe Maria Santíssima muito colaborou com Jesus, quando Ele viveu e cumpriu Seu Ministério na terra. Depois que subiu arrebatada aos Céus, a Virgem Maria continuou ajudando Seu Filho a salvar almas e a amparar os contritos de coração. Ela também muito ajudou a Jesus, Nosso Senhor, na formação da Igreja Apostólica e esteve sempre atuante no preparo da Santa Vó Rosa, ajudando-A e amparando-A para que alcançasse o precioso galardão de Espírito Consolador. Da mesma maneira, Jesus e Maria Santíssima tudo fizeram para preparar a mim, Irmão Aldo, para ser o Sucessor da Santa Vó Rosa e o Seu legítimo representante.
         
Se hoje temos a Igreja Apostólica viva e vencendo a cada dia, as forças do mal, devemos ao ministério de Jesus, que sabiamente usou a Santa Vó Rosa para organizar o Seu povo no tempo presente e para nos legar a Sua Santa doutrina e a Sua divina disciplina, como perfeita regra de boa conduta e de bom viver.

Por isso, Eu, Irmão Aldo, e a Santa Vó Rosa, pedimos ao povo apostólico que compreenda o valor do ministério de Jesus e da Sua sagrada missão de Salvador da humanidade. Queremos também que sejam todos gratos e reconhecidos a Ele, Jesus e a Maria Santíssima, pela salvação e redenção que, no transcorrer dos Séculos concederam e que, no tempo presente, concedem a todos aqueles que aceitam a Sua Mensagem. Comemorem o Natal de Nosso Senhor nesse espírito de alegria e de reconhecimento.

Ensinos do Irmão Aldo em 19/11/2010




Conheça nos Melhor por Via Internet


Site

Twitter 

Facebook 

Página no Facebook

                                         Fale Conosco
©1954 - 2005 Igreja Apostólica - Todos os direitos reservados / All rights reserved.

Postagens mais visitadas