Boas Vindas

Boas Vindas

sábado, 1 de agosto de 2015

Casamento Apostólico em Curitiba-PR 01/08/2015 Gean & Bruna

        Casamento Gean & Bruna 01/08/2015
A UNIÃO DA FAMÍLIA

        A Doutrina que temos anunciado está firmada nos ensinos que Jesus, Nosso Senhor, nos legou através do ministério da Santa Vó Rosa, conforme o Irmão Aldo, tem nos ensinado por meio dos Boletins Internos de nossa Igreja. Nós apostólicos devemos respeitar os ensinos que esses Santos de Deus nos legaram, os quais têm por objetivo a santificação e a felicidade de cada apostólico e a estabilidade moral e espiritual da nossa Igreja e das famílias apostólicas.
        Assim diz o nosso Irmão Aldo: Para que a nossa Igreja seja vitoriosa, é fundamental que haja unidade espiritual nas famílias que a compõem.  E no que se constitui a unidade espiritual no seio da família? É a prática religiosa efetiva dos ensinos de Jesus e da Santa Vó Rosa, conforme Eu, Irmão Aldo, tenho recomendado a todos. É viver no amor e no temor ao Senhor, praticando o bem e a justiça Divina. Assim sendo, todos os que quiserem ser bem sucedidos em seu lar e na vida em família precisam viver em união e praticar a Doutrina que temos lhes ensinado.
        Há um conselho muito sábio que Jesus nos deixou e que, enquanto esteve em nosso meio, a Santa Vó Rosa muitas vezes a ele se referiu. Conforme está registrado em São Mateus, Capítulo 7: verso 24 a 27, eis o que disse Nosso Senhor Jesus: “Todo aquele, que ouve estas minhas palavras e as põem em prática é semelhante a um homem prudente, que edificou a sua casa sobre a rocha. Caiu a chuva torrencial, os rios transbordaram, sopraram os ventos e precipitaram-se contra aquela casa, mas, a casa não desabou porque estava fundada sobre a rocha. E todo o que ouve estas minhas palavras e não as põem em prática é semelhante a um homem insensato que edificou a sua casa sobre a areia. Caiu a chuva torrencial, transbordaram os rios, sopraram os ventos e precipitaram contra aquela casa, e ela desabou, e a sua ruína foi completa”. 
        Prezados Irmãos e Irmãs! Somente crer na palavra da verdade que anunciamos não é o suficiente! É necessário, também, praticar os ensinos e a Doutrina de nossa Igreja em seu viver, preceitos estes de grande valor que nos foram legados por Jesus e a Santa Vó Rosa.
        Assim se faz necessário, se desejarem, de fato, alcançar a glória Celestial e a felicidade enquanto viverem na terra!
        Eu, Irmão Aldo, aconselho a todos quantos desejarem ter um lar e uma família feliz e abençoada, que, primeiramente devem cultivar em seus corações o amor e a união. Em segundo lugar, é necessário que se respeitem mutuamente. Agindo assim, terão mais sabedoria para serem humildes, bondosos, caridosos, pacientes e misericordiosos a cada dia de seu viver.
        Sejam esforçados para jamais darem lugar a pensamentos inconvenientes e maus, que diminuam ou enfraqueçam a sua fé em Deus Pai e nos Seus Santos e coloquem em primeiro lugar em sua vida os ensinos doutrinários e de boa conduta que recebem na Igreja, preceitos estes que ensinam a seguir o exemplo de vida de Jesus, da Virgem Maria e da Santa Vó Rosa.
        Vivam no mesmo espírito de santidade e pureza e mantenham a unidade espiritual na família, respeitando-se uns aos outros. Os pais precisam dar bom exemplo de vida e zelar pelo respeito diante de seus filhos. Por sua vez, os filhos precisam respeitar aos seus pais e buscarem manter o respeito entre seus irmãos de casa. Saibam que o Espírito de Deus habita em nós, conforme ensinou o Apóstolo São Paulo: “Não sabeis vós que sois o templo de Deus e que o Espírito de Deus habita em vós?” Assim sendo, sejam dedicados à prática do bem e não percam a graça de Deus que está em vossos corações!
        Todos estes preciosos ensinamentos nos foram legados por Jesus, Nosso Senhor, através da Santa Vó Rosa e constituem a base fundamental de uma vida com Deus, feliz e abençoada.
Irmãos e Irmãs apostólicos! Construam a sua casa na rocha e não na areia. Vivam a doutrina e a disciplina da Igreja todos os dias da sua vida e jamais serão decepcionados ou derrotados! Lembrem-se de que construir a casa na rocha é viver em paz, união, em obediência a Doutrina e em santificação. Aceitem estes conselhos que lhes dou como Profeta Apostólico e serão felizes e abençoados!


Mensagem do Irmão Aldo em 28/02/2013

Visitem o nosso site

Postagens mais visitadas