Boas Vindas

Boas Vindas

sábado, 4 de abril de 2015

ENSINOS QUE TRAZEM SAÚDE, VIDA, PAZ E FELICIDADE

ENSINOS PRECIOSOS PARA QUEM QUER VIVER EM PAZ E SER FELIZ



A doutrina do sábio é uma fonte de vida para quem a possuir. Eis ensinos preciosos para meditarem e viverem sobre a graça de Jesus e do Consolador e para que o senhor, a senhora e você Jovem possam pôr em pratica cada dia do seu viver:

Ensinos do Apostólo São Paulo aos cristãos primitivos: ser constante na fé e nas virtudes cristãs.

Seja o vosso objetivo viver em paz com todos e buscar a santificação de sua alma, sem a qual ninguém verá Deus, tomando todo o cuidado, para que ninguém fique privado da graça de Deus a fim de que nenhuma raiz de amargura brote em vossos corações.

Longe de vós a mentira, cada qual fale com o seu próximo a verdade, que nenhuma palavra imoral saia de vossa boca, mas somente a que seja boa, edificante para fazer bem aos que te ouvirem. Sede, pois, imitadores de Deus como convêm a filhos muito amados, caminhai no amor e na caridade, seguindo o exemplo de Cristo que a si mesmo se entregou por nós.

Sedes alegres sempre. Amparai os fracos, sedes pacientem com todos. Cuidai para que ninguém retribua aos outros o mal com o mal, mas procurai sempre fazer o bem um ao outro e a todos.

Conservai-vos em oração, levantando aos céus mãos puras, sem ira, sem raiva e sem discusões. Que o vosso amor e caridade, não seja fingida, só de aparência ou puramente do exterior, mas que seja de coração, detestai o mal e apegai-vos ao bem, sede pelo amor fraterno, vivendo bem com todos sem distinção de pessoas, de raças, de cor ou de posição social.

Portanto, tudo o que seja verdadeiro, tudo o que seja honesto, tudo o que é justo, quanto é puro, que é amável, tudo o que busca o bom nome, tudo o que é virtuoso e tudo o que é digno de louvor, seja o objeto dos vossos pensamentos. Tudo isso diz São Paulo, aprendestes, recebestes ouvistes de mim e vistes em mim, praticai-o. E o Deus da Paz esteja convosco.

Esta é a doutrina dos Santos Apóstolos e é também a doutrina que a Santa Vó Rosa recebeu de Jesus e hoje continua nos ensinando através do seu profeta e representante dEla, diante da Igreja Apostólica o nosso Irmão Aldo.
ENSINO DO APOSTÓLO SÃO JOÃO:

Caríssimos, amemo-nos mutuamente, porque o amor vem de Deus, e todo aquele que ama é gerado por Deus e conhece a Deus. Quem não ama não aprendeu a conhecer a Deus, porque Deus é amor. Neste fato manifestou-se o amor de Deus para conosco: pois Deus enviou ao mundo o seu Filho unigênito, para que por seu meio tivéssemos a vida. Nisto consiste o amor: não fomos nós que amamos a Deus, mas foi Ele que nos amou e nos enviou o seu Filho em expiação dos nossos pecados.

(O amor, o verdadeiro amor de caridade desinteressada e pura, não pode proceder senão de Deus. Deu Deus os mais maravilhosos e perfeitos exemplos de tal amor).

Escutem o chamado Divino: Palavras de Jesus – As minhas ovelhas ouvem a minha voz, eu as conheço e elas me seguem, e eu dou-lhes a vida eterna, e jamais perecerão e ninguém as pode arrebatar da mão do meu Deus. E continua Jesus dizendo ao seu coração prezado amigo, através da Santa Vó Rosa: Vinde a mim todos os que estais cansados e oprimidos e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo (a minha lei) e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração, e assim encontrareis conforto e descanso para as vossas almas, pois o meu jugo é suave e o meu peso é leve. (em guardando com amor a sua lei, encontramos a verdadeira paz da alma, e oJugo e peso dos seus preceitos e dos sacrifícios que exige, para obedecer e por em prática, tornam-se leves e suaves, pois para quem ama é suave; pesado é para quem não ama)

Ensinos dos Profeta Miquéias: Foi-te indicado, ó homem, o que é bom, e o que Deus exige de ti: nada mais do que praticar a justiça, amar a misericórdia e proceder com humildade para com teu Deus. Sê forte, se corajoso! Não temas, não te espantes ou tenhas medo, pois o Senhor, teu Deus, estará contigo por toda a parte onde fores.

Hoje, meu amigo o poder de Deus é ainda maior para te guardar. Jesus Nosso Senhor, Maria Santíssima, a Santa Vó Rosa, o Irmão Aldo e milhares e milhares de Santos, como os grandes Profetas, os Santos Apóstolos e uma incontável milícia Celestial, está ao lado dos que procuram viver a doutrina do Reino dos Céus, praticando somente o bem e fugindo do mal, amando o seu próximo e vivendo em paz. 

Postagens mais visitadas