Boas Vindas

Boas Vindas

domingo, 31 de dezembro de 2017

VOTO DE CONFIANÇA AO CONSELHO DELIBERATIVO PARA O ANO DE 2018




A irmandade Apostólica deseja à todo Ministério Apostólico e em especialmente ao Conselho Deliberativo de nossa amada Igreja, que têm se dedicado integralmente para a continuação do trabalho do nosso Profeta e Querido Santo Irmão Aldo, UM VENTUROSO ANO NOVO, cheio de amor, paz, fraternidade, concepção, felicidades e sobretudo na aderência de todos em prol desta obra extraordinária. 
Encerramos um ano de várias pelejas, mas com o resguardo de Deus, Jesus, Maria Santíssima, Santa Vó Rosa e o nosso último profeta dos tempos do fim, o Irmão Aldo obtivemos conquistas gloriosas, e que muito nos instigam a prosseguirmos trabalhando para a corte celestial.
Agradecemos o empenho e a dedicação de todos os membros do Conselho e externamos a confiança no trabalho em prol do avanço de toda obra apostólica nesses confins afora e, unidos ingressaremos neste ano novo com expectativa e certeza das bênçãos dos Céus para iluminar a nossa administração da igreja apostólica e a compaixão de Deus para a humanidade. Feliz Ano Novo!






Postagens mais visitadas