Boas Vindas

Boas Vindas

sábado, 2 de dezembro de 2017

Linda explicação do pastor Pedrão de Birigui sobre "Os Cuidado com as redes sociais, mensagens instantâneas" / Reunião Normal - 02 dez 2017 - Campo Grande - MS



ESCLARECIMENTOS DO CONSELHO AO MINISTÉRIO E A TODA IGREJA 

Há alguns anos atrás, algumas pessoas iniciaram uma campanha difamatória contra a Igreja Apostólica, contra a pessoa do Santo Irmão Aldo e também contra diversos apostólicos que nos auxiliam nesta obra maravilhosa. 
Colocaram inúmeras mentiras, calúnias e difamações na internet, em blogs, redes sociais, escondendo a sua verdadeira identidade e usando nomes fictícios. Novamente estas pessoas juntamente com alguns irmãos de nossa igreja, voltam a se rebelar contra os princípios da nossa fé, e de nossa crença, questionando principalmente a fé que temos no Santo Primaz e também na Santa Vó Rosa. Solicitamos a todos os verdadeiros apostólicos que não deem ouvidos a estas pessoas, que inclusive queriam vir discutir conosco em nossa Sede sobre a Santidade do Irmão Aldo. Cuidado com as redes sociais, mensagens instantâneas, principalmente o WhatsApp, Facebook e os Blogs. 
Não deem ouvidos a conversas ou questionamentos sobre a sua fé, promovidos por estas pessoas e por alguns irmãos de nossa Igreja. Pedimos aos Pastores que não se envolvam em conversas sobre teorias e pensamentos de pessoas que querem confundir e/ou dividir a nossa Igreja. Não participem de eventos e/ou refeições organizadas justamente para dissimular pensamentos e teorias diferentes a nossa fé. 
Lembre-se de nosso Estatuto e Regimentos: “A Doutrina e Disciplina de nossa Igreja Apostólica são causas pétreas, ou seja, imutáveis, não serão alteradas ou modificadas”. Procurem vigiar bastante e pedir a Santa Vó e ao Santo Irmão Aldo sabedoria e forças para vencermos estes momentos de luta e dificuldades. Não deem ouvidos aos áudios que circulam na Internet como sendo um grupo de apostólicos, difamando a nossa fé e principalmente o Conselho Deliberativo. 
Estes difamadores se escondem atrás de falas computadorizadas, plantando mentiras, calunias e principalmente a divisão de nossa Igreja. Se tiverem dúvidas ou questionamentos, procurem os membros do Conselho, ou seja, nós que estamos trabalhando muito por esta Igreja e por cada irmão de fé verdadeira que ama esta Igreja Apostólica, será um prazer atendê- los. 
Sejam fiéis e sábios, preservem a sua fé e o seu espírito para ser verdadeiramente um Filho de Deus nesta terra e um dia alcançar sua SALVAÇÃO na eternidade com Deus e os seus Santos para todo sempre.

Postagens mais visitadas