Boas Vindas

Boas Vindas

sexta-feira, 8 de maio de 2015

HOMENAGEM AO SANTO IRMÃO ALDO (Extraído do Boletim Interno Oficial Nº 2.940. São Paulo, 05 de Maio de 2015)


Tributo ao Primaz 05/05/2015 Curitiba-PR

HOMENAGEM AO SANTO IRMÃO ALDO
CINCO DE MAIO - A COROAÇÃO DO PRIMAZ

Santo Irmão Aldo, Amado Profeta Bendito, tudo devemos a ti. Quando a Santa Vó Rosa precisou subir aos Céus para receber o grande galardão de Consolador, Ela lembrou-se de ti, te chamou e te pediu: “Aldo, você me ajuda? Eu preciso de ti!”.
Prontamente e com todo amor, o Senhor disse-lhe: “Tia, tudo o que a Senhora quiser eu farei para ajudá-la”.A Santa Vó Rosa recebeu este voto com muita alegria, pois sabia que o Senhor não falharia e muito Ela te conhecia. Ela te ungiu e a ti transmitiu suas virtudes Divinas e te fez participante de todos os seus dons, poderes e virtudes e te formou como “GRANDE PROFETA DE DEUS”.
Pois o Senhor já possuía de nascença, no teu espírito, o Dom de discernir aliado às virtudes perfeitas: da Humildade, do Amor, da Sinceridade, da Coragem e da Fidelidade.
Durante 44 anos o Senhor provou a nós, o povo Apostólico, a tua grande capacidade de liderança, de sabedoria, de conhecimento Divino e, acima de tudo, deu-nos provas concretas e perenes do teu grande amor por nós. És um verdadeiro Pai para nós: “O Pai nosso que estava na terra”. Revelastes-nos os mistérios profundos e ocultos do Evangelho, desde a fundação do mundo. Fizestes-nos compreender o poder de Deus, dos Santos Profetas, dos Santos Apóstolos e da Milícia Celestial.
Ensinastes-nos o grande poder de Jesus e da Santa Vó Rosa como Espírito Consolador. Revelastes-nos as virtudes maravilhosas de Maria Santíssima e as Glórias do poder e da Beleza imensa da Mãe do Nosso Senhor Jesus. Completastes de um modo perfeito, as revelações da Santa Doutrina e a grande importância vital da disciplina Apostólica, para salvação de almas. Ungistes a Igreja com teu grande poder de Profeta, até torná-la no Tabernáculo de Deus Entre os Homens.
E preparastes o povo Apostólico para vencer até o fim, conquistando vitórias sobre vitórias e preparando esse povo para as coisas que ainda virão até o encerramento da obra de Deus aqui na terra.
E quando as calúnias, as injúrias, as injustiças e as mentiras se levantaram contra ti, para querer destruí-lo e destruir esta Igreja Apostólica, o Senhor sabiamente a ninguém condenou, a todos perdoou intimamente em Teu coração, deixando-nos o maior exemplo de humildade, de misericórdia e de bondade.
Repleto de glória subistes aos Céus arrebatado e fostes coroado “PROFETA DO ALTÍSSIMO E GRANDE VENCEDOR!.
Esta reunião festiva é muito singela para mostrarmos ao Senhor Irmão Aldo o quanto te devemos e o quanto te amamos.
Prometemos, num só coração, te servir, na obra desta Igreja Apostólica até o fim, custe-nos o sacrifício que custar até herdarmos junto a ti, o nosso galardão de vencedores.

Amado, Santo e querido Irmão Aldo, nosso Supremo Pastor, Bendito Profeta e Primaz receba o nosso voto de fidelidade, a nossa gratidão que lhe prestamos nesta data com todo o nosso amor.E que os hinos de adoração entoados pelo Coral da tua Igreja, que o Senhor tanto ajudou e abençoou, subam até o teu trono de Glória como aroma suave de reverência, gratidão e adoração. Amém.

Visitem nosso site

Postagens mais visitadas