Boas Vindas

Boas Vindas

domingo, 24 de maio de 2015

Santa comunhão em Apucarana-PR 24/05/2015

Santa Comunhão 

Reunião de Santa Ceia em Apucarana-PR 24/05/2015




A MISSÃO DA SANTA VÓ ROSA E DE SUA IGREJA NA TERRA

(Extraído do Boletim Interno Oficial Nº 2.943. São Paulo, 21 de Maio de 2015)



A Santa Vó Rosa e a Igreja Apostólica são presente dos Céus. Há 61 anos atrás teve início nesta terra a missão da Igreja Apostólica que, pela vontade de Deus, nosso Pai e de Seu amado filho Jesus, nasceu da Santa Vó Rosa para revelar ao mundo a obra salvadora do Senhor Jesus e de sua poderosa doutrina que é o Evangelho do Reino dos Céus que santifica e redime nossa alma para um dia herdarmos a glória celestial.
No dia “Dez de Junho” estaremos comemorando mais um aniversário do nascimento da Santa Vó Rosa e da existência da Igreja Apostólica, pois a nossa Igreja nasceu da Santa Vó Rosa e existe nesta terra pela sua graça, virtude e poder.         
A Santa Vó Rosa veio a este mundo, dotada de dons, virtudes e qualidades especiais, com a missão de revelar ao mundo a vontade e os planos de Deus para o “Tempo da Regeneração”. Também com a missão de revelar Jesus, formar a sua Igreja, organizar seu povo, preparar o Pastor que é o nosso Santo Irmão Aldo que iria tomar conta do seu rebanho e Ela seriam a grande vencedora, ou seja, o “Espírito Consolador” da preciosa promessa de Jesus o Salvador.
Nosso Senhor Jesus antes de subir aos Céus vitorioso sobre o poder da morte prometeu aos Santos Apóstolos que enviaria um Santo poderoso com a missão de ser o Espírito Consolador, que convenceria o mundo do pecado, da justiça e do juízo, pois Jesus sabia que chegaria um tempo em que o pecado iria se multiplicar e com isso o amor a Deus se esfriaria em muitos corações, porém Jesus prometeu que através deste Santo que Ele chamou de Consolador, manifestaria na terra todo o poder salvador de Jesus, Nosso Senhor e ensinaria o caminho do bem e da verdade e os que fossem fiéis seriam salvos do domínio do pecado e da maldade. O Consolador seria um Santo formado por Jesus que iria consolar, confortar e que daria alívio e o lenitivo para os corações sedentos de paz e de consolação.
Jesus Nosso Senhor é um Consolador enviado pelo Pai e pelo Espírito Santo, e Ele veio com toda a plenitude e poder para realizar esta obra de Consolo e paz aos corações aflitos. O outro Consolador que Ele prometeu, seria o segundo Santo, com toda a virtude e poder de Jesus, do Pai e do seu Divino Espírito, preparado por Eles e por Maria Santíssima, para manifestar nos “Tempos da Regeneração”, toda a obra gloriosa de Jesus. Também para ajudar os homens a entenderem a pessoa do Divino Mestre, sua doutrina, sua personalidade e realçar todas as virtudes do Senhor Jesus e fazer valer sobre o convertido, toda a sua graça Salvadora.
Da mesma forma, o outro Consolador viria para santificar e ensinar o Povo do Senhor e guiá-lo no caminho do bem e da verdade. Portanto, a Santa Vó Rosa como o outro Consolador e com Jesus, são as “Duas Testemunhas”, que estão executando nestes tempos atuais, juntos com o nosso Santo Irmão Aldo toda a obra de Deus e manifestando na terra, o poder glorioso do Pai, nosso Soberano Deus.
Entendam prezados irmãos apostólicos, o ministério que a Santa Vó Rosa vem exercendo nesta Igreja Apostólica e principalmente, como Ela usou o nosso Santo Irmão Aldo durante 44 anos, foi para revelar à Igreja Apostólica e ao mundo toda a sua Doutrina e a sua Lei.
É a Lei do amor, da Justiça e da bondade. Porém, muitos ainda não abriram seus olhos espirituais para compreender esta Lei do amor, da misericórdia e da bondade. Muitos ainda não abriram a porta do seu coração, para deixar que a Santa Vó Rosa e o Santo Irmão Aldo entrem no seu coração, no seu lar e na sua vida. Mas o dia que resolverem abrir o seu entendimento, para a doutrina de amor do Consolador, muitas vidas e muitos lares, serão mais abençoados, mais felizes e mais sábios para vencerem e serem realmente legítimos filhos de Deus.
A Santa Vó Rosa espera que nesta data de Dez de Junho, no dia da comemoração do seu Aniversário e de sua Santa Igreja, haja um grande avivamento espiritual em muitos corações e lares, para que Ela, junto com Jesus, com Maria Santíssima e através do ministério precioso do Santo Irmão Aldo, possam derramar chuvas de Bênçãos, que venham trazer mais fé, mais confiança, mais coragem para servir esta Igreja e mais temor a Deus e ao Consolador, para evitarem todos os maus sentimentos e maus costumes que impedem a muitos de serem vencedores e felizes nesta terra.
A missão da Santa Vó Rosa é de esplendor e glória, é o “Sol da Esperança e da Felicidade” para este mundo tão carente da graça e da misericórdia de Deus e de Jesus. Ela e o nosso Santo Irmão Aldo dependem de todos os que puserem em prática a nossa doutrina e disciplina em seu viver, para fazerem brilhar esta luz de amor em muitos corações. Crer e amar a Santa Vó Rosa, a Igreja Apostólica é aceitar a sua mensagem de paz e perdão, é aceitar os ensinos, os conselhos, as orientações e as ordens, do nosso Santo Irmão Aldo é ter paz, felicidade para serem muito felizes e abençoados. E que no dia Dez de Junho, os nossos Irmãos e Irmãs apostólicos adorem a Jesus, Nosso Senhor pela vida da Santa Vó Rosa e pela sua preciosa missão nesta terra de Espírito Consolador e pela existência da Igreja Apostólica.


Todos os Irmãos e Irmãs que puderem venham participar da semana de Festa, em nossa Sede, na comemoração ao Aniversário da Santa Vó Rosa e da Igreja Apostólica que serão do dia 10 de junho ao dia 14 de junho e em todas as Congregações seja comemorada esta data gloriosa para nós apostólicos.

Visitem o nosso site

Postagens mais visitadas