Boas Vindas

Boas Vindas

quarta-feira, 22 de novembro de 2017

Reunião de Oração - 22 nov 2017 - Xanxerê/SC / PASTOR MIGUEL RODRIGUES


HOJE É DIA DA SALVAÇÃO 

A Salvação no sentido espiritual é toda a graça de Deus para amparar e proteger seus filhos que a Ele se entregam de corpo e alma, para viver em obediência aos seus mandamentos, possuindo em seus corações as virtudes divinas, para praticar só o bem, a justiça e o amor. 
Portanto, todos nós somos carentes a cada dia desta proteção celestial. O Rei David, nos seus Salmos, assim se expressa sobre a Salvação: “Justo é o Senhor em todos os seus caminhos, bondoso em todas as suas obras. Perto está o Senhor de todos os que o invocam, porém dos que o invocam em verdade. Ele acode os desejos dos que o temem; atende-lhes ao clamor e os salva. O Senhor guarda a todos os que o amam. O Senhor te guardará de todo mal; guardará a tua alma, guardará a tua saída e a tua entrada, desde agora e para sempre”. 
Deus o Pai, sempre lutou para amparar o justo nesta terra, porque confia nele e procura lhe ser fiel em todo o seu viver, daí o ser digno de toda a sua proteção. Eis outro ensino precioso do Profeta e Rei David extraído do Livro dos Salmos: “Porque disseste: o Senhor é o meu refúgio e fizeste do Altíssimo a tua morada, por esta tua fé e confiança em Deus, nenhum mal te sucederá, nenhuma praga chegará a tua casa. Porque aos seus Anjos dará ordens a teu respeito, para que te guardem em todos os teus caminhos. Estes Anjos te protegerão com as suas mãos poderosas e te livrarão de todo o mal”. 
E Deus o Pai, confirma toda esta graça protetora, afirmando: “Porque a mim se apegou com amor, eu o livrarei, pô-lo-ei a salvo, porque conhece o meu Nome. Ele me invocará, e eu lhe responderei; na sua angústia eu estarei com ele, livrá-lo-ei, e lhe darei honra. Com uma vida longa, hei de saciá-lo e lhe mostrarei a minha salvação”. Esta promessa do Senhor: “Lhe mostrarei a minha salvação”. Ele cumpriu no passado, na pessoa de seu amado Filho, que nos trouxe a Salvação e a vida através da sua mensagem de amor, de justiça, de verdade, selando esta salvação com o seu precioso sangue no sacrifício na cruz e confirmando com a sua gloriosa ressurreição.
 Portanto, para ter toda esta vida que Deus nos oferece através de Jesus, e hoje através do ministério da Santa Vó Rosa e do Santo Irmão Aldo, é preciso dedicar sua vida a Ele, amando-o como o Senhor de sua vida e de sua alma. 
Nos tempos atuais, Deus o Pai e seu Amado Filho Jesus vêm salvando e através de sua doutrina e disciplina vem ensinando como deve ser o proceder de todos que querem ter, a cada dia, esta gloriosa vida para sua alma, garantindo a cada momento do seu viver, a sua salvação, e a felicidade de ter ao seu lado o Anjo protetor, a graça da Santa Vó Rosa, do Santo Irmão Aldo, dele Jesus Nosso Senhor, da Virgem Maria e ter a sábia inspiração dos céus, para proceder bem, praticar boas obras, viver na justiça, no amor e nos retos caminhos do Senhor, como verdadeiros Filhos de Deus. 
A Santa Vó Rosa antes de subir aos Céus, sempre nos ensinava a amar a Deus, a Jesus Nosso Senhor, a Virgem Maria Santíssima e sermos sempre fiéis a Igreja e a sua doutrina e disciplina, e que vivêssemos com o nosso Espírito ligado aos Céus, nunca deixando que sentimentos maus tivessem influência sobre os nossos pensamentos, sobre nossa vida e nossas ações. 
Nosso Santo Irmão Aldo deixou-nos exemplos maravilhosos de mensagens de ânimo, coragem e fé, justamente para nos unir como rebanho de Deus nesta terra, e nos aprimorar a cada dia em nossas vidas para termos a honra e o direito de alcançarmos a nossa salvação. Certa vez, Jesus ensinando seus discípulos sobre a prática do bem, lhes disse: “Acautelai-vos por vós mesmos, para que nunca vos aconteça que os vossos corações, fiquem sobrecarregados com as consequências da orgia, da embriaguez e das preocupações deste mundo, e para que aquele dia o dia mau não venha sobre vós repentinamente, como um laço. Pois há de sobrevir a todos os que vivem sobre a face de toda a terra. Vigiai, pois, a todo tempo, orando para que possais escapar de todas as cousas que tem de suceder, e estar em pé na presença do Filho de Deus”. 
Vigiar é prestar atenção e tomar cuidado com o seu viver, com o seu proceder e estar sempre ligado à Santa Vó Rosa e ao Santo Irmão Aldo, para Eles te ajudarem nas lutas, nas tentações e em todos os momentos difíceis, e estar sempre bem diante de Deus e dos homens. Ninguém sabe a que hora vem o ladrão, pois se soubesse, disse Jesus, manteria as portas fechadas, assim é o mal, ninguém sabe qual é o momento do perigo em sua vida, mas se estiver ligado aos Céus e aos nossos Santos, Eles te ajudarão com seus Anjos a se livrar do mal. 
O Santo Irmão Aldo nos ensinou sobre a obediência, a disciplina e a doutrina de Jesus e da Santa Vó Rosa; para vivermos a lei do amor, da justiça e da bondade, e abrirmos nossos olhos espirituais, para compreendermos o que é amar, o que é misericórdia, para sermos sempre bondosos e leais com Deus e com o nosso próximo. Explicou o nosso Santo Irmão Aldo ao seu tempo, que muitos ainda não abriram à porta do seu coração para deixar que Jesus e a Santa Vó Rosa entrem e transformem suas vidas, seus hábitos, e o seu proceder. Mas, o dia que resolverem abrir o seu entendimento para compreenderem a doutrina do amor que esta Igreja ensina, muitas vidas e muitos lares, serão mais abençoados, e mais sábios para vencerem na prática do bem. 
Prezados irmãos, meditem nestas palavras e busquem a paz entre todos, tenham paz no seu lar, na sua família, sejam leais uns aos outros, sejam amigos, participem do sofrimento do seu companheiro, lhe ajudando da melhor forma, para aliviar a sua luta. Saibam perdoar, ser compassivos, leais e amigos. Lembrem-se dos ensinos de Jesus, da Santa Vó Rosa e do Santo Irmão Aldo: “Amem o seu próximo como a si mesmo, respeitem o direito do seu semelhante e saibam ser sempre unidos, pois a união traz a paz, amizade e a prosperidade”. 
Busquem esta paz com fervor e não deixem que sentimentos opostos e que combatem contra a paz, o amor e a união, domine vossos corações e seus pensamentos, como a raiva, o rancor, o ódio, os ciúmes, pois tais sentimentos só trazem consigo a guerra, a desunião dentro da família e da sociedade é por este motivo que, há no mundo tanto sofrimento, angustia e miséria. Fujam das discussões, das brigas e dos maus sentimentos, só plantem o bem para colherem o bem, pois quem semeia o mal, diz o provérbio, colhe tempestade, isto é, colhe o sofrimento e problemas para a sua vida e seu lar. Porém, os que desejam ser felizes e abençoados, se entreguem de todo coração a Deus nosso Pai, e sejam fiéis e leais às Leis do Reino dos Céus, para alcançarem a maior bem-aventurança que o homem pode almejar: a sua Salvação.
 Que a Santa Vó Rosa, Jesus Nosso Senhor, a Virgem Maria e o Santo Irmão Aldo, lhes abençoem e lhes acrescentem muitos anos de vida e paz, debaixo do seu amparo e de suas bênçãos. 


Postagens mais visitadas