Boas Vindas

Boas Vindas

segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Entre todas as Tuas obras perfeitas, se destacam a fé e a fidelidade com que recebestes a nobre missão de se tornar na Mãe do Salvador / Pastor Elpídio Santana em Goiânia-GO 18 Dez 2016

Reunião normal 18/12/2016 / Pastor Elpídio 

Todo conteúdo tirado do BOLETIM INTERNO OFICIAL Nº 3.026 São Paulo, 15 de dezembro de 2016 

OFERTA ESPECIAL DE GRATIDÃO PELAS BÊNÇÃOS QUE RECEBEMOS DA SANTA VÓ ROSA E DO SANTO IRMÃO ALDO NESTE ANO QUE SE FINDA
 (Oferta: Ler do Púlpito) 

Assim disse nosso Santo Irmão Aldo no Boletim do ano de 2005: “Estimados Irmãos e Irmãs. Eu, Irmão Aldo e a Santa Vó Rosa confiamos muito no vosso amor e compreensão e que neste final de ano não irão deixar a nossa Igreja em último lugar no seu orçamento, mas que farão uma oferta muito especial de gratidão e reconhecimento pelas bênçãos que receberam da Santa Vó Rosa neste ano, pois foi através da Sua Igreja que receberam ensinos preciosos e todo o amparo Celestial. 
Portanto, se possuem uma doutrina e uma disciplina perfeita que regem suas vidas, seu lar e seu viver é porque são dirigidos pela Santa Vó Rosa. E “se possuem a graça e toda a proteção dos Santos e Anjos, é pela existência desta Igreja Apostólica”. 
O Nosso Santo Irmão Aldo termina este apelo dizendo assim: “Irmãos e Irmãs, a nossa Igreja merece de todos os apostólicos o empenho e o esforço para manter sua obra na terra. Abram seus corações e suas mãos generosas para darem uma oferta muito especial, a fim de cobrirmos todas as despesas deste final de ano e termos uma boa reserva para o próximo ano. Façam suas ofertas especiais com muita gratidão tendo em vista os grandes projetos que Eu, Irmão Aldo, desejo realizar em nome da Santa Vó Rosa e com a vossa ajuda”. 
Nós do Conselho Deliberativo esperamos contar com a vossa oferta especial na Festa do Natal de Jesus e na festa do Fim de Ano. Que todos sejam muito abençoados e felizes em todo o seu viver. 

HOMENAGEM À VIRGEM MARIA SANTÍSSIMA 
(Mensagem: Ler do Púlpito)

 Homenagem do Santo Irmão Aldo à Maria Santíssima, publicado no boletim de dezembro de 2006: “Bendita Mãe Virgem Maria Santíssima, dedicamos à Senhora esta homenagem de amor e gratidão por tudo quanto fizeste e fazes pelo Reino dos Céus, por nossa Igreja e pela humanidade. 
Santíssima Virgem Imaculada, escolhida, predestinada e preparada por Deus, Nosso Pai, para seres a Mãe do Bendito Senhor Jesus. É com gratidão e reverência em nossa alma que declaramos diante de ti o nosso amor e sincera veneração por Tua Divina pessoa. 
Para nós apostólicos e para todo o povo de Deus, o Pai, És o Manto Protetor da Graça Divina que nos protege de muitos sofrimentos. És exemplo de coragem, humildade e abnegação e digna És da nossa sincera adoração. Entre todas as Tuas obras perfeitas, se destacam a fé e a fidelidade com que recebestes a nobre missão de se tornar na Mãe do Salvador prometido pelos Santos Profetas em nome de Deus, o Pai. 
És, portanto, muito digna da saudação do Anjo enviado por Deus que disse: “Salve agraciada! O Senhor é Contigo. Bendita és tu entre todas as mulheres”. Amada e idolatrada Mãe! Por amor ao povo sofredor respondeste com toda a sinceridade, amor e convicção: “Eis aqui a serva do Senhor. 
Em mim se cumpra conforme Sua palavra”. Jovem, cheia de ideáis na vida, aguardando com fé a vinda do Messias prometido, aceitastes a incumbência sem teres idéia do grande sacrifício que isto iria te custar. 
Passaram-se os anos e muito sofrestes, pois na mocidade do teu Santo Filho só o vistes sofrer e, junto com Ele, sofrestes. Quantas amarguras em Sua alma suportastes quando o via andando de cidade em cidade na busca de almas preciosas para salvar e cansado muitas vezes sem ter onde repousar, dependendo em muitos casos da caridade humana. 
Sofrestes junto com Ele todo aquele penar e quantas vezes o teu coração de Mãe, angustiado, te levava a procurá-lo entre a multidão, visto que nem sempre tinhas o privilégio de Mãe e o direito que te cabia de cuidar do amado Filho. E a promessa do Anjo que te havia prometido que Ele seria o Messias? Retardava tanto a se cumprir. Porém, sincera em tua fé, não duvidastes daquilo que te havia sido anunciado. 
Teu consolo foi ver e tomar conhecimento dos seus grandes milagres e saber de quanto amparo espalhava entre os sofredores e humildes. Chegou o momento do terrível desfecho. Traído, rejeitado, condenado, eis o Amado Filho carregando nos ombros a pesada cruz. Onde estavas naquelas horas de amargura? Passo a passo, junto com outras mulheres piedosas e alguns Apóstolos seguia ao lado do Teu Filho amado. Chegaram ao calvário e em prantos contemplastes o sacrifício do Corpo Santo que havias gerado. Quanta dor, quanto sofrimento. 
Porém, as horas se passaram e chegou o momento glorioso em que o vistes ressuscitado vencendo o poder da morte. Quanto gozo, quanta alegria pela vitória ganha. Porém, Ele voltou ao Pai e resta agora a Ti, como Santa de Deus, ajudar a formar um povo para Deus o Pai e amparar como filhos os que iriam lutar para divulgar Seu nome e a Sua Ressurreição. Desde então, Santíssima Virgem Mãe, quantas almas tens levado para Deus! Quanta bondade e amor tens espalhado! Quanto sofrimento tens aliviado! Nos tempos presentes, outro grande feito realizastes e cujo fruto surgiu o povo de Deus – a Igreja Apostólica. 
A Santa Vó Rosa, o outro Consolador formada e preparada por Jesus, muito foi por Ti amparada até que recebesse o Seu precioso galardão, e ainda hoje lutas ao lado da Santa Vó Rosa para guardar este povo, que muito Te ama e Te adora de todo coração. Profeta destes tempos da Regeneração e do Juízo de Deus, Eu, Irmão Aldo, Primaz desta Igreja Apostólica, sempre fui por Ti guardado e dirigido desde minha mocidade. 
E hoje, Ó Bendita Virgem Santíssima, lutas ao meu lado, não só me dando virtudes, mas também me dando forças e coragem para lutar pelo povo do Consolador. 
Em toda a obra desta Igreja Apostólica sentimos o teu amparo e muito a Senhora tem lutado para proteger e amparar os bons e humildes de coração, que estão dando valor ao sacrifício de Teu Filho, ao Seu Bendito Evangelho e à Santa Vó Rosa, que é um presente do Céu e de Jesus, Nosso Senhor, para salvar e libertar os que crêem n’Ele e na mensagem da nossa Igreja. 
É por tudo isto e por ser de inteira justiça que Te prestamos nossa homenagem neste Natal e para todo o sempre. Honra, Glória e Louvor ao Teu Santíssimo nome, Virgem Maria, Mãe do povo de Deus. Aceita o nosso amor e adoração”. 

CÂNTICO DE JÚBILO E GRATIDÃO AOS CÉUS PELO NATAL DE JESUS 
(Mensagem: Ler do Púlpito)

 Mensagem do Santo Irmão Aldo, publicada no boletim de dezembro de 2006, para o Natal de Jesus: “Com muito júbilo e gratidão aos Céus, comemoramos o Natal de Jesus prestando a Ele e à Sua Santa Mãe, o nosso mais profundo amor, gratidão e adoração por esta data gloriosa.
Da mesma forma como é comemorado nos Céus este acontecimento tão importante para o Reino do Nosso Pai Celestial, também deve ser comemorado na Igreja Apostólica, pois é uma data que nos ensina o amor e a união dos povos, de cada família e de Sua Igreja na terra. 
Todos os apostólicos e os que estão crendo e confiando na mensagem da Igreja Apostólica, na Santa Vó Rosa como Espírito Consolador e nos meus ensinos e conselhos como Primaz da Igreja e Pastor de vossas almas, devem se unir numa só voz e num só coração, como nos ensina o Rei Davi, num dos Seus belíssimos Salmos de adoração a Deus, Nosso Pai e Eterno Criador: “Bendizei e cantai com voz de triunfo, louvai ao Senhor pelo Filho que nos deu, para a nossa glória e eterna felicidade”. 
A Jesus, Nosso Senhor, e à Virgem Maria, toda a nossa adoração e louvor por este dia de gozo, paz e alegria. Nossa adoração à Santa Vó Rosa, porque veio para ser, nestes dias, como a Estrela de Belém, pois fez raiar sobre todos nós, todo o esplendor e a glória de Jesus e de Sua poderosa mensagem de Paz, União e Boa Vontade em fazermos só o bem e servir a Deus, Nosso Pai, com um coração puro, sempre praticando a mensagem do Natal: ”Glória a Deus nas Alturas e paz na terra entre os homens e mulheres de boa vontade”. O Nosso Divino Mestre, Rei e Senhor de nossas almas, juntamente com Sua Santa Mãe, esperam receber neste Natal a adoração e o louvor de cada apostólico, filho de Deus, à semelhança dos humildes Pastores que naquela Noite de Natal, quando foram a procura do Menino Deus anunciado pelo Anjo como Rei, Senhor e Salvador de nossas almas, fizeram com singeleza, simplicidade, bondade e pureza nos corações. Jesus, Nosso Senhor, a Virgem Maria Santíssima, a Santa Vó Rosa e Eu, Irmão Aldo, esperamos que não somente neste Natal, mas também na festa do Fim de Ano e durante o viver de cada apostólico, haja em cada coração o firme propósito de guardar no profundo de sua alma, a mensagem do Natal para que sempre adorem e glorifiquem a Deus, o Pai, e façam sempre o bem e se amem de todo o coração com um amor sincero e puro.
 Eu, Irmão Aldo, em nome da Santa Vó Rosa, de Jesus e da Virgem Maria, desejo a todos os apostólicos um Feliz Natal e um fim de ano com muita Paz e alegria em vossos corações e que tenham um Ano Novo repleto de Paz, Amor e Esperança de serem sempre fiéis e santificados, para que possam sempre ser amparados por todo o Poder Celestial.”
 Aceitem, prezados Irmãos e Irmãs, estas palavras do Santo Irmão Aldo que agora está ainda mais presente em nossa vida como Pastor de nossas almas intercedendo por nós diante de Deus, o Pai; de Jesus, Nosso Senhor; da Nossa Mãe Maria Santíssima e da Santa Vó Rosa, com todo o Seu Poder e Glória.

Site Igreja Apostólica Oficial
Ouça o Programa a Hora Milagrosa

Postagens mais visitadas