Boas Vindas

Boas Vindas

domingo, 17 de maio de 2015

SANTA VÓ ROSA E IGREJA APOSTÓLICA, DUAS VIDAS INSEPARÁVEIS (Extraído do Boletim Interno Oficial Nº 2.942. São Paulo, 14 de Maio de 2015)


“MENSAGEM PARA “DEZ DE JUNHO”


Reunião Domingo 17/05/2015 Curitiba-PR




REUNIÃO SÁBADO 16/05/2015 Curitiba-PR


“SANTA VÓ ROSA E IGREJA APOSTÓLICA, DUAS VIDAS INSEPARÁVEIS”
“Dez de Junho” para nós, apostólicos do tempo presente, significa uma história de amor, de coragem, de lutas, de dedicação e de glória. É uma data que deve ser comemorada com muito júbilo e gratidão aos Céus, ao Nosso Deus pela criação deste Espírito tão nobre, tão puro e tão cheio de virtudes, que é o da Santa Vó Rosa. Sejamos gratos também a Jesus, Nosso Senhor, e a Maria Santíssima pela vida da Santa Vó Rosa.
A História da Igreja e do Ministério da Santa Vó Rosa é muito bela; rica de exemplos de fé; de momentos de alegria; de lutas, porém de grandes vitórias. A Santa Vó Rosa enfrentou muitas lutas, ciladas e perigos, mas venceu a todos eles e estabeleceu em nossa Igreja perfeita regra moral de boa conduta para os apostólicos convertidos, visando o bom comportamento, a boa educação, a honradez no traje e na apresentação dos fiéis.
Ensinou uma disciplina justa que é o conjunto de regras internas da Igreja e da vida diária dos seus membros. Ensinou e esclareceu a Doutrina de Nosso Senhor Jesus, que é a base do viver e do proceder do povo apostólico; cujos ensinos direcionam para uma vida perfeita, sábia, justa, sincera e honrada.
O caráter de bondade, carinho, mansidão, justiça, prudência e energia dessa Serva de Deus, conquistaram, naquela época, a confiança do Seu povo. Era muito respeitada e Seu exemplo levava os fiéis a meditarem no grande mistério que havia no Seu coração e no Seu Espírito de Santa de Deus.
Ela estava sempre presente entre o Seu povo! Era conselheira, corajosa, prudente e sábia. Seu raciocínio era rápido e era dotada da capacidade de perceber o perigo, a mentira, a falsidade, inclusive de perceber a bondade e a lealdade nos corações.
Ela possuía um cérebro perfeito e um espírito forte. Tinha o dom perfeito de discernir os espíritos e Ela percebia as intenções dos que estavam perto ou longe dEla. Assim serviu a Jesus nesta Igreja e foi a Grande Vencedora sobre todo o mal.
Prezados Irmãos e Irmãs apostólicos! Confiem no ministério da Santa Vó Rosa, como a Santa mais poderosa que habitou nesta terra ao lado da Virgem Maria e confiem na missão profética de nossa Igreja. Sejam leais e fiéis a Ela e à Sua Igreja, assim como o Santo Irmão Aldo foi fiel a Santa Vó Rosa e ao Seu povo. Unidos a estes Santos de Deus, lutemos pela grandeza da Igreja e do glorioso nome da Santa Vó Rosa, o Espírito Consolador.

Na data do aniversário de Seu nascimento e do início da existência da Igreja Apostólica – dez de junho - a Santa Vó Rosa espera o reconhecimento, a gratidão e o amor de cada apostólico pela Igreja que Ela e o Santo Irmão Aldo tanto lutaram e se sacrificaram para conduzir até alcançar a grande vitória de ser reconhecida, em todo este mundo, pelo seu valor e pela sua santidade!

Visitem o nosso site

Postagens mais visitadas