Boas Vindas

Boas Vindas

sábado, 7 de fevereiro de 2015

“JESUS, NOSSO SENHOR, É O CAMINHO, A VERDADE E A VIDA” ( Mensagem do Boletim de 05-02-2015)

Reunião Apostólica Curitiba 07/02/2015



“JESUS, NOSSO SENHOR, É O CAMINHO, A VERDADE E A VIDA”

Estimados Irmãos e Irmãs! Jesus, Nosso Senhor, é o Caminho, a Verdade e a Vida que conduz aos Céus. Foi através da Santa Vó Rosa e do Santo Irmão Aldo que pudemos conhecer, com profundidade, a mensagem e a Doutrina do Divino Mestre que é o Evangelho do Reino dos Céus, bem como o significado de Sua mensagem para nós, para nossa vida e para a nossa salvação.
Nosso Senhor Jesus faz parte da Santíssima Trindade - Pai, Filho e Espírito Santo - que governa o Universo e tudo o que nele há. Elerecebeu todo o poder para salvar e dar vida ao contrito de coração, bem como o poder de formar Santos para Deus o Pai, como foi o caso dos Santos Apóstolos e no tempo presente, Jesus preparou a Santa Vó Rosa para ser o Espírito Consolador e o Santo Profeta Irmão Aldo para ser o Pastor que Ele prometeu que haveria de existir para guiar o povo apostólico no Caminho do Bem e da Verdade, pois ambos formariam “um só Rebanho e um só Pastor”.
Jesus, Nosso Senhor, veio ao mundo trazer a verdade que santifica e purifica a alma daquele que assim crer, conforme Ele mesmo pediu em oração ao Pai e está registrado em São João, Cap. 17 e v. 17: “Pai, santifica-os na verdade a tua palavra é a verdade”.
Esta é a verdade que Ele transmitiu à esta Igreja através da Santa Vó Rosa o Santo Consolador, e que, por Sua vez, Ela transmitiu ao Santo Irmão Aldo que, durante quarenta e quatro anos, muito ensinou como devemos proceder diante de nosso Deus, de Seus Santos e dos homens; vivendo a verdade que redime, que salva, que santifica; que dá o direito a viver debaixo da proteção Celestial e de um dia, poder herdar a eternidade da alma.
Cumpriu-se na pessoa da Santa Vó Rosa a promessa de Jesus a respeito do Consolador, palavra registrada em São João Cap. 16 e v. 13: “Quando vier, porém o Espírito da Verdade, ele vos guiará em toda a Verdade; porque não falará por si mesmo, mas dirá tudo o que tiver ouvido, e vos anunciará as cousas que hão de vir”.
A Santa Vó Rosa viveu a verdade que Jesus ensinou e, por meio do Santo Irmão Aldo, Ela ministrou ensinos preciosos que santificara a Igreja Apostólica, os quais são de validade eterna, pois, continuarão santificando homens e mulheres de boa vontade e fé, a fim de que esta Igreja possa ser a grande vencedora que chegará aos Céus.
Portanto, Jesus é o Caminho, a Verdade e a Vida, que através da Santa Vó Rosa, do Santo Irmão Aldo e desta Igreja Apostólica, nos conduz no caminho estreito que leva aos Céus.
Portanto, sejam agradecidos, pois esses Santos de Deus muito lutaram para que pudéssemos desfrutar desse rico tesouro que é esta Igreja Apostólica; a Sua Doutrina que é a verdade do Reino dos Céus e a Disciplina como um conjunto de regras morais que esses Santos de Deus nos legaram e que, sendo colocados em prática efetiva e muito honram aos apostólicos e as apostólicas.

Aqueles que assim procederem serão ricos da graça de Deus, nosso Pai e dos Seus Santos serão muito felizes em todo o seu viver!

Postagens mais visitadas