Boas Vindas

Boas Vindas

terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

A Boa Nova da Restauração




Temos divulgado nestes dias o nome da Santa Vó Rosa, como Espirito Consolador da promessa de Jesus. E anunciamos também o nome do Santo Irmão Aldo como representante legítimo e único, deste Consolador.
Todas as pessoas de bom senso logo percebem a utilidade e o valor da nossa pregação, porque o objetivo da doutrina apostólica é aproximar o ser humano cada vez mais de seu Criador.
E em todas as épocas da manifestação do poder Divino nesta Terra, sempre foi necessária a existência de uma ou mais pessoas qualificadas para representarem o Poder do Pai entre os homens. Nos últimos séculos a humanidade estava muito carente de um Elo Genuíno para executar a função intercessora entre o Céu  e a Terra.
Durante um largo espaço de tempo houve uma espécie de névoa que impedia a comunicação direta e eficiente entre a Trindade Excelsa e a Criatura Humana.

Por isso, com satisfação, envidamos esforços para, nos dias atuais tornar conhecida a Boa Nova da Restauração do Tabernáculo de Deus entre os homens, que vem a ser a Missão da Igreja Apostólica onde se manifesta "O Outro Consolador", que é a Santa Vó Rosa.
Ao mesmo tempo em que falamos no Seu Sucessor, Irmão Aldo, para que ninguém se aventure a dizer-se porta voz não autorizado desta Santa Verdadeira.

Agindo assim, cercamos qualquer possibilidade de engano, pois asseguramos ao legítimo portador dos dons naturais necessários - que é o Santo Irmão Aldo - o direito irrefutável de ser a única pessoa capaz de Ver, Ouvir e Falar com a Santa Vó Rosa, pois Ele foi escolhido para ser o Porta-Voz do Consolador.

Portanto, desde que fora possível à Jesus manifestar-se à Santa Vó Rosa, quando ainda estava em Seu corpo físico, dissipou-se o nevoeiro, abrindo-se como uma cortina, para Novos Tempos de realizações e sinais entre os homens, para que a possibilidade de Salvação seja ainda mais concreta e eficaz para os humildes de coração.
E, para que seja plausível a oportunidade de Salvação, é preciso que as pessoas aprendam a deixar costumes e atitudes que não combinam com os hábitos ensinados na doutrina e na disciplina apostólicas.
É a aplicação do ensino de Jesus que aconselhou à respeito, citando o exemplo do “remendo novo em tecido velho”: não é compatível, pois o concerto não será estável.

Por isso dizemos que é Tempo de Transformação de Vida: é preciso deixar morrer aquilo que não trouxe benefícios, para que novas perspectivas possam surgir e delimitem o caminho novo à seguir.
A oportunidade de conversão é concedida à todos, pois a Santa Vó Rosa e o  Irmão Aldo, querem auxiliar a cada um que Os aceita com disposição e fé, porém não devem temer o preço à ser pago pela renovação de vida.

Esse preço é a abnegação e força de vontade para suplantar possíveis embaraços que muitos irão colocar em seu caminho, para impedir a transformação de seus hábitos e costumes. As críticas, os comentários negativos, os convites para participar de vícios que deverão ser rejeitados...
Enfim: será necessária muita firmeza e convicção de fé para resistir e permanecer fiel à Santa Vó Rosa. Mas confiando e sendo sincero, Ela e o Santo Primaz lhe ajudarão, fortalecendo o ideal proposto em seu coração de renascer para Deus.
Não basta apenas dizer que aceitou a Santa Vó Rosa, por estar convencido de Seu poder e autoridade. É preciso adaptar seus costumes antigos à uma nova realidade, determinada por Deus e por Jesus, por intermédio da Santa Vó Rosa e do Santo Irmão Aldo, concretizando a verdadeira conversão, para ser considerado Filho de Deus.
Durante o programa radiofônico e neste site, temos convidado você, o senhor ou senhora, para participar das reuniões da Igreja Apostólica   e gostaríamos que atendesse à esse chamado, para conhecer de perto nossos atos devocionais.

A moderação e a qualidade são melhoradas e aperfeiçoadas pelo Santo Irmão Aldo que, orientado pela Santa Vó Rosa, nos dirige e determina os movimentos e características do trabalho realizado, visando o bem estar dos que comparecem às nossa reuniões.
Você, o senhor ou senhora, que deseja obter resultados positivos em sua vida, se aproxime do Consolador e seja humilde para promover a renovação de seus costumes e certamente encontrará a felicidade tão procurada e almejada no mundo de hoje.

Postagens mais visitadas