Boas Vindas

Boas Vindas

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Santa Comunhão na congregação de São Miguel do Araguaia-G0 22/02/2015


A SANTA CEIA DO SENHOR JESUS



O VALOR DA SANTA COMUNHÃO PARA OS FILHOS DE DEUS 

É na Santa Comunhão que Jesus Nosso Senhor alimenta seu povo e sua Igreja com seu Corpo e seu Sangue para que cada Filho de Deus tenha mais fé, mais confiança no poder do Nosso Pai Celestial, de Jesus e do Consolador, seja um povo consagrado e forte de espírito, nunca vacilante, desanimado e fraco. Portanto, quando participam da Santa Comunhão em nossa Igreja com fé, amor e reverência são alimentados com as virtudes do Espírito Santo e passam a ter um espírito mais forte, cheio de Luz e Vida. Sendo assim, a vida de cada um tornar-se-á numa preciosa benção e vencerão as lutas, as doenças e todo o mal com muito mais facilidade, sendo vitoriosos a cada dia.
        
Procurem dar valor ao seu espírito e a santificação de sua alma comparecendo quando possível a uma celebração de Santa Comunhão seja na Sede em São Paulo ou em alguma congregação de nossa Igreja em que for marcado este Sacramento, pois é de grande valor para o fortalecimento da Igreja e de cada apostólico que participa com fé, amor e reverência.
        
Na Santa Ceia unem-se todos os que participam do Corpo e do Sangue de Jesus com amor e reverência, numa perfeita Comunhão de espírito com todos os santos e Anjos dos Céus como Família de Deus.


Na Sede da Igreja Apostólica em São Paulo, na Rua Baguarí, 158 é celebrada a Santa Comunhão, todos o segundo domingo de cada mês às 18 horas.

Ensinos do Irmão Aldo em 03/06/2009

Postagens mais visitadas