Boas Vindas

Boas Vindas

sábado, 29 de agosto de 2015

Dias festivos em comemoração "Aniversário do nosso Querido Primaz e semana do Batismo em nossa Sede" (26, 27, 28, 29,30 e 31 de Agosto de 2015)

Aniversário do Primaz Aldo 31/08/2015


Reunião Matutina 31/08/2015


Santa Comunhão em nossa Sede 30/08/2015

Palestras para Regentes e Pastores II 30/08/2015

Palestras para Regentes e Pastores I 30/08/2015

 Apresentação do Coral do interior em nossa Sede 29/08/2015


Reunião especial 28/08/2015

Reunião de Oração 27/08/2015 /pastor José Francisco


Festa do Chá 26/08/2015


“SANTO IRMÃO ALDO” PROFETA DO SENHOR, SUCESSOR DO CONSOLADOR E PRIMAZ APOSTÓLICO 

( Extraído do Boletim Interno Oficial Nº 2.957. São Paulo, 27 de Agosto de 2015)


O Irmão Aldo foi a pessoa escolhida e preparada pela Santa Vó Rosa e aprovada por Deus como Seu porta-voz, a semelhança dos Profetas do passado. “Foi aquele que, enquanto aqui viveu, ouvia a voz de Deus e dirigia a Igreja Apostólica ensinando o caminho da paz, do amor e da libertação humana das amarras deste mundo”.
 Aquele que ouvia, aconselhava e alimentava a verdadeira fé nos corações que desejavam alento para a alma e sabedoria Divina para vencer as adversidades da vida. Aquele que, com Divino amor, justiça e benevolência, arrebanhou almas preciosas para Deus Pai, atuando como o Pastor que Nosso Senhor Jesus anunciou que haveria de existir. 
Aquele que, por Sua honra e mérito, contou com a colaboração dos Santos Apóstolos e dos Profetas do passado para auxiliá-lo a cumprir o Seu Ministério de Profeta do tempo presente, dentre Eles, os Profetas: Moisés e Elias e também Daniel, a quem Ele considerava um grande companheiro, conforme revelou à Igreja em diversas ocasiões! 
Ele representou entre nós todo o poder dessa Santa de Deus e de Jesus, Nosso Senhor. Ele foi o porta-voz do Consolador prometido por Jesus, cuja vinda teria como objetivo revelar os mistérios dos Céus; esclarecer a verdade a respeito dos Ensinos Doutrinários do Divino Mestre e ensinar as regras de elevada moral e de boa conduta para santificar a alma daquele que assim cresse e que se esforçasse para viver como um verdadeiro filho ou filha de Deus. 
Tendo cumprido fielmente a difícil, porém gloriosa missão, para o Reino dos Céus, no devido tempo e de acordo com os desígnios de Deus Pai e de Seu Divino Espírito Santo, a vida terrena do Irmão Aldo se findou e Seu Espírito foi levado para os Céus, a fim de integrar e ampliar, para toda a eternidade, o Cortejo Angelical.
 Nós apostólicos do Consolador, cremos e confiamos que o Irmão Aldo é vitorioso; que Ele foi verdadeiramente coroado diante da Corte Celestial de Deus Pai como Santo de grande glória. Cremos também, que Ele continua, em espírito, intercedendo diante de Deus Pai e de Seus Santos em favor dos fiéis para que, com sabedoria e proteção Divinas, possam trilhar nos retos caminhos ensinados por Jesus e pela Santa Vó Rosa.
 Confiamos que Ele ampara os fiéis em seu lidar cotidiano; que continua encaminhando almas 
preciosas para o Reino Celestial, na função de Pastor que Nosso Senhor Jesus anunciou que haveria de existir e, também, que Ele participa ativamente das realizações do Consolador prometido pelo Divino Mestre!
Somos reconhecidos pelas funções que o Irmão Aldo exerceu nesta Igreja Apostólica como Profeta do Senhor, como Sucessor do Consolador e Primaz Apostólico e cremos que somente uma pessoa dotada das virtudes Divinas, escolhida especialmente para essa missão e dirigida pelos Céus, poderia ter desempenhado tantas atribuições de maneira simultânea durante todos os anos de Seu ministério! Contudo, Ele sempre foi uma pessoa simples e humilde em todo o Seu proceder e jamais se orgulhou do que representava na terra ou diante de Deus Pai e de todo o Seu Divino Poder.
 Em respeito a Sua simplicidade natural, humildade e vontade pessoal, passamos a denominá-Lo simplesmente de “Santo Irmão Aldo” ao nos referirmos a Ele e ao Seu Ministério terreno e celestial; em nossas orações e louvores; no lidar cotidiano, quando clamamos por Seu Santo Nome e ao suplicarmos que Ele interceda em nosso favor diante da Santa Vó Rosa e do Poder Celestial! Assim procedemos sem exageros em relação a esse Santo de Deus, sem atitudes extremadas, tampouco sem tendências ao fanatismo ou a intolerância de quaisquer espécies, inclusive porque cremos que o Santo Irmão Aldo recebeu e desfruta nos Céus de todas as honrarias que mereceu e alcançou por Sua vida justa e dedicada à obra de Deus na terra. 
Assim cremos porque confiamos na justiça divina em relação a Ele e ao povo de Deus do tempo presente. Somos profundamente agradecidos a Deus Pai e ao Poder Celestial pela vida, pelo ministério e pelo galardão concedido ao Santo Irmão Aldo! Irmãos e Irmãs apostólicos! Sigamos avante como Povo de Deus do tempo presente; povo que teve a honra de contar com a presença física da Santa Vó Rosa e do Santo Irmão Aldo em nosso meio; Santos estes que continuam a amparar o nosso viver e a proteger a esta Igreja como obra de Deus, consolidada e reconhecida nos Céus, e que exercem o poder do Pai para que este mundo seja um lugar melhor para se viver. 
Povo apostólico vamos comemorar o Aniversário do Santo Irmão Aldo e dar valor e expressar reconhecimento pelo trabalho incansável que Ele Santo Primaz e Profeta do Senhor realizou entre nós e pelo progresso que a Igreja alcançou durante o Seu governo, tanto no sentido espiritual, como material; também pelo trabalho que Ele realizou em espírito para manter esta Igreja ligada aos Céus e ao Poder Celestial. 
Por muitas vezes, à semelhança do que acontecia com a Santa Vó Rosa enquanto ainda estava entre nós exercendo o Seu Ministério, Seu espírito era levado aos Céus por Jesus; também o mesmo se dava Com o nosso Irmão Aldo enquanto estava entre nós, Ele era levado por nossa Santa Vó Rosa, em espírito aos Céus e colocado na presença de Deus, o Pai, a fim de receber as orientações divinas em relação ao trabalho da Igreja na terra; quanto a santificação do Seu povo; também para salvar e para realizar curas; inclusive para ser orientado como conduzir e livrar a nossa Igreja do pecado, dos erros doutrinários e do mundanismo. 
Querido e Santo Irmão Aldo a nossa adoração e gratidão, pelo Seu glorioso ministério que exerceu entre nós e continua exercendo e lhe pedimos que concedas a Sua preciosa bênção a todo o Seu povo e a todos os bons e humildes de coração para que haja muita paz e felicidades em todas as famílias apostólicas.

Visitem o nosso site

Postagens mais visitadas