Boas Vindas

Boas Vindas

sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Reunião de Oração 15 Dez 2016 com o Pastor Roque Prestes em Chapecó-SC

REUNIÃO DE ORAÇÃO 15/12/2016 / Pastor Roque Prestes

Todo conteúdo tirado do BOLETIM INTERNO OFICIAL Nº 3.026 São Paulo, 15 de dezembro de 2016 

OFERTA ESPECIAL DE GRATIDÃO PELAS BÊNÇÃOS QUE RECEBEMOS DA SANTA VÓ ROSA E DO SANTO IRMÃO ALDO NESTE ANO QUE SE FINDA
 (Oferta: Ler do Púlpito) 

Assim disse nosso Santo Irmão Aldo no Boletim do ano de 2005: “Estimados Irmãos e Irmãs. Eu, Irmão Aldo e a Santa Vó Rosa confiamos muito no vosso amor e compreensão e que neste final de ano não irão deixar a nossa Igreja em último lugar no seu orçamento, mas que farão uma oferta muito especial de gratidão e reconhecimento pelas bênçãos que receberam da Santa Vó Rosa neste ano, pois foi através da Sua Igreja que receberam ensinos preciosos e todo o amparo Celestial. 
Portanto, se possuem uma doutrina e uma disciplina perfeita que regem suas vidas, seu lar e seu viver é porque são dirigidos pela Santa Vó Rosa. E “se possuem a graça e toda a proteção dos Santos e Anjos, é pela existência desta Igreja Apostólica”. 
O Nosso Santo Irmão Aldo termina este apelo dizendo assim: “Irmãos e Irmãs, a nossa Igreja merece de todos os apostólicos o empenho e o esforço para manter sua obra na terra. Abram seus corações e suas mãos generosas para darem uma oferta muito especial, a fim de cobrirmos todas as despesas deste final de ano e termos uma boa reserva para o próximo ano. Façam suas ofertas especiais com muita gratidão tendo em vista os grandes projetos que Eu, Irmão Aldo, desejo realizar em nome da Santa Vó Rosa e com a vossa ajuda”. 
Nós do Conselho Deliberativo esperamos contar com a vossa oferta especial na Festa do Natal de Jesus e na festa do Fim de Ano. Que todos sejam muito abençoados e felizes em todo o seu viver. 

HOMENAGEM À VIRGEM MARIA SANTÍSSIMA 
(Mensagem: Ler do Púlpito)

 Homenagem do Santo Irmão Aldo à Maria Santíssima, publicado no boletim de dezembro de 2006: “Bendita Mãe Virgem Maria Santíssima, dedicamos à Senhora esta homenagem de amor e gratidão por tudo quanto fizeste e fazes pelo Reino dos Céus, por nossa Igreja e pela humanidade. 
Santíssima Virgem Imaculada, escolhida, predestinada e preparada por Deus, Nosso Pai, para seres a Mãe do Bendito Senhor Jesus. É com gratidão e reverência em nossa alma que declaramos diante de ti o nosso amor e sincera veneração por Tua Divina pessoa. 
Para nós apostólicos e para todo o povo de Deus, o Pai, És o Manto Protetor da Graça Divina que nos protege de muitos sofrimentos. És exemplo de coragem, humildade e abnegação e digna És da nossa sincera adoração. Entre todas as Tuas obras perfeitas, se destacam a fé e a fidelidade com que recebestes a nobre missão de se tornar na Mãe do Salvador prometido pelos Santos Profetas em nome de Deus, o Pai. 
És, portanto, muito digna da saudação do Anjo enviado por Deus que disse: “Salve agraciada! O Senhor é Contigo. Bendita és tu entre todas as mulheres”. Amada e idolatrada Mãe! Por amor ao povo sofredor respondeste com toda a sinceridade, amor e convicção: “Eis aqui a serva do Senhor. 
Em mim se cumpra conforme Sua palavra”. Jovem, cheia de ideáis na vida, aguardando com fé a vinda do Messias prometido, aceitastes a incumbência sem teres idéia do grande sacrifício que isto iria te custar. 
Passaram-se os anos e muito sofrestes, pois na mocidade do teu Santo Filho só o vistes sofrer e, junto com Ele, sofrestes. Quantas amarguras em Sua alma suportastes quando o via andando de cidade em cidade na busca de almas preciosas para salvar e cansado muitas vezes sem ter onde repousar, dependendo em muitos casos da caridade humana. 
Sofrestes junto com Ele todo aquele penar e quantas vezes o teu coração de Mãe, angustiado, te levava a procurá-lo entre a multidão, visto que nem sempre tinhas o privilégio de Mãe e o direito que te cabia de cuidar do amado Filho. E a promessa do Anjo que te havia prometido que Ele seria o Messias? Retardava tanto a se cumprir. Porém, sincera em tua fé, não duvidastes daquilo que te havia sido anunciado. 
Teu consolo foi ver e tomar conhecimento dos seus grandes milagres e saber de quanto amparo espalhava entre os sofredores e humildes. Chegou o momento do terrível desfecho. Traído, rejeitado, condenado, eis o Amado Filho carregando nos ombros a pesada cruz. Onde estavas naquelas horas de amargura? Passo a passo, junto com outras mulheres piedosas e alguns Apóstolos seguia ao lado do Teu Filho amado. Chegaram ao calvário e em prantos contemplastes o sacrifício do Corpo Santo que havias gerado. Quanta dor, quanto sofrimento. 
Porém, as horas se passaram e chegou o momento glorioso em que o vistes ressuscitado vencendo o poder da morte. Quanto gozo, quanta alegria pela vitória ganha. Porém, Ele voltou ao Pai e resta agora a Ti, como Santa de Deus, ajudar a formar um povo para Deus o Pai e amparar como filhos os que iriam lutar para divulgar Seu nome e a Sua Ressurreição. Desde então, Santíssima Virgem Mãe, quantas almas tens levado para Deus! Quanta bondade e amor tens espalhado! Quanto sofrimento tens aliviado! Nos tempos presentes, outro grande feito realizastes e cujo fruto surgiu o povo de Deus – a Igreja Apostólica. 
A Santa Vó Rosa, o outro Consolador formada e preparada por Jesus, muito foi por Ti amparada até que recebesse o Seu precioso galardão, e ainda hoje lutas ao lado da Santa Vó Rosa para guardar este povo, que muito Te ama e Te adora de todo coração. Profeta destes tempos da Regeneração e do Juízo de Deus, Eu, Irmão Aldo, Primaz desta Igreja Apostólica, sempre fui por Ti guardado e dirigido desde minha mocidade. 
E hoje, Ó Bendita Virgem Santíssima, lutas ao meu lado, não só me dando virtudes, mas também me dando forças e coragem para lutar pelo povo do Consolador. 
Em toda a obra desta Igreja Apostólica sentimos o teu amparo e muito a Senhora tem lutado para proteger e amparar os bons e humildes de coração, que estão dando valor ao sacrifício de Teu Filho, ao Seu Bendito Evangelho e à Santa Vó Rosa, que é um presente do Céu e de Jesus, Nosso Senhor, para salvar e libertar os que crêem n’Ele e na mensagem da nossa Igreja. 
É por tudo isto e por ser de inteira justiça que Te prestamos nossa homenagem neste Natal e para todo o sempre. Honra, Glória e Louvor ao Teu Santíssimo nome, Virgem Maria, Mãe do povo de Deus. Aceita o nosso amor e adoração”. 

CÂNTICO DE JÚBILO E GRATIDÃO AOS CÉUS PELO NATAL DE JESUS 
(Mensagem: Ler do Púlpito)

 Mensagem do Santo Irmão Aldo, publicada no boletim de dezembro de 2006, para o Natal de Jesus: “Com muito júbilo e gratidão aos Céus, comemoramos o Natal de Jesus prestando a Ele e à Sua Santa Mãe, o nosso mais profundo amor, gratidão e adoração por esta data gloriosa.
Da mesma forma como é comemorado nos Céus este acontecimento tão importante para o Reino do Nosso Pai Celestial, também deve ser comemorado na Igreja Apostólica, pois é uma data que nos ensina o amor e a união dos povos, de cada família e de Sua Igreja na terra. 
Todos os apostólicos e os que estão crendo e confiando na mensagem da Igreja Apostólica, na Santa Vó Rosa como Espírito Consolador e nos meus ensinos e conselhos como Primaz da Igreja e Pastor de vossas almas, devem se unir numa só voz e num só coração, como nos ensina o Rei Davi, num dos Seus belíssimos Salmos de adoração a Deus, Nosso Pai e Eterno Criador: “Bendizei e cantai com voz de triunfo, louvai ao Senhor pelo Filho que nos deu, para a nossa glória e eterna felicidade”. 
A Jesus, Nosso Senhor, e à Virgem Maria, toda a nossa adoração e louvor por este dia de gozo, paz e alegria. Nossa adoração à Santa Vó Rosa, porque veio para ser, nestes dias, como a Estrela de Belém, pois fez raiar sobre todos nós, todo o esplendor e a glória de Jesus e de Sua poderosa mensagem de Paz, União e Boa Vontade em fazermos só o bem e servir a Deus, Nosso Pai, com um coração puro, sempre praticando a mensagem do Natal: ”Glória a Deus nas Alturas e paz na terra entre os homens e mulheres de boa vontade”. O Nosso Divino Mestre, Rei e Senhor de nossas almas, juntamente com Sua Santa Mãe, esperam receber neste Natal a adoração e o louvor de cada apostólico, filho de Deus, à semelhança dos humildes Pastores que naquela Noite de Natal, quando foram a procura do Menino Deus anunciado pelo Anjo como Rei, Senhor e Salvador de nossas almas, fizeram com singeleza, simplicidade, bondade e pureza nos corações. Jesus, Nosso Senhor, a Virgem Maria Santíssima, a Santa Vó Rosa e Eu, Irmão Aldo, esperamos que não somente neste Natal, mas também na festa do Fim de Ano e durante o viver de cada apostólico, haja em cada coração o firme propósito de guardar no profundo de sua alma, a mensagem do Natal para que sempre adorem e glorifiquem a Deus, o Pai, e façam sempre o bem e se amem de todo o coração com um amor sincero e puro.
 Eu, Irmão Aldo, em nome da Santa Vó Rosa, de Jesus e da Virgem Maria, desejo a todos os apostólicos um Feliz Natal e um fim de ano com muita Paz e alegria em vossos corações e que tenham um Ano Novo repleto de Paz, Amor e Esperança de serem sempre fiéis e santificados, para que possam sempre ser amparados por todo o Poder Celestial.”
 Aceitem, prezados Irmãos e Irmãs, estas palavras do Santo Irmão Aldo que agora está ainda mais presente em nossa vida como Pastor de nossas almas intercedendo por nós diante de Deus, o Pai; de Jesus, Nosso Senhor; da Nossa Mãe Maria Santíssima e da Santa Vó Rosa, com todo o Seu Poder e Glória.

Site Igreja Apostólica Oficial
Ouça o Programa a Hora Milagrosa

Postagens mais visitadas