Boas Vindas

Boas Vindas

segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

O Natal de Jesus, Nosso Senhor é Rico em Belas Lições de Paz, de Amor, de Perdão e de Humildade / Pastor Leandro Cintra em Paraíso do Tocantins-TO 11/12/2016

REUNIÃO DE DOMINGO 11/12/2016 / Pastor Leandro Cintra


TEXTO TIRADO DO BOLETIM INTERNO OFICIAL Nº 3.025 São Paulo, 08 de dezembro de 2016 

OFERTAS DE FINAL DE ANO PARA A IGREJA APOSTÓLICA 
(Oferta: Ler do Púlpito) 

Estimados Irmãos e Irmãs, atendam os nossos apelos para este final de ano e façam suas ofertas especiais, para que juntos possamos concluir os Planos de Deus e do Santo Irmão Aldo em relação à nossa Igreja. 
Para realizar esta perfeita obra de salvação, a Santa Vó Rosa e o Santo Irmão Aldo precisam do amor e da dedicação do Seu povo e de uma perfeita união de todos os Apostólicos, a fim de cumprirmos o nosso Sagrado Dever de manter a obra de Deus na terra através das ofertas e dízimos. 
O ato de contribuir e participar da Obra desta Igreja é muito nobre e importante para demonstrarmos o nosso amor verdadeiro pela Igreja e pelo Reino dos Céus, e Deus e Seus Santos tomam conhecimento do esforço e da dedicação de cada um de nós e, retribuem em bênçãos e prosperidade para nossa vida enquanto estivermos nesta terra. 
A Igreja precisa de sua contribuição para sua subsistência nesta terra e, para a salvação de muitas almas para o nosso Deus, pois, a nossa mensagem através da Hora Milagrosa, Internet e das Nossas Reuniões é um bálsamo e alívio para muitos desta humanidade tão carente de fé, amor e paz. 
Estamos nos aproximando das festividades do final de ano, seu esforço é fundamental para que a Santa Vó Rosa e o Santo Irmão Aldo possam abençoar ainda mais estes dias de União Fraternal e Confraternização, e assim, unidos na mesma fé e no mesmo amor, possamos cantar a vitória deste ano e entrarmos em um novo ano com planos de realizações e expansões desta obra de Deus. Portanto, façam tudo o que puderem em favor de nossa Igreja, e lembre-se: sua oferta é sagrada e de grande valor para a obra que a Santa Vó Rosa e o Santo Irmão Aldo estão realizando para Deus Nosso Pai, e para Jesus, Nosso Senhor. 
Pelo vosso amor e dedicação por nossa Igreja, a nossa gratidão em nome d’Estes Santos de Deus e que todos sejam muito abençoados e felizes em todo o seu viver. 

O VALOR DO MINISTÉRIO DO SANTO IRMÃO ALDO PARA O REINO DOS CÉUS, PARA A IGREJA APOSTÓLICA E PARA ESTA HUMANIDADE 
(Mensagem: Ler do Púlpito) 

Nosso Santo Irmão Aldo foi e é a Glória de nossa Igreja, pois se hoje somos o que somos, uma Igreja forte e santificada, com uma doutrina poderosa que santifica e purifica os nossos corações e a nossa vida, devemos muito ao Nosso Santo Irmão Aldo, pois Ele foi sempre fiel à Santa Vó Rosa, a Jesus, Nosso Senhor, à Maria Santíssima e à nossa Igreja. Nosso querido Irmão Aldo é a glória da Santa Vó Rosa, pois uma das grandes vitórias do Nosso Consolador foi poder ter na Igreja o Seu Vaso precioso, pois através d’Ele que a Santa Vó Rosa se revelaria à Igreja e ao mundo. Este Vaso precioso é o Santo Irmão Aldo, que foi preparado por Nossa Santa Vó Rosa para revelar ao mundo a glória e o poder do Consolador. 
Sem o Nosso querido Irmão Aldo, não seria possível ouvirmos a Santa Vó Rosa durante 44 anos, pois tudo o que Ele nos deu é d’Ela e de Jesus, Nosso Senhor. Nós fomos dirigidos por Ela e por Deus, Nosso Eterno Pai Celestial. 
Portanto, sem o precioso Dom do Santo Irmão Aldo, como Profeta do Senhor, não seria possível a Igreja alcançar o grau de santidade que alcançou, nem tomarmos conhecimento profundo da Doutrina tão valiosa de Jesus, Nosso Senhor, dos Santos Apóstolos e dos Santos Profetas. Foi através do Santo Irmão Aldo que pudemos conhecer com mais detalhes a vida de Maria Santíssima, Sua Glória e Seu poder. 
Foi através do Irmão Aldo que a Igreja compreendeu o alto valor da vida da Santa Vó Rosa com mais profundidade e tudo o que Ela fez quando esteve aqui na terra em favor de nossa Igreja. 
Quando o Santo Irmão Aldo estava entre nós, muitas vezes o Seu Espírito era levado diante de Deus o Pai, para receber as orientações necessárias para a nossa Igreja. 
Seu Dom era precioso e se cumpriu n’Ele a promessa de Jesus: “Haverá um só rebanho um só Pastor” e São Paulo também profetizou sobre a unidade da Igreja, dizendo: “Um só Corpo, um só Espírito, um só Senhor, uma só fé, (uma só doutrina) um só batismo; um só Deus e Pai de todos, que está acima de todos e atua por meio de todos e se encontra em todos (através da unção preciosa do Espírito Santo e do Consolador)”. 
Entendam prezados irmãos, para que houvesse esta unidade espiritual e Deus reinasse sobre um povo, seria preciso haver um só Pastor ou um guia espiritual, dotado de todos os dons do Espírito Santo e que pudesse contar com a presença e direção do Espírito Consolador, e esta promessa preciosa se cumpriu na vida e no ministério do Santo Irmão Aldo. 
Irmãos e Irmãs apostólicos, não se deixem levar pelos falsos que estão em nosso meio que não crêem no Santo Irmão Aldo e pregam mentiras. Saibam que são numerosos os milagres que Ele realizou e realiza na vida do nosso povo. Hoje como Santo Poderoso junto com a Santa Vó Rosa, protegem e livram de grandes perigos todos que confiam no Seu poder e clamam por Seu nome. Confiem de todo coração e Ele intercederá por todos nós diante de Deus o Pai, de Jesus, Nosso Senhor, da Santa Vó Rosa, de Maria Santíssima e de todo o Poder Celestial. 

“A PAZ, O AMOR, A UNIÃO, O PERDÃO E A HUMILDADE” 
(Mensagem: Ler do Púlpito) 

O Natal de Jesus, Nosso Senhor é rico em belas lições de Paz, de Amor, de Perdão e de humildade. O sentimento sublime da Paz que deve ter o filho de Deus é a Paz que nos dá Jesus, conforme está registrado em São João, cap. 14 vers. 27: “Deixo-vos a paz; a minha paz vos dou. Não vo-la dou como o mundo a dá”. Jesus nos dá a verdadeira Paz no coração, que se origina da união com Deus e da união com seu semelhante, onde existe a união e o sentimento da bondade e do amor existe a felicidade. Também é a paz com seu irmão, no lar, no trabalho, na Igreja e em qualquer lugar e que deve existir sempre, mesmo nas lutas e sempre confiar que Jesus está com os que vivem a verdadeira paz. Portanto, Paz é o sentimento de um espírito tranquilo, que não possui sentimentos maus no coração e trata a todos com muita bondade e justiça e que não guarda rancor ou raiva por ninguém. A paz é o sentimento de que mais necessita a humanidade e os filhos de Deus. 
O Amor nos revela a grandeza do Espírito do Nosso Deus, que mesmo com uma humanidade ingrata, soberba e desobediente, o nosso Pai Celestial permitiu o sacrifício do Seu filho para vir a esta terra, sabendo tudo o que Ele iria passar, mas por amor a raça que Ele criou, permitiu que Jesus viesse a este mundo sofrer, ser humilhado, desprezado, para trazer a Vida, a Luz da Verdade e a Salvação. 
Imensa é a bondade Divina, pois tudo dá aos homens, no desejo de que a criatura humana seja feliz e herde a salvação. Entretanto, só nos pede que sejamos bons e humildes de coração, sabendo amar ao seu Criador e ao seu próximo como a si mesmo. 
Perdão é o sentimento sublime de perdoar e esquecer as ofensas, os maus tratos, as injustiças, assim como Jesus, sendo humilhado, maltratado rogou ao Pai Celestial, dizendo: “Pai, perdoa-lhes, porque eles não sabem o que fazem” e na Oração do Pai Nosso, nos ensina dizendo: “Perdoa as nossas dívidas assim como nós perdoarmos os nossos devedores”. Mas Jesus ensinou que se nós não perdoarmos os que nos ofenderam ou nos causaram algum mal, também de acordo com a Justiça de Deus, Ele também não nos perdoará, pois isto faz parte da Justiça Divina. Portanto, não guardem mágoas no coração, saibam perdoar, pois é da justiça de Deus que não devemos pagar o mal com o mal, mas pagar o mal com o bem e com a bondade no coração. 
A Humildade é o sentimento da pessoa que não se orgulha, não se engrandece. A Humildade leva a pessoa a fazer o bem pelo bem do seu semelhante, sem olhar a quem, sem olhar por outra recompensa, mas por satisfação íntima de ter concorrido pelo bem do seu irmão e do seu semelhante. Jesus, Nosso Senhor, nos ensinou no Seu Evangelho: “Bem aventurados os humildes de coração porque deles é o Reino dos Céus”. 
Portanto, sigam o exemplo de Jesus e de Maria Santíssima, assim como foi a Santa Vó Rosa e o Santo Irmão Aldo que em tudo foram humildes, nunca se orgulharam, mas foram mansos e humildes de coração. 
Assim nos ensinou o Santo Irmão Aldo: “Reflitam e meditem, prezados irmãos, na preciosa e gloriosa História do Natal. Sigam os exemplos da Virgem Maria e de Jesus, Nosso Senhor, que em toda a vida de ambos aqui na terra, viveram e nos ensinaram a viver a mensagem do Natal, pois foram um exemplo para todos e nunca mediram sacrifícios para ajudar os de coração contrito, os sofredores, os arrependidos e fizeram o bem e não olharam a quem, pois todos os que buscavam a Jesus e a Virgem Maria, sempre encontraram uma palavra de estímulo, de fé e de perdão. 
Eu, Irmão Aldo, me dirijo aos que ainda não souberam dar valor à Mensagem do Natal de Jesus e ainda não vivem esta mensagem no seu viver, entre irmãos, na família e em sua vida particular, mas que, de hoje em diante, resolvam seguir a Jesus, à Virgem Maria e ao Consolador, pois só assim é que serão realmente felizes e encontrarão descanso para as vossas almas. Desejo a todos os apostólicos neste Final de Ano e em todos os dias de suas vidas, que vivam a Mensagem do Natal para receberem grandes bênçãos do Nosso Jesus, da Virgem Maria e da Santa Vó Rosa, para que possamos ter o Natal e um Ano Novo, de muita paz, perdão e amor”.
Site Igreja Apostólica Oficial
Ouça o Programa a Hora Milagrosa

Postagens mais visitadas