Boas Vindas

Boas Vindas

domingo, 31 de dezembro de 2017

PALESTRA MATUTINA EM NOSSA SEDE APOSTÓLICA SOBRE O NOVO ANO, NOVA PÁGINA E NOVA HISTÓRIA A SER REALIZADA EM NOSSA VIDA / 31 de Dezembro 2017

Reunião Matutina e Palestra / 31/12/2017 Regente Dorinha / Pastor Henrique Valente / Gerson Nascimento

A entrada de mais um ano é uma adequada ocasião para projetar nosso destino, compreendendo que “O homem faz planos, mas a resposta certa vem do céu”, como diz a Expressão de Deus em Provérbios.
Nesta oportunidade, queremos convidá-lo, juntamente com a família apostólica, para fazer um plano de existência, uma formação da ideia a curto, médio e a longo prazo, colocando no papel aquilo que você deseja, não esquecendo sobretudo do lado espiritual, pois ele é fundamental. “Buscai primeiro o Reino de Deus e as demais coisas serão acrescentadas”.
Sejamos firmes na fé apostólica, crendo nos princípios e nunca desprezarmos os nossos Santos poderosos, Santa Vó Rosa e Santo Irmão Aldo, pois eles são uma fonte rica de poder que está com suas mãos cheias de bênçãos para derramar durante esse ano de 2018.
Reflita neste novo ano, aonde será uma nova página e nova história. Esta são as 3 premissas fundamentais para ser melhores nesta nova caminhada. Se nesse ano de 2017 que passou não fez muita coisa, acorde filho de Deus, seja um apostólico verdadeiro, pratique o bem e a solidariedade aonde estiver.
Convido à todos que divulguem mais a palavra apostólica, fale aos seus amigos, convidem seus vizinhos de suas residências para ouvir a Hora Milagrosa e mostrar-lhes o poder da oração e de nossos Santos.
Ano de 2018, vamos melhorar mais um pouco o mundo
Fé, coragem, foco e ação.
Use sua capacidade mental junto com a fé na Santa Vó Rosa e no Santo Irmão Aldo para vencer as lutas desse ano novo que se inicia.

Feliz 2018 amados internautas!

Postagens mais visitadas