Boas Vindas

Boas Vindas

domingo, 3 de dezembro de 2017

O GRANDE AVANÇO DE NOSSA OBRA APOSTÓLICA / REUNIÃO DE SÁBADO 02/12/2017 / PASTOR MAURICIO LEMOS EM CURITIBA



O NOBRE SENTIMENTO DE GRATIDÃO 

Estimados Irmãos, quantas bênçãos a Santa Vó Rosa e o Santo Irmão Aldo tem concedido a cada um dos Irmãos? É possível porventura enumerar todas essas bênçãos? Não é possível, pois grandes bênçãos o povo apostólico tem recebido da Santa Vó Rosa e do Santo Irmão Aldo, nesta Santa Igreja Apostólica.  
Portanto, demonstrem o seu reconhecimento e a sua gratidão por todas as graças e bênçãos recebidas, amando a cada dia a Santa Vó Rosa, o Santo Irmão Aldo e a Sua Igreja. Assim como a Santa Vó Rosa e nosso Santo Primaz tudo fizeram e continuarão fazendo pela Igreja, amem a nossa Igreja e colaborem para que nada falte para a
mesma. 
Neste final de ano, quando muitos dos Irmãos podem contar com ganhos extras, lembrem-se da sua Igreja e separem o que de melhor puderem ofertar como contribuição especial de Natal.
Estimados Irmãos, precisamos muito do seu apoio neste final de ano, temos compromissos inadiáveis, como o pagamento do imóvel adquirido, pagamento de nossos funcionários e fornecedores, impostos e o preparo para a Festa de Confraternização. 
Por isso, esperamos contar com a sua oferta, mas faça o melhor, uma oferta especial que represente o seu amor e consideração pela Igreja, e assim todos os nossos compromissos possam ser cumpridos.
Rogamos a estes Santos de Deus que iluminem os vossos corações para que compreendam o valor da Igreja Apostólica para a sua vida; para sua família; para o seu lar e para a sua salvação! 
Preparem neste Natal e na festa do Fim de Ano a sua oferta especial, pois são muitos os nossos compromissos com as congregações, com todo o nosso trabalho aqui na Sede, pois são grandes os compromissos que temos que saldar de todo o nosso trabalho e para que a nossa Tesouraria tenha os recursos necessários para manter em dia a nossa obra em todo este País. 
Irmãos, não se esqueçam do compromisso que assumimos com a compra da propriedade aqui em frente à Sede e dos pagamentos que devemos efetuar em breve, continuem nos ajudando com a “CAMPANHA DA SEDE”, colocando sua oferta em envelopes de ofertas especiais destinadas a “Campanha da Sede” ou depositando diretamente no Banco Bradesco - Agencia: 097 - Conta Corrente: 303577-8, em nome da Igreja Apostólica. 
Desejamos a todos os nossos Irmãos muitas felicidades em todo o seu trabalho, no lar e na família, e tenham muita Paz, gozo e alegria em seus corações neste Natal e em todo o vosso viver cotidiano. 

Postagens mais visitadas