Boas Vindas

Boas Vindas

domingo, 14 de janeiro de 2018

É TEMPO DE TRABALHAR PARA O REINO DOS CÉUS / PASTOR EDIMILSON R.FREIRES EM BIRIGUI 13/01/2018



Prezados irmãos apostólicos, o tempo está passando muito rápido; o tempo não nos espera, mas nós é que precisamos aproveitar o tempo que nos é oferecido por Deus e pelos seus Santos, em especial a Santa Vó Rosa e o Santo Irmão Aldo. 
Eles esperam a compreensão, a dedicação, o amor e o esforço de cada um dos Seus filhos.
 Entendam esta grande verdade sobre o ministério e o valor que nossa Igreja tem diante de Deus e de toda a Corte Celestial: “Eles nos Céus esperam ansiosamente que esta Igreja cumpra a sua sagrada missão aqui na terra, para que Jesus, a Santa Vó Rosa e o Santo Irmão Aldo possam consumar a obra de Deus em favor dos bons e humildes de coração, mas eles dependem de nós, dos nossos dons, das nossas vocações, da nossa luta, do nosso esforço e do nosso amor”. 
Medite na sua responsabilidade, apostólico fiel! A luta é muito grande, mas com a benção e graça de Deus e de nossos Santos, grande será a vitória. 
Nosso Santo Irmão Aldo, ao seu tempo aqui nesta terra, nos deixou um conselho muito importante e especial sobre o contribuir para nossa Igreja dizendo: “Lutem em favor de sua Igreja e não meçam sacrifício, pois ela é do Reino dos Céus. Entretanto, nesta luta, a Santa Vó Rosa com seus poderosos Santos e Anjos estão ao seu lado para ajudá-los. Deem valor aos meus constantes apelos em favor de nossa Igreja, pois faço em nome da Santa Vó Rosa ao seu coração. Não neguem a sua ajuda e seu esforço à nossa Santa Igreja, que é uma obra de Deus, Nosso Pai, e de Seu Amado Filho Jesus, Nosso Senhor. Não diminuam o seu amor por esta Igreja Apostólica. Sejam dedicados e esforçados pelo Reino dos Céus. Contribuam com suas ofertas e seus dízimos sem nunca esmorecer, pois com o seu esforço em favor de nossa Igreja terão a minha benção e a recompensa dos Céus”.


Postagens mais visitadas