Boas Vindas

Boas Vindas

segunda-feira, 20 de março de 2017

Reunião em Nossa SEDE em Especial ao Dia da Mulher 08 de Mar / Pastor Trevisan



BOLETIM ESPECIAL PARA O DIA INTERNACIONAL DA MULHER 

Hoje, dia 8 de março, é comemorado em todas as nações “O Dia Internacional da Mulher”. A mulher sempre teve um papel importante na obra maravilhosa criada por Deus, Seu Divino Espírito Santo e Jesus, Nosso Senhor; para a formação da família e para habitarem esta terra e serem criados Santos para o Reino Celestial. Para a mulher, coube a importante missão de ser mãe e em seu ventre gerar um ser humano para ser Templo do Espírito Santo do nosso Pai Celestial. 
Também tem ela a missão de cuidar, com zelo, amor e carinho, daquele ser gerado em seu ventre, seu filho, para que ele possa ser um vaso importante para a obra de Deus e realizar uma missão conforme os planos d’Ele Deus para a felicidade do ser humano, da família e para o bem da humanidade. 
É de grande valor o papel da mulher na Sociedade e no contexto Social, como no Lar, no trabalho e na família. Ela tem desempenhado várias atividades: é Mãe, Esposa, Trabalhadora e Dona de Casa, tem muitas responsabilidades e ocupações, e em alguns casos, é provedora do sustento da família. Nós temos muitos exemplos de mulheres valiosas que cumpriram uma missão importante nesta terra, como Maria Santíssima, Mãe de Jesus; e nestes dias, a Santa Vó Rosa, Nosso Santo Espírito Consolador. Duas Santas que foram vasos importantes para Deus, o Pai; e Jesus, Nosso Senhor. 
A Virgem Maria Santíssima e a Santa Vó Rosa nos deixaram exemplos belíssimos de amor, humildade, bondade e justiça. Corações nobres e puros e que nunca deram lugar aos sentimentos mesquinhos desta terra. E, mesmo sofrendo com as injustiças, com o desamor e com a maldade do coração humano, nunca se deixaram levar pelos sentimentos maus. Sempre souberam perdoar e, com amor e bondade, tentavam ainda salvar os maus de coração. Estas duas Santas nos deixaram exemplos preciosos de renúncia, de perdão e de misericórdia. 
A Virgem Maria, à semelhança de Jesus, também perdoou aqueles homens que crucificaram o Divino Mestre, e não guardou nenhum sentimento mau, mas, humildemente, aceitou o sacrifício de Jesus como obra salvadora do Nosso Deus. Os mesmos sentimentos tomaram conta do coração bondoso da Santa Vó Rosa. Mesmo sendo muitas vezes humilhada e desprezada por aqueles que Ela tanto amou, sempre soube perdoar até o último momento de Sua vida aqui na terra. 
E, por amor a estes e a esta Igreja Apostólica, deu-se em sacrifício vivo, sabendo que o Seu sacrifício iria redimir milhares de almas para o nosso Deus. Nosso louvor e adoração à Virgem Maria Santíssima e à Santa Vó Rosa que cumpriram na terra a verdadeira missão da “Mulher”, sendo exemplos a serem seguidos para o mundo e para as nossas Irmãs apostólicas, a fim de serem felizes e abençoadas todos os dias de suas vidas . 
 Também prestamos a nossa homenagem sincera à todas as mulheres que cumpriram e cumprem uma missão importante em benefício da humanidade, como mães zelosas no cumprimento do seu dever e aquelas mulheres que lutaram e lutam em missão importante para o bem dos sofredores, como médicas, enfermeiras, socorristas e trabalhos importantes para o bem do ser humano. Também prestamos a nossa homenagem e gratidão à todas as nossas Irmãs Apostólicas que cumprem a sua missão para a obra de Deus aqui na terra, como Filhas de Deus, fiéis à Sua Igreja, como muitas irmãs diaconisas e cooperadoras que cuidam de nossa Sede e de nossas Congregações, zelando dos nossos Templos, também as Coristas, as Regentes, no trabalho da música e na área social de nosso Instituto como assistentes, professoras e educadoras, e não podemos esquecer de prestar a nossa homenagem às Irmãs que amam profundamente a nossa Igreja, sempre contribuindo com muito amor pelo crescimento de nossa amada Igreja Apostólica. 
Neste dia especial, “08 de março”, dedicado à todas as mulheres, prestamos a nossa sincera homenagem à todas as Irmãs apostólicas, às ouvintes da Hora Milagrosa, às nossas irmãs internautas e também à todas as mulheres que têm cumprido sabiamente a sua missão de mulher nesta Terra. Sejam todas felizes e muito abençoadas por Deus, Nosso Pai; por Jesus, Nosso Senhor; por nosso Santo Irmão Aldo e que as virtudes preciosas da Virgem Maria Santíssima e da Santa Vó Rosa guiem com toda a sabedoria todas as mulheres que buscarem n’Estas Duas Santas virtudes preciosas para vencerem nesta terra com toda a santidade, para a Glória de Deus o Pai e de Seu Reino aqui na terra e nos Céus. Parabéns e Felicidades!

Postagens mais visitadas