Boas Vindas

Boas Vindas

sábado, 2 de dezembro de 2017

O GLORIOSO MINISTÉRIO QUE O SANTO IRMÃO ALDO EXERCEU ENTRE NÓS / Pastor Rodrigo Machado 02 Dez 2017 - SEDE-SP




O GLORIOSO MINISTÉRIO
QUE O SANTO IRMÃO ALDO EXERCEU
ENTRE NÓS 

O nosso Santo Irmão Aldo, Servo de Deus, cumpriu a Sua Missão durante um período de quarenta e quatro anos à frente desta Igreja Apostólica, com LEALDADE E FIDELIDADE aos preciosos dons que herdou de Nosso Pai Celestial, de Jesus, do Santíssimo Espírito e da Santa Vó Rosa. Ele nos legou preciosos ensinamentos, os quais foram, são e serão a garantia de que esta Igreja continuará a vencer a cada dia. 
No entanto, “sempre dependeu da obediência, consagração e santificação de cada apostólico”. Ele nos conduziu com mão forte e
segura, ministrando conselhos e ensinos valiosos para santificar o povo de Deus na terra; incentivando a união fraternal e mantendo a Igreja unida, santificada e disciplinada conforme é a vontade de Jesus, Nosso Senhor, da Santa Vó Rosa e do Pai Celestial.
Prezados Irmãos e Irmãs Apostólicos! Procurem dar valor reconhecendo este inestimável tesouro que foi a presença entre nós de um Profeta e Santo de Deus. 
Sejamos todos fiéis ao Santo Irmão Aldo, pois, assim procedendo, estaremos sendo fiéis a Deus, a Jesus, à Santa Vó Rosa e à Maria Santíssima. Procurem ser unidos na fé sem jamais dar lugar a sentimentos que tirem a beleza da nossa santidade. Amemo-nos uns
aos outros com fraterno amor e sejamos justos, leais e sinceros uns com os outros e perante Deus Pai e os Seus Santos. 
Deixem o orgulho, a ostentação, as vaidades, sejam sinceros e leais, sem maltratar ou denegrir a imagem de seu irmão ou de nossa Igreja. Não devem interferir na vida dos outros ou em seus negócios e obrigações.
Cuidado com os comentários e fofocas das redes sociais, nosso Santo Primaz nunca aprovou este comportamento e nos aconselhava para sermos conscientes e sábios para evitar problemas a nós mesmos e aos outros. 
Estimados Irmãos Apostólicos, lembrem-se deste sábio conselho que nos deixou o nosso Santo Irmão Aldo em um dos Boletins de nossa Igreja: “Eu, Irmão Aldo, juntamente com a Santa Vó Rosa, luto para unir os corações, dar alegria, paz, prosperidade e bem-estar. Mas lhes peço que não sejam orgulhosos, e sim mansos e humildes de coração. Deixem que nós dominemos a vossa vida, seus pensamentos e todo o seu ser, sendo fiéis, justos e bondosos, pois assim vivendo terão sempre a nossa proteção, a de Jesus, de Maria Santíssima e dos Santos e Anjos do Nosso Deus”.  
Nosso Santo Irmão Aldo, unido com a Santa Vó Rosa e todo o poder celestial, continua ao nosso lado, nos guardando e nos livrando de todo o mal. Para isto precisamos fazer por merecer esta bênção e proteção, vivendo sempre na “Paz, no amor e na união”. 
Confiem que o Santo Irmão Aldo continua cumprindo o Seu ministério conforme prometido por Jesus, Nosso Senhor, ao dizer que: “Haveria um só rebanho e um só Pastor”. 
Ao Nosso Santo Irmão Aldo, todo o nosso amor, louvor e gratidão, por tudo que fez e que continua fazendo por todos nós.

Postagens mais visitadas