Boas Vindas

Boas Vindas

segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

Linda Mensagem de Natal Para o Povo Apostólico / PASTOR APARECIDO LOPES 17/12/2017 / Paraíso do Tocantins



EIS UMA MENSAGEM DE NATAL DO
SANTO PRIMAZ IRMÃO ALDO

 O Natal de Jesus Nosso Senhor é rico em belas lições de amor, de humildade, de esperança, de coragem e de estímulo à prática do amor, da verdadeira amizade, da prática da caridade e da bondade. Do amor, pois nos revela a grandeza do Espírito do Nosso Deus, mesmo com uma humanidade ingrata, soberba, desobediente e sem amor, o nosso Pai Celestial permitiu o sacrifício do seu filho, para vir a esta terra, sabendo tudo o que Ele iria passar, mas por amor a raça que criou, permitiu que Jesus viesse a este mundo sofrer, ser humilhado, desprezado, para trazer a Vida, a Luz da Verdade e a Salvação.
Imensa é a bondade Divina, pois tudo dá aos homens, no desejo de que a criatura humana seja feliz e herde a salvação. Entretanto, só pede que sejam bons e humildes de coração, sabendo amar ao seu Criador e ao próximo como a si mesmo. 
Jesus Nosso Senhor, possuidor de toda a glória, virtude e poder, nasceu numa manjedoura e humilde estrebaria, sem pompa e sem a glória dos homens poderosos, mas recebeu a visita de humildes pastores de Belém e Três Reis Magos do Oriente, que, guiados por uma belíssima Estrela, viajaram muitos dias pelo deserto para virem adorar o Menino Deus, e aquele povo que teve tantas glórias e a honra de receber durante séculos Profetas poderosos como Daniel, Isaias, Jeremias, Samuel, o Rei David e muitos outros e o grande Profeta Moisés que lhes deu os Dez Mandamentos, não se interessaram em ir a Belém para adorarem o Menino Jesus, mesmo sendo avisados pelos Reis Magos, que o Cristo havia nascido em Belém. 
O Natal de Jesus também nos traz belíssimas recordações da Virgem Maria, jovem muito bela, mas humilde, de uma bondade imensa, totalmente submissa a Deus, corajosa, cheia de fé e confiança no poder infinito do nosso Eterno Pai. 
A Ele se entregou de coração, para que se cumprisse a promessa da vinda do Messias, o Cristo e Salvador.
Reflitam e meditem prezados irmãos, na preciosa e gloriosa História do Natal. Sigam os exemplos da Virgem Maria e de Jesus Nosso Senhor, que durante sua vida aqui na terra, viveram e nos ensinaram a viver a mensagem do Natal, pois foram um exemplo para todos, nunca mediram sacrifícios para ajudar os de coração contrito, os sofredores, os arrependidos e fizeram o bem e não olharam a quem, pois todos os que buscavam a Jesus e a Virgem Maria, sempre encontraram uma palavra de estímulo, de fé e de perdão. 

Eu, Irmão Aldo, me dirijo aos que ainda não souberam dar valor a Mensagem do Natal de Jesus e ainda não vivem esta mensagem no seu viver, entre irmãos, na família e em sua vida particular, que, de hoje em diante, resolvam seguir a Jesus, a Virgem Maria e ao Consolador, pois só assim é que serão realmente felizes e encontrarão descanso para as vossas almas. 
Desejo a todos os apostólicos neste Final de Ano e em todos os dias de suas vidas, que vivam a Mensagem do Natal para receberem grandes bênçãos do Nosso Jesus, da Virgem Maria e da Santa Vó Rosa, para que possamos ter o Natal e um Ano Novo, de
muita paz, perdão e amor.

Postagens mais visitadas