Boas Vindas

Boas Vindas

sábado, 6 de janeiro de 2018

DEDICAÇÃO AO TRABALHO DA NOSSA AMADA IGREJA APOSTÓLICA / 06 Jan / 2018 em Curitiba


DEDICAÇÃO AO TRABALHO DA NOSSA AMADA IGREJA APOSTÓLICA 

Neste ano que estamos iniciando, vamos meditar mais uma vez nos preciosos ensinos que Jesus nos deu, os quais a Santa Vó Rosa, na função de Espírito Consolador, e o Santo Irmão Aldo, Profeta Apostólico; prepararam para esta Igreja. 
Disse Jesus aos Seus Discípulos: "Como o Pai me ama, assim também eu vos amo. Perseverai no meu amor. Se guardardes os meus mandamentos sereis constantes no meu amor, como também eu guardei os mandamentos de meu Pai e persisto no seu amor. Disse a vós essas coisas para que a minha alegria esteja em vós, e a vossa alegria seja completa. Este é o meu mandamento: amai-vos uns aos outros, como eu vos amo. Ninguém tem maior amor do que aquele que dá a sua vida por seus amigos. Vós sereis meus amigos, se fizerdes o que vos mando. Já não vos chamo servos, porque o servo não sabe o que faz seu senhor. Mas chamei-vos "amigos", pois vos dei a conhecer tudo quanto ouvi de meu Pai. Não fostes vós que escolhestes a mim, mas eu vos escolhi e vos constituí para que vades e deis frutos, e o vosso fruto permaneça. Eu assim vos constituí, a fim de que tudo quanto pedirdes ao Pai em meu nome, Ele vos conceda. O que vos mando é que vos ameis uns aos outros". 
Estas são as palavras que Jesus disse aos Seus Discípulos e, no tempo presente, todos nós, prezados Irmãos, somos Discípulos do Divino Mestre! Meditem na grandeza da dedicação de Jesus por nós e pela obra de Seu Pai na terra. 
A Igreja Apostólica é a obra de Jesus e do Santo Consolador, é o fruto precioso da inteira dedicação da Santa Vó Rosa ao Nosso Senhor Jesus e a Sua obra na terra. 
Ambos desejam que todo o povo apostólico seja muito dedicado à Sua Igreja e aos ensinos que Eles nos transmitiram através do ministério do Santo Irmão Aldo. Portanto, o que Jesus, a Santa Vó Rosa e o Santo Irmão Aldo nos pedem e esperam de nós é o amor de uns para com os outros. Pedem que os Obreiros, os Pregadores, os Coristas, os Regentes, os Músicos e os Membros da Igreja sejam unidos uns aos outros e que se esforcem para manter em sua alma um sincero e profundo amor pelo seu Irmão de fé e ao seu próximo seja quem for; e que amem a obra que nossa Igreja realiza e que sejam a ela dedicados; que sejam misericordiosos e sintam muito amor pelas almas que precisam da mensagem do Consolador, para se converterem e passarem a ser felizes e abençoados como nós temos sido desde que nos convertemos e nos agregamos a esta obra de Deus.
 Estes Santos de Deus querem que Seu povo seja sempre unido e que viva numa só fé, num só espírito de amor e de boa vontade, com o firme propósito de ganhar muitas almas para o Reino dos Céus!
Assim disse ao seu tempo o nosso Irmão Aldo: "Estimados Irmãos! Eu, Irmão Aldo, recomendo que todos os apostólicos valorizem e considerem com muito amor todo o trabalho que a nossa Igreja realiza para a salvação de cada apostólico e que deem o devido valor ao Ministério que Jesus concedeu à Santa Vó Rosa e a mim, Irmão Aldo, para que possamos ajudar aos Seus filhos na terra, a fim de que tenham sempre ânimo forte para lutar em favor de nossa amada Igreja, inclusive para que todos compreendam a necessidade de se manterem sempre fiéis e obedientes à Doutrina do Evangelho do Reino dos Céus e às regras de boa conduta que a nossa Igreja ensina para que, com o seu bom exemplo, muitas almas sejam salvas para Deus Pai e para o Seu Reino.”
Neste Novo Ano de trabalho vamos todos, irmanados num só amor e numa só fé, unirmos nossas forças, a fim de colaborarmos com a Santa Vó Rosa e com o Santo Irmão Aldo para que a nossa Igreja cumpra a missão que recebeu de Deus Pai e prossiga anunciando as boas novas de salvação para que muitos povos dela tomem conhecimento, nela creiam e para que muitas almas sejam remidas e salvas para o Reino dos Céus. 
Saibam, estimados Irmãos, que foi com este objetivo que Nosso Senhor Jesus formou a Igreja Apostólica, uma Igreja forte para lutar e vencer a cada dia na terra e um dia, nos Céus, podermos cantar vitórias pela dedicação de Jesus, da Virgem Maria, da Santa Vó Rosa e do Santo Irmão Aldo por este povo que forma a Igreja Apostólica.

Postagens mais visitadas