Boas Vindas

Boas Vindas

domingo, 19 de março de 2017

Haverá um só Rebanho e um só Pastor / Pastor Jocimar Brandalise

REUNIÃO DE DOMINGO 19/03/2017 / Paraíso do Tocantins-TO

TODO CONTEÚDO RETIRADO BOLETIM INTERNO OFICIAL Nº 3.040 São Paulo, 16 de março de 2017

 A GLÓRIA DA IGREJA DO SANTO CONSOLADOR 
(Oferta: Ler do Púlpito)

 A Igreja Apostólica foi a Igreja que recebeu a maior glória de todos os tempos. Os Profetas do passado anunciaram que o poder de Deus se manifestaria num povo com todo o Seu poder e plenitude do Seu Espírito. Os Santos Apóstolos também tiveram esta gloriosa esperança e foi para São João que Jesus revelou a glória de uma poderosa Igreja que surgiria nos Tempos da Restauração do grande poder Salvador do Mestre Jesus, Nosso Senhor. Saibam todos os nossos Irmãos e Irmãs apostólicos, que esta Igreja é a Igreja prometida nas Sagradas Escrituras. 
Toda a glória de Deus, o Pai, é manifestada em nosso meio. A Santa Vó Rosa e o Santo Irmão Aldo receberam todo o poder do Santíssimo Espírito de Deus para ajudar, santificar e aliviar os sofrimentos e lutas do povo apostólico, para juntos levarmos avante a nossa Santa Igreja e sua grande obra de salvação e libertação de um povo oprimido de todo o poder do mal. 
Foi por este motivo que o Nosso Santo Irmão Aldo muito nos ensinou a trabalharmos pelos humildes e sofredores neste mundo que precisam de um consolo, de nossas orações e dos nossos ensinos preciosos que herdamos de Jesus, por meio da Santa Vó Rosa e do Santo Irmão Aldo que é a Água da Vida, para dar a paz, a vida que vem para nós através do Espírito Consolador e do Santo Pastor que é o Nosso querido e Santo Irmão Aldo. 
Estimados Irmãos e Irmãs, cumpram a vossa missão, contribuam com todo o amor e gratidão por termos esta Igreja, que é o Tabernáculo de Deus entre nós para a salvação de milhares de almas que Deus o Pai, com todo o Seu poder, quer salvá-las e um dia levá-las para o Seu Reino, porque é propriedade Divina e foram criadas para um dia habitarem o Reino Celestial. 

HAVERÁ UM SÓ REBANHO E UM SÓ PASTOR 
(Mensagem: Ler do Púlpito) 

Estimados Irmãos e Irmãs, Jesus, Nosso Senhor, além de ter feito aos Seus discípulos a promessa que enviaria para Seu povo o Espírito Consolador, do surgimento de uma Igreja pura e imaculada, também Jesus prometeu que nesta Igreja “Haveria um só Rebanho e um só Pastor” para governar Sua Igreja. Portanto, o Nosso Santo Irmão Aldo faz parte da promessa do Divino Mestre. 
Sem o Santo Irmão Aldo, não teríamos a Santa Vó Rosa, pois foi o Irmão Aldo quem revelou ao nosso Bispo Eurico, para ensinar o nosso povo, após Ela ter subido aos Céus vitoriosa que Ela, Santa Vó Rosa, era a grande bênção que Jesus tinha prometido aos Seus discípulos, que Ele enviaria o Espírito Consolador, conforme está registrado no Evangelho de São João, Cap. 14-15 e 16. Portanto, sem o Santo Irmão Aldo, não poderíamos ser governados diretamente por Deus Nosso Pai, através da Santa Vó Rosa, visto que Ela iria usar o Nosso Santo Primaz para revelar à Sua Igreja os ensinos preciosos do Senhor Jesus e a Sua doutrina poderosa que santifica e purifica os corações humildes que aceitarem a mensagem da Igreja Apostólica. 
Há um ensino nas Sagradas Escrituras que é uma verdade incontestável de que o povo de Deus sem profecias se corrompe, pois as doutrinas falsas e heréticas logo se infiltrariam no meio da Igreja, daí iriam surgir os costumes mundanos e paganizados e Deus, o Pai, e Seus Santos já não poderiam mais ficar no meio de um povo corrompido pelos erros e pecados. Esta Igreja Apostólica nasceu dos Céus, graças ao glorioso ministério da Santa Vó Rosa e do Santo Irmão Aldo que muito lutaram para que a nossa Igreja fosse livre do mundanismo e de todo o pecado, e com mão forte nos levam para os Céus.  Quando a Santa Vó Rosa deixou o Seu Corpo, todos daquela época se lembram muito bem a angústia que tomou conta de todos nós, pois sem a Santa Vó Rosa e seu sábio governo o que seria da nossa Igreja? Pois era através d’Ela que Jesus dirigia a Sua Igreja. Mas no terceiro dia em que Seu Corpo estava sendo velado na Sede, a Santa Vó Rosa junto com a Virgem Maria, apareceram para o nosso Irmão Aldo e lhe deram as primeiras revelações. E com esta boa nova, a alegria voltava aos nossos corações. Ela era a grande bênção que continuaria a nos dirigir através do Nosso Santo Irmão Aldo. Portanto, todos podem perceber o valor do ministério do nosso Santo Irmão Aldo, que nos dirigiu durante 44 anos e, sem o Seu Dom de Profeta, a Igreja não poderia ter alcançado o grau de perfeição e santidade que alcançou em todos os sentidos: no conhecimento de nossa doutrina, pois nem tudo havia sido revelado à Igreja; e uma perfeita disciplina para o povo apostólico, disciplina que honra a nossa Igreja e que a torna de uma moral elevada e santificada. 
Outro fato importante foi o crescimento da Igreja em número de almas convertidas. Quando o Santo Irmão Aldo assumiu o governo da Igreja, tínhamos por volta de dez congregações pequenas no ano de 1970, e, atualmente, temos aproximadamente 305 congregações. O mesmo ocorreu com o programa “A Hora Milagrosa”, passando de um para sessenta e três programas no ar. Com as mensagens dos Céus que a Santa Vó Rosa nos deu através do Santo Irmão Aldo e com a sabedoria dada ao Nosso Santo Primaz para dirigir a nossa Igreja, o crescimento em número de almas convertidas foi muito grande e o nome de nossa Igreja está sendo conhecido em muitas regiões de nosso País e também no exterior, graças à grande vitória da Santa Vó Rosa como Espírito Consolador e à dedicação e o amor do Santo Irmão Aldo por nosso povo e por nossa Igreja Apostólica. 
Outro fato importante do ministério do Santo Irmão Aldo é a unidade da Igreja, tanto na parte espiritual como na parte material e numa disciplina que tem livrado o nosso povo dos costumes errados, modas inconvenientes e falsas doutrinas. Outro fato muito importante que realizou junto com a Santa Vó Rosa foram os milagres importantíssimos, curando a muitos que clamavam por Seu nome Santo e que estavam desenganados; abençoava o trabalho dos nossos Irmãos e dos ouvintes da “A Hora Milagrosa”, livrando-os dos perigos, dos assaltos, de acidentes e intercedendo por este povo apostólico o tempo todo. 
Cada apostólico tem a prova de como foram tão abençoados por nosso Santo Irmão Aldo ainda quando Ele estava entre nós. Foram bênçãos inumeráveis e incontáveis que nos deram muito gozo, paz e alegria. Junto com a Santa Vó Rosa realizou grandes milagres em nossas vidas, curou as nossas enfermidades, enxugou as nossas lágrimas e, nas horas difíceis da nossa vida, Ele Irmão Aldo estava ao nosso lado para nos amparar, nos consolar e nos dar a firme confiança de que iríamos vencer. Estamos lhes mostrando como foi tão importante o ministério do Santo Irmão Aldo, quando Ele esteve junto a nós, Seu povo, sendo o nosso Santo Pastor, já em vida naquele corpo Santo, por isso que hoje é um Santo muito poderoso, pois se cumpriu n’Ele a grande promessa que Jesus fez aos Seus discípulos que “haverá um só Rebanho e um só Pastor”.
 Estimados Irmãos e Irmãs, confiem de todo o coração em nosso Santo Irmão Aldo, saibam que Ele está ainda mais presente junto ao Seu povo, com todo o poder da Santa Vó Rosa, com a Virgem Maria Santíssima e com os Santos Apóstolos, Santos Profetas e milhares de Anjos, juntos com todo este poder lutam para levar a nossa Igreja para os Céus. 
Portanto, prezados Irmãos e Irmãs, lutem a cada dia para terem toda esta proteção, e nunca se esqueçam a luta incansável que o nosso Santo Irmão Aldo travou aqui na terra em favor de nossa Santa Igreja Apostólica. A Deus o Pai, ao Nosso Senhor Jesus, à nossa Mãe Maria Santíssima, à Santa e querida Vó Rosa, a nossa mais sincera gratidão pela vida preciosa do Santo Irmão Aldo.


© Igreja Apostólica - Desde 1954 Todos os direitos reservados

Postagens mais visitadas