Boas Vindas

Boas Vindas

sábado, 23 de dezembro de 2017

JESUS FOI UM GRANDE PERDOADOR E AS VIRTUDES DE MARIA SANTÍSSIMA Pastor Arnaldo Roque / 21/12/2017




JESUS FOI UM GRANDE PERDOADOR E AS VIRTUDES DE MARIA SANTÍSSIMA
Bendita Mãe Virgem Maria, dedicamos a ti, esta homenagem de amor e gratidão por tudo quanto fizeste e fazes pelo Reino do Céu, por nossa Igreja e pela escolhida, predestinada e preparada por humanidade.
Santíssima Virgem Imaculada, Jesus, é com gratidão e reverência em Deus para ser a Mãe do Bendito Senhor nossa alma que declaramos diante de ti o nosso amor e sincera veneração por tua
divina pessoa.
Para nós apostólicos e para todo o povo de Deus o Pai, és o Manto protetor da graça divina que nos protege de muitos da nossa sincera adoração. Entre todas as tuas obras perfeitas se destacam a fé e a fidelidade com que recebeste a nobre missão de te tornares Amada Mãe Santíssima! Por amor ao muito digna da saudação do enviado do Pai, o qual te disse: “Salve agraciada! O Senhor é contigo. Bendita és tu entre todas as mulheres”.
Ainda jovem, cheia de ideais na vida, povo sofredor, respondes-te com toda a sinceridade, amor e convicção: “Eis aqui a serva do Senhor, em mim se cumpra conforme sua palavra”. aguardando com fé a vinda do Messias Retardava tanto a se cumprir. Porém, prometido, aceitaste a incumbência sem teres ideia do grande sacrifício que isto ia te custar.
E a promessa do Anjo que lhe havia prometido que Ele seria o Messias? sincera em tua fé, não duvidaste daquilo traído, rejeitado, condenado, eis o amado que havia lhe sido anunciado. Teu consolo foi ver e tomar conhecimento dos seus grandes milagres e saber de quanto amparo espalhava entre os sofredores e humildes. Chegou o momento em que ele foi Onde estavas naquelas horas de amargura? Filho carregando nos ombros a pesada cruz.
Passo a passo, junto com outras mulheres piedosas e alguns apóstolos, estavas ao seu lado. Chegaram ao calvário, e em pranto contemplastes o sacrifício do corpo santo que havias gerado. Quanta dor, quanto sofrimento. As horas passaram, e outro momento glorioso chegou, quando presenciaste o grande poder e autoridade Dele sobre a morte, pois ressuscitou glorioso. Quanto gozo, quanta alegria pela vitória ganha. Porém, Ele voltou ao Pai e restava agora a ti, como Santa, ajudar a formar um povo para Deus; amparar como filhos os que iriam lutar para divulgar seu nome e sua ressurreição. Desde então Santíssima Virgem Mãe, quantas almas tens levado para Deus! Quanta bondade e amor tens espalhado! Quanto sofrimento tens aliviado! Nos tempos presentes, todavia, outro grande feito realizaste de cujo fruto surgiu o povo de Deus – a Igreja Apostólica da Santa Vó Rosa, o outro Consolador, formada e preparada por Jesus, muito foi por ti amparada até que recebesse o seu precioso galardão, e ainda hoje lutas ao seu lado para guardar este povo que muito te ama e te adora de todo coração. Nosso Santo Irmão Aldo, Primaz desta Igreja Apostólica, sempre foi por ti amparado e dirigido, lutaste ao seu lado, dando-lhe virtudes, forças e coragem para zelar e amparar o povo do Consolador. Em toda a obra desta Igreja Apostólica sentimos o teu amor e amparo. A senhora tem protegido e amparado os bons e humildes de coração, que estão dando valor ao seu amado filho Jesus, ao seu bendito Evangelho, à Santa Vó Rosa o Consolador e ao Santo Pastor por Excelência Irmão Aldo, que são frutos maravilhosos da vinda preciosa de Jesus a esta terra, do seu Ministério, de seu sacrifício e de suas promessas. É por tudo isto, e por ser de inteira justiça que te rendemos homenagem nesta Festa de Natal. Seu nome está gravado em nosso coração, será sempre lembrado em nossos louvores, adoração, gratidão, orações e clamores. Honra, glória e louvor ao teu Santíssimo nome: Virgem Maria Santíssima, nossa Mãe e Mãe do povo de Deus. Aceite a nossa adoração e louvor com todo nosso amor!

Postagens mais visitadas