Boas Vindas

Boas Vindas

sábado, 30 de dezembro de 2017

AGRADECEMOS À TODOS INTERNAUTAS POR SUA AUDIÊNCIA DIARIAMENTE EM NOSSO BLOG APOSTÓLICO

Hino: "Bençãos Incontáveis"

Com muita alegria, agradecemos em nome de Deus nosso Pai, Jesus, Maria Santíssima, Santa Vó Rosa e ao nosso Querido Santo Irmão Aldo por esse ano de 2017, aonde toda a igreja apostólica enfrentou muitas lutas que muito honrou a consagração de mais uma vitória e com certeza, o povo do profeta Santo Irmão Aldo estará muito preparado para lançar a semente em terras férteis por esses confins afora.
Nós da Igreja Apostólica de Formoso, instituímos o Blog Igreja Apostólica de Formoso para anunciar os trabalhos de nossa amada Igreja, aonde são publicados assuntos relacionados a nossa fé, doutrina, cultura e também sempre estamos divulgando as reuniões onlines de diversas congregações, como forma de ajudar a divulgar a palavra apostólica.
O Blog apostólico da Igreja de Formoso, tem 3 anos de divulgação, aonde tem aproximadamente 200 mil visualizações, acesso diariamente de 42 países e aproximadamente 350 postagens na página. No ano de 2015 tiveram 38.899 visualizações, no ano de 2016 foram 59.607 acessos, e, neste ano de 2017 tivemos mais de 100 mil acessos, somando aproximadamente 200.000 visualizações. FELIZ 2018 À TODOS INTERNAUTAS E REFORÇAMOS A TUA PARTICIPAÇÃO NESTE PRÓXIMO ANO VINDOURO!
Agradecemos de coração à todos internautas por sua audiência diariamente.
Vejam a seguir o gráfico abaixo:

Postagens mais visitadas