Boas Vindas

Boas Vindas

domingo, 9 de agosto de 2015

Santa Comunhão Angatuba-SP 09/08/2015

Santa Comunhão Angatuba-SP 09/08/2015

HOMENAGEM AOS PAIS E O PODER DA ORAÇÃO E DA SANTIFICAÇÃO ( Extraído do Boletim Interno Oficial Nº 2.954. São Paulo, 06 de Agosto de 2015)


Tema 1

HOMENAGEM AOS PAIS 

No “Dia dedicado aos Pais” louvamos e adoramos a Deus, Eterno Pai Celestial; homenageamos ao Santo Irmão Aldo, o Pastor de nossas almas, e felicitamos aos Pais que merecem honra e consideração de seus filhos e filhas. Somos reconhecidos ao Eterno Deus e Pai pelo Seu grande amor e bondade; pela grandeza das Suas obras; pela Sua justiça e misericórdia e porque nos concedeu a vida e a salvação da alma através de Seu Amado Filho Jesus.
 Agradecemos a Ele pelas bênçãos concedidas a cada um de nós, Seus filhos e filhas; pela proteção dos Seus poderosos Anjos e Santos; pelo amparo precioso da bendita Mãe Maria Santíssima; pela proteção e misericordiosa graça da Santa Vó Rosa, o Santo Consolador. Graças à Sua divina misericórdia, contamos com o Pastor do Rebanho do Senhor Jesus, o Santo Irmão Aldo, que intercede diante de Jesus e dos Seus Santos em favor dos fiéis e daqueles que haverão de alcançar a salvação, estejam onde estiverem, pois, “Os olhos do Senhor estão sobre os justos, e os seus ouvidos atentos ao seu clamor!” conforme declarou o Rei Davi em Salmos, Cap. 34, vs. 15, ao se referir ao Senhor Deus e àqueles que desejam estar sob a Sua divina graça. 
É de justiça prestarmos homenagem ao Santo Irmão Aldo no “Dia dos Pais” porque, com sabedoria, firmeza e coragem cumpriu o Ministério de Sucessor do Consolador e Profeta do Senhor nesta Igreja Apostólica; nos transmitiu a vontade do Pai Celestial e, em nome da Santa Vó Rosa, muito ensinou, corrigiu, educou e encaminhou para o bem a fim de formar filhos e filhas para Deus. 
“Pais apostólicos criem e eduquem seus filhos conforme os ensinos doutrinários e as regras morais e de boa conduta que Jesus e a Santa Vó Rosa nos legaram!” Estas foram palavras que, por muitas vezes, o Santo Irmão Aldo direcionou tanto aos pais quanto às mães para alertá-los de que, na vida em família é de fundamental importância buscar a paz e o amor mútuo; cuidar com amor e carinho dos filhos e filhas, bem como viver no temor do Senhor. 
Aos filhos e filhas, esse Santo de Deus ensinou a dedicar sincera gratidão, bondade e afeto aos pais; a serem reconhecidos pelo trabalho e esforço que eles fizeram e que ainda fazem para mantê-los; recomendou a serem agradecidos pelo preparo moral e espiritual que deles receberam ou recebem. Saibam, filhos e filhas, que expressões sinceras de carinho e de afeto amenizam as lutas, o cansaço do lidar cotidiano e da vida, e se tornam num grande alento e conforto para o coração de seus pais! 
Nessa data especial expressamos amor, louvor e adoração a Deus Pai, também ao Santo Irmão Aldo! Felicitamos aos pais e rogamos que as bênçãos celestes estejam sempre presentes em seu viver concedendo-lhes bom ânimo, saúde e paz; muita fé e coragem para que sigam sempre avante e possam manter a qualidade das relações e do entrosamento de sua família! Recebam o nosso sincero abraço fraternal e desejamos que essa data seja para todos os Senhores, um Feliz “Dia dos Pais”!

Tema 2

O PODER DA ORAÇÃO E DA SANTIFICAÇÃO 

Assim nos ensinou o Santo Irmão Aldo sobre o poder da oração e da santificação: “Todo o filho de Deus deve ser dado à oração e à meditação. Jesus Nosso Senhor ensinando aos seus discípulos sobre a oração, disse-lhes: “Em verdade vos digo que, se tiverdes fé e não duvidardes, mas se até a este monte disserdes: Ergue-te, e precipita-te no mar, assim será feito. E, tudo o que pedirdes na oração, crendo, o recebereis”. O monte é um sentido figurado, o que Jesus quis ensinar era o seguinte: por maior que seja a luta ou obstáculo na vida do filho de Deus, deve ser vencida com a prática da oração, mas não pode duvidar, nem ser vacilante e nem ter medo, mas ser corajoso, cheio de fé, confiança e esperança. Certa vez, apresentou-se diante de Jesus um Centurião, que era oficial ao serviço do Rei Herodes, dizendo-lhe: “Senhor, meu servo jaz em casa paralítico entre sofrimentos atrozes” disse-lhe o Divino Mestre: “Eu vou já curá-lo”. Porém o Centurião lhe disse: “Senhor, não sou digno que entres em minha casa, mas diz só uma palavra e o meu servo será curado. Porque também eu, embora sujeito a outros, tenho soldados às minhas ordens e digo a este: - Vai, ele vai, e a outro – vem ele vem, e ao meu servo: - Faze isto, - e ele o faz”. Jesus, ao ouvir isto, admirou-se e disse aos que o seguiam: “Em verdade vos digo que não encontrei ninguém em Israel com tão grande fé”. E ai Jesus disse ao Centurião: “Vai, faça-se segundo a tua fé. E naquela mesma hora o servo daquele homem foi curado”. 
Notem a fé daquele homem em Jesus e no imenso poder de Nosso Senhor de curar e enviar Santos e Anjos para guardar, amparar e curar os filhos de Deus. Atualmente este poder se multiplicou, além de Maria Santíssima, dos Santos Apóstolos, dos Santos Profetas, o Senhor formou e preparou uma Santa e um Santo de grande poder que é a Santa Vó Rosa e o Santo Irmão Aldo e deu a Eles toda autoridade para ouvir as preces do seu povo, de interceder pelos bons e humildes de coração e enviar os Santos e Anjos para ajudá-los a vencerem suas lutas e dificuldades. Muitos não sabem orar e nem clamar aos Céus, não fazem idéia da força e do poder da oração. 
Prática às vezes esquecida por muitos dentre o povo, que se acostumam com a proteção que temos, da Santa Vó Rosa e dos Santos e Anjos, mas se esquecem de orar, de prestar o seu louvor, gratidão e adoração a Deus o Pai, à Santa Vó Rosa, a Jesus Nosso Senhor, à Virgem Maria, ao Santo Irmão Aldo e ao Espírito Santo do Pai, isto quando vão dormir, para agradecer pelo dia que tiveram, pela proteção que lhes foi concedida a si e a sua família, agradecer pela saúde, pelo pão de cada dia e suplicar a proteção e o amparo, para ter um bom descanso tanto para si como para o seu lar e sua família. 
Ao levantar pela manhã, agradecer por mais um dia na sua vida e rogar pelo seu lar, pela sua família, pelo seu trabalho, pela sua Igreja, por este País e pelo mundo, pelos que nos governam para termos paz e prosperidade. Devem dar graças nas horas das refeições e em qualquer momento importante de sua vida devem orar. 
Ao sair de casa para o trabalho, para a Escola, para tratar qualquer assunto de seu interesse, sempre peçam a sabedoria, a direção sábia da Santa Vó Rosa e do Santo Irmão Aldo, por serem Eles o Nosso Consolador, o Pastor de nossas almas e os nossos protetores. Por que devem orar? Porque a oração é força, poder e escudo que nos protege a cada dia. 
Porém, não se esqueçam desta doutrina: “Que Deus ouve os justos e seus ouvidos estão atentos ao seu clamor, mas rejeita a oração do orgulhoso, do soberbo e dos que vivem na prática da injustiça”. E para maior conhecimento dos que seguem a nossa doutrina, citamos alguns trechos do Evangelho do Reino dos Céus. O Apóstolo São Paulo ensinou o seguinte: “Ou não sabeis que o vosso corpo é o templo do Espírito Santo, que habita em vós, proveniente de Deus, e que não sois de vós mesmos?” Eis aí outro motivo porque temos ensinado nesta Igreja sobre a santificação, para que todos os que crêem se santifiquem pela obediência a Deus, são ajudados e suas súplicas são ouvidas, porquanto escrito está: “Pela misericórdia e pela verdade se purifica a iniquidade, e pelo temor do Senhor os homens se desviam do mal”. E diz mais a doutrina: “Porque eu quero misericórdia, e não sacrifício, e o conhecimento de Deus, mais do que os holocaustos” e Jesus disse: “Ide e aprendei o que significa: misericórdia quero e não sacrifício”.
 Para a oração ser ouvida e atendida por Deus, pela Santa Vó Rosa, por Jesus e a Virgem Maria e pelo Santo Irmão Aldo, deve-se observar todos os preceitos do Senhor para uma vida santificada, foi por isso que Ele ensinou: “Se vós estiverdes em mim, e as minhas palavras estiverem em vós, pedireis tudo o que quiserdes, e vos será feito.
 Nisto é glorificado meu Pai, que deis muito fruto, e assim sereis meus discípulos”. A oração pode ser a mais simples possível. Pode alguém não saber falar corretamente a sua própria língua, mas se tiver o coração puro e uma vida irrepreensível será ouvida por Deus. Quem tem fé e sente o desejo de orar, ou de pedir a graça do Consolador, de Jesus, do Santo Irmão Aldo ou de Maria Santíssima, ore, mas não precisa repetir, pois não é o muito repetir que vale.
 Porém, alguns poderão dizer que não sabem orar e como se deve pedir, mas Jesus Cristo ensinou uma oração muito simples dizendo: “Pai Nosso que estás nos céus, santificado seja o teu nome, venha a nós o teu reino, seja feita a tua vontade, assim na terra como no Céu. O pão nosso de cada dia nos dá hoje, e perdoa-nos as nossas dívidas, assim como nós perdoamos aos nossos devedores (os que nos ofenderam), e não nos deixe cair em tentação. Mas livra-nos do mal, porque teu é o reino o poder e a glória, para sempre. Amém”. (Amém significa, assim seja). 
Entretanto, pode acontecer, que alguém, vive uma vida totalmente afastada de Deus, vive no erro, na prática do mal e vivendo no sofrimento, na angústia e vem a conhecer estes ensinos, porém, sente o peso dos seus erros, quer se ver livre, quer ter paz, quer sair desta vida, mas não tem força e pensa: “Deus, Jesus, esta Santa e este Santo e a Virgem Maria, só ouvem as pessoas santificadas e de um coração bom e não ouvem a pecadores, mas eu que sou pecador, cheio de maus costumes, não irão ouvir a minha oração”. Não é bem assim prezado amigo ou amiga. Se de joelhos clamares pelo perdão dos teus erros e pecados, por mais pecador que sejas, e te humilhares diante da Santa Vó Rosa, de Jesus, do Santo Irmão Aldo e da Virgem Maria Santíssima e confessares os teus pecados e pedires perdão e fizeres com toda a humildade, com sinceridade e com desejo de não mais voltares ao erro, serás perdoado. 
Sua alma será inteiramente lavada e purificada no Sangue do Cordeiro que é Jesus Bendito; e a Santa Vó Rosa te concederá a unção e a virtude do Espírito Santo de Deus, e a tua alma será transformada e purificada e passarás a pertencer a Deus, porém, não podes mais voltar atrás, porque Estes Santos não se agradam daquele que olha para trás. 
Entretanto, poderá dizer: “não tenho forças para vencer, não sei como proceder, como agir?” Porém, você tem aberto para si um caminho e uma porta, siga este caminho, que é o caminho do bem e da verdade, e entre pela porta que lhe foi aberta, que é a porta do Reino dos Céus. Esta porta é a Igreja Apostólica da Santa Vó Rosa, o Consolador e do Santo Pastor de nossas almas e o Caminho, é a nossa doutrina e a nossa disciplina, os sábios ensinos e conselhos do nosso Santo Irmão Aldo, que junto com a Santa Vó Rosa e em nome de Jesus, te conduzirá para a felicidade e para a verdadeira paz.
 Quem quiser vencer na sua vida espiritual e material, siga a nossa Igreja, venha participar das nossas reuniões e procure seguir com amor e fidelidade a nossa doutrina e a nossa disciplina. Eis um testemunho da cura de leucemia que prova o poder e a fé no Santo Irmão Aldo, na Santa Vó Rosa e no poder da oração: “Em meados de 2001, a jovem Elizabete Lopes de Souza, foi acometida por profunda fraqueza física, desconforto que passou dificultar a realização de seu trabalho.
 Num certo dia, ao cumprimentar o Primaz Santo Irmão Aldo, Ele perguntou a ela: como estava se sentindo, ao que respondeu, que sentia muita fraqueza no corpo todo. Posteriormente, ao conversar com ela, o Primaz Santo Irmão Aldo a aconselhou a manter firme confiança na Santa Vó Rosa e no Santo Irmão Aldo, como Sucessor dessa Santa Poderosa, pois, ambos iriam realizar um milagre na vida dela. Também a aconselhou a passar por consulta e exames médicos com urgência, orientação que foi atendida sem demora. Os resultados dos exames revelaram que Elizabete estava com leucemia, doença maligna dos glóbulos brancos do sangue.
 O médico chegou a afirmar que se ela não tivesse procurado ajuda médica a tempo teria ficado sujeita ao risco de não sobreviver à grave doença, e que, diante disso, se fazia oportuno agradecer ao Primaz Apostólico por havê-la encaminhado para tratamento e indicado a urgência do caso.
Nos seis meses seguintes a irmã Elizabete ficou sob tratamento médico, seguiu a dieta alimentar indicada e, a cada fim de semana, era atendida pelo Primaz Santo Irmão Aldo que, com palavras atenciosas, muito a incentivou a manter bom ânimo e coragem para vencer aquela adversidade.
 Graças ao poder da Santa Vó Rosa e do Santo Irmão Aldo, os resultados de exames de acompanhamento revelaram que a leucemia havia sido eliminada do organismo dessa nossa irmã, pois nada restara, nem mesmo anemia, e que, por fim, tudo estava bem com ela, tanto que nem mesmo necessitou de tratamentos radioterápicos ou quimioterápicos. 
No início do ano de 2014, ela teve oportunidade de agradecer pessoalmente ao Primaz Santo Irmão Aldo pela grande graça que, há quatorze anos, Ele e a Santa Vó Rosa haviam concedido para a sua saúde e bem-estar, inclusive porque, desde então se sente muito bem disposta e com saúde, louvando e agradecendo a Santa Vó Rosa e o Santo Irmão Aldo por esta bênção preciosa para sua vida.

Visitem o nosso site

Postagens mais visitadas