Boas Vindas

Boas Vindas

terça-feira, 28 de março de 2017

O VALOR DA VIDA E DO MINISTÉRIO DO SANTO IRMÃO ALDO PARA O POVO APOSTÓLICO / REUNIÃO APOSTÓLICA EM CHAPECÓ-SC 26 MAR 2017

Reunião de Domingo 26 / 03 / 2017

O VALOR DA VIDA E DO MINISTÉRIO DO SANTO IRMÃO ALDO PARA O POVO APOSTÓLICO 


Estimados Irmãos e Irmãs apostólicos, todo o nosso povo tem aprendido em nossa Igreja, que somente herdará os Céus e toda sua glória, um povo que seja inteiramente santificado, consagrado e unido num só Espírito e numa só fé (numa só doutrina). 
Portanto, se não houver a perfeita união de espíritos do povo apostólico, ninguém herdará os Céus; foi por isso que Jesus, Nosso Senhor antes de subir aos Céus vitorioso rogou a Deus o Pai, pedindo-lhe para que a Sua Igreja fosse unida como Ele e o Pai São unidos de tal maneira ao dizer: “Para que Eles (isto é a Igreja) sejam um como nós somos um”. 
Esta foi e é até hoje uma das maiores lutas que o Nosso Santo Irmão Aldo enfrentou e atualmente em espírito vem lutando junto com a Santa Vó Rosa, para que o povo apostólico alcance esta perfeição, de serem unidos em todo o trabalho de nossa Igreja e unidos em espírito, se amando com um amor sincero e puro onde deve reinar a Paz como é lá nos Céus. 
Portanto, Ele Santo Irmão Aldo junto com a Santa Vó Rosa para unir os corações: a família, os pais e os filhos, os obreiros, os Coristas, os Regentes, os Pastores, enfim todos os que servem a Igreja Apostólica como Ele Santo Irmão Aldo foi e é com a Santa Vó Rosa unidos, de tal maneira que Ele alcançou a mesma natureza divina e os mesmos dons que levou a nossa Igreja a ter o extraordinário crescimento em todos os sentidos: na parte material e principalmente na parte espiritual e no pleno conhecimento do Evangelho do Reino dos Céus que Jesus nos deu através da Santa Vó Rosa e do querido Irmão Aldo nosso Santo Pastor. Vejam Irmãos e Irmãs o valor da união entre o povo apostólico, pois o Nosso Santo Irmão Aldo em 44 anos unido à Santa Vó Rosa, a Jesus, Nosso Senhor e à Virgem Maria Santíssima e ao povo apostólico levou a nossa Igreja ao crescimento que chegou. 
Tenham idéia o que será, se todos nós unidos numa só fé e num só espírito fizermos todo o esforço para ajudarmos a Estes Santos Poderosos para o crescimento de nossa Igreja? A nossa vitória será muito grande para a glória de Deus Nosso Pai e de Seu amado Filho, Jesus, Nosso Senhor e grande vai ser o galardão de cada apostólico, tanto aqui na terra como lá nos Céus. Assim como a Santa Vó Rosa glorifica a pessoa de Jesus, também o Nosso Santo Irmão Aldo, sempre glorificou a nossa Santa Vó Rosa quando estava entre nós, por isso foi o grande vencedor. Saibam esta verdade sobre o importante ministério que o nosso Santo Irmão Aldo exerceu entre nós durante 44 anos e que deu a Jesus, Nosso Senhor, à Santa Vó Rosa e ao Nosso Deus o Pai, vitórias importantes com o ministério do nosso Santo Primaz e que está atualmente repercutindo em muitos corações de pessoas que não são apostólicas. 
Por isso nos Céus, Ele foi e é muito amado, pois levou a nossa Igreja para uma perfeição extraordinária e junto com a nossa Santa Vó Rosa realizou grandes milagres, e obras muito maiores serão realizadas, para a glória de todo o poder Celestial. Portanto, o nosso povo apostólico precisa procurar se esforçar a cada dia mais e entender o valor da pessoa do Santo Irmão Aldo, seu glorioso ministério de “Pastor do Rebanho de Jesus, Nosso Senhor e da Santa Vó Rosa” para esta Santa Igreja Apostólica. 
Há um fato muito importante no ministério de Nosso Senhor Jesus, quando uma mulher Samaritana, queria saber quem era Jesus, Ele lhe respondeu: “Se tu conheceras o Dom de Deus, tu lhe pedirias e Ele te daria da Água da Vida, que jorra para a Vida Eterna”. Assim deve cada apostólico proceder, pois o nosso Santo Irmão Aldo também faz parte deste Dom de Deus e pode junto com a Santa Vó Rosa e com Jesus o glorioso Senhor da Vida, saciar a sede espiritual de todos os que buscam em nossa Igreja esta “Água da Vida”, que emana do Trono de Deus Nosso Pai Celestial para Seu povo, que é a poderosa doutrina do Evangelho do Reino dos Céus que Jesus nos deu através da Santa Vó Rosa e do Santo Irmão Aldo, para que cada apostólico busque mais sabedoria para seu viver, mais sabedoria para exercer o seu ministério como obreiro, Pastor, Regente, Músico e Corista. 
Todos os nossos Irmãos e Irmãs devem buscar esta perfeição espiritual nos ensinos preciosos que nos deu o Santo Irmão Aldo, cujos ensinos nos veio de Jesus através da Santa Vó Rosa para a santificação do povo apostólico. 
Estes ensinos preciosos estão no site da Igreja em “Doutrina” e nos Boletins de nossa Igreja. No próximo dia cinco de maio estaremos comemorando a grande vitória do Nosso Santo Irmão Aldo ao ser levado aos Céus para receber a Coroação de Santo Pastor do Rebanho de Jesus, Nosso Senhor e junto com a Santa Vó Rosa, os Santos Apóstolos, os Santos Profetas e todo o Poder Celestial, lutam para que a nossa Santa Igreja Apostólica possa alcançar a sua grande vitória de levar almas preciosas para viver eternamente no Reino Celestial.
 Portanto, convidamos a todos os nossos Irmãos e Irmãs que puderem vir em nossa Sede dos dias 03 a 07 de maio na Festa da comemoração da grande vitória do Nosso Santo Irmão Aldo por estar eternamente junto à Santa Vó Rosa lutando pela vitória do Seu povo aqui na terra. Devem dar logo o seu nome ao responsável de viagem para sua vinda à Sede de nossa Igreja em São Paulo.


Postagens mais visitadas