Boas Vindas

Boas Vindas

sexta-feira, 27 de outubro de 2017

O VALOR DA UNIÃO PARA O FILHO DE DEUS / PASTOR FRANCISCO MEIRA


“A UNIÃO DO POVO DE DEUS” 

Prezados Irmãos e Irmãs, nossa Santa Vó Rosa e o nosso Santo Irmão Aldo, sempre nos ensinaram sobre a perfeita união que existe entre todos os Santos e Anjos no Reino dos Céus, e é por isso que o Reino de Deus é sempre vitorioso. A começar pela união perfeitíssima que existe na Trindade Excelsa: Pai, Filho e Espírito Santo. Os três são tão unidos que formam uma só Pessoa Celestial, um só Deus: Deus Pai, Deus Filho e Deus Espírito Santo. 
O Santo Irmão Aldo sempre nos ensinou que no Reino dos Céus, todos os Santos e Anjos se amam profundamente e se respeitam e vivem unidos num só coração. Lembrem-se que Jesus, Nosso Senhor em Sua Oração Sacerdotal rogou ao Pai por nós dizendo: “Pai Santo, não rogo somente por estes (os apóstolos), mas também por aqueles que vierem a crer em mim por intermédio de Sua Palavra, a fim de que, todos sejam um, e, como Tu és em Mim e Eu em ti, também sejam eles em Nós, para que o mundo creia que Tú me enviastes”. Evangelho de São João – Cap. 17 V. 20 e 21.
 Nosso Senhor Jesus rogou ao Pai em favor da união dos Seus filhos, do Seu povo e de Sua Igreja na terra, cuja Igreja somos nós, portanto rogou em nosso favor como filhos de Deus e povo apostólico do Consolador e do supremo Pastor Santo Irmão Aldo. E, também através do Sacramento da Santa Ceia, Jesus nos alimenta com as virtudes do Seu Corpo e do Seu Sangue, para nos fortalecer na fé, no amor e unir mais os nossos espíritos na Santa Comunhão do Espírito Santo de Deus, para que sejamos um povo unido e vitorioso, pois uma Igreja para vencer na terra como povo de Deus precisa estar em perfeita união entre todos os seus adeptos, unidos aos Anjos e Santos do Poder Celestial.
 A Santa Vó Rosa durante os dezesseis anos do Seu ministério terreno, muito lutou para nos unir como filhos de Deus numa só alma e num só coração. E nos dizia: “Quem em Deus confiou nunca se enganou” e em muitas ocasiões pedia-nos para marcharmos cantando o Hino “Sempre Unidos”. Pois, a união faz a força e se formos sempre unidos numa só fé, venceremos para a glória de Deus, de Jesus Nosso Senhor, de Maria Santíssima, da Santa Vó Rosa o Consolador e do Santo Profeta Irmão Aldo. O Santo Irmão Aldo, durante os quarenta e quatro anos do Seu ministério terreno, o que mais nos pediu em cada boletim semanal, foi justamente a nossa união no divino amor fraternal. 
Saibam irmãos que as últimas palavras ditas pelo Irmão Aldo em seu próprio corpo foram estas: “Eu preciso muito da união do meu povo”, um pouco antes de deixar o corpo Ele proferiu estas palavras, e alguns irmãos ouviram Ele dizer isto e são testemunhas desta importante verdade. 
Portanto amados irmãos, a começar pelos Obreiros de todos os cargos devemos nos unir ainda mais, principalmente nos trabalhos em favor da obra desta Igreja, cumprindo nosso ministério com muito amor, empenho e união, ajudando-nos uns aos outros em perfeita harmonia e unidade. Assim também os Regentes, Músicos e Coristas devem sempre serem unidos no amor Divinal e fraternal, para que seus louvores se unam aos cânticos dos Anjos e cheguem ao Trono de Deus com adoração e cheiro suave.
 Devemos como obreiros fazermos tudo para nos amarmos e nos ajudarmos mutuamente e nos respeitarmos unidos no mesmo espírito e na mesma fé, para ajudarmos a Santa Vó Rosa e o Santo Irmão Aldo a promovermos a união entre os apostólicos, com o nosso exemplo. Igualmente pedimos aos membros apostólicos que sejam sempre unidos no mesmo amor fraternal, pois assim poderemos marchar firmes, ainda melhor, como povo de Deus, pois unidos é que venceremos até a grande vitória final. Irmãos e Irmãs, saibam se respeitar uns aos outros, com amor e humildade. Saibamos perdoar uns aos outros quando houver alguma ofensa de alguém contra nós. 
Devemos perdoar com amor sincero e esquecer as ofensas para não guardar mágoa no coração contra ninguém. Para que a paz de Jesus, do Consolador e do Santo Primaz Irmão Aldo permaneça e possa nos unir a cada dia mais, num só espírito como as pétalas de uma flor são unidas e transbordam em beleza Divinal numa perfeita harmonia para a Glória do Criador. Quanto mais unidos formos, maiores serão as bênçãos e os milagres que receberemos, em menor espaço de tempo e assim unidos cumpriremos a missão que recebemos do Nosso Deus, de ajudarmos a Jesus, a Santa Vó Rosa, a Maria Santíssima e ao Santo Irmão Aldo, a levarmos unidos esta Igreja Apostólica avante e colaborarmos para a salvação dos humildes e sinceros de coração, para a Glória de Deus e de Seus Santos e Anjos para a glória Celestial. 
Tenham esta fé e ânimo forte e sejamos mais amorosos e unidos uns aos outros no amor de Deus, perfeitos em unidade como são unidos todos os Santos e Anjos no Reino dos Céus.

Postagens mais visitadas