Boas Vindas

Boas Vindas

sábado, 28 de outubro de 2017

Maria Santíssima é um exemplo de amor, justiça e bondade


TODO O NOSSO AMOR, LOUVOR, GRATIDÃO E ADORAÇÃO À NOSSA SANTA MÃE, VIRGEM MARIA SANTÍSSIMA 

Maria Santíssima é um exemplo de amor, justiça e bondade. O Santo Primaz e Profeta do Senhor sempre nos ensinava sobre o precioso ministério de Maria Santíssima como Mãe de Jesus, Nosso Senhor e nos dizia que Ela quando viveu nesta terra, sempre teve uma vida de amor, de bondade, de coragem e de inteira dedicação a uma causa nobre e justa, de alto valor e significado para a criatura humana e para esta Igreja Apostólica, a Santa Mãe Maria Santíssima. Deus o Pai a escolheu para ser a Mãe do Salvador, que viria a esta terra com a finalidade e a missão de revelar Seu Pai o Eterno Deus e trazer uma mensagem de paz, amor e justiça. 
A Virgem Maria, a mais humilde e a mais sublime das criaturas, foi escolhida porque era perfeita em tudo e Imaculada, já era uma grande Santa, o Seu Espírito já possuía todas as virtudes Divinas semelhantes ao Espírito Santo de Deus, porém guardou estas virtudes como um tesouro precioso; e, neste estado de graça foi levada aos Céus, pelos Anjos enviados por Deus o Pai, para ser a Mãe de todos os filhos de Deus e Rainha dos Céus. Ela é um exemplo para quem quer ter a bem aventurança de herdar os Céus e ser feliz aqui na terra. Maria Santíssima sempre foi muito humilde, nunca soube o que era orgulho e vaidade, apesar de ser muito bela, nunca se envaideceu de Sua beleza, era uma alma nobre e pura, aceitou a gloriosa missão de ser Mãe do Filho de Deus, com toda a simplicidade e humildade. 
Quando completou os dias para Jesus nascer, Ela estava em viagem com São José, devido a uma ordem do Imperador Romano, sobre o recenseamento do povo judeu e cada pessoa devia se apresentar na sua cidade natal, e como ambos eram naturais de Belém da Judéia, para lá viajaram. Entretanto, não havia lugar na hospedaria devido o recenseamento e único lugar que tiveram que ficar foi numa simples e humilde estrebaria, e foi lá que nasceu o Menino Jesus, sem pompa, sem riqueza e sem conforto para o nascimento de uma criança, mas com toda simplicidade, daí Maria Santíssima o enfaixou e deitou a Criança numa manjedoura. 
Eis um grande exemplo de fé, humildade e confiança no poder de Deus o Pai, um exemplo que deve ser seguido por todas as nossas irmãs e pelo povo apostólico, a Virgem Maria não se queixou, não murmurou, mas se conformou com aquela situação. Entretanto, Ela não se orgulhou quando os Pastores de Belém e os Reis Magos vieram adorar o Menino Jesus e os pastores falaram das Boas Novas de salvação que ouviram dos Anjos anunciando o nascimento do Cristo e os presentes dos Três Reis Magos: ouro, incenso e mirra, porém Maria Santíssima guardava no Seu coração tudo o que Deus preparou para a felicidade e a alegria daquele nobre Coração de Sua Santa Serva. 
Ela foi um exemplo de Sua vida dedicada a Deus e ao Seu Filho, a Sua humildade, Sua coragem, e a maneira tão sábia e prudentíssima como cuidava do Menino Jesus, com todo o zelo e carinho, sendo muito vigilante quanto à saúde do Menino Jesus, cuidando de Sua educação, não se descuidando um minuto sequer, evitando tudo o que fosse perigoso e pudesse causar algum mal para a Criança. Portanto, Ela o preparou para a Sua gloriosa missão e sempre esteve ao lado de Jesus, o acompanhou até ao martírio da cruz, não o abandonou, foi Seu braço forte, deu-lhe todo o conforto moral e espiritual; e, nas lutas que Jesus enfrentou principalmente a incredulidade e a falsidade das criaturas invejosas que perseguiam o Nosso Senhor Jesus, Maria Santíssima foi seu consolo e Seu estímulo nos momentos difíceis que passou. Ela é um exemplo que deve ser seguido pelas mães apostólicas e por todos os nossos irmãos apostólicos. 
Após Jesus subir aos Céus vitorioso, Maria Santíssima muito cuidou e ajudou os Santos Apóstolos na missão que receberam de Nosso Senhor Jesus, de divulgar Seu Santo nome e Sua poderosa doutrina, que salva todo os que crêem e obedecem com fé, amor e total dedicação para contar sempre com toda a graça e virtude do Divino Mestre e de todo o poder Celestial.
 O Santo Irmão Aldo e também a Santa Vó Rosa sempre aconselhavam todas as Mães a seguir o exemplo da Virgem Maria Santíssima para serem sempre bem sucedidas e bem aventuradas e serão constantemente amparadas e protegidas pelos Santos e Anjos do Poder Celestial.

Postagens mais visitadas