Boas Vindas

Boas Vindas

terça-feira, 22 de novembro de 2016

É impossível que não venham escândalos, mas ai daquele por quem vierem / Pastor Meira Filho

Pastor Meira Filho - ¨É impossível que não venham escândalos, mas ai daquele por quem vierem"

“A DOUTRINA E A DISCIPLINA APOSTÓLICAS DEVEM SER AMADAS E OBEDECIDAS”

 A Doutrina e a Disciplina de nossa Igreja formam o conjunto de regras de boa conduta que nos foram dadas pela Santa Vó Rosa e pelo Santo Irmão Aldo. 
Devem ser obedecidas e praticadas por todos, tanto na vida moral; na maneira de proceder; de viver; de falar; de se apresentar onde precisarem estar e no uso de suas vestes, pois, os filhos e filhas de Deus são reconhecidos por outras pessoas mediante a sua apresentação e os seus trajes. Tudo isso honra muito a nossa Igreja, e, assim sendo, procurem obedecer a Disciplina no uso das roupas, usandoas conforme os ensinos e a vontade da Santa Vó Rosa. 
A Doutrina desta Igreja Apostólica é dos Céus! É a Doutrina de Jesus, de Maria Santíssima, da Santa Vó Rosa, do Santo Irmão Aldo, dos Santos Profetas e dos Santos Apóstolo. São ensinos e regras de boa conduta que Eles praticaram em Seu viver enquanto habitaram na terra. 
A obediência à Doutrina Apostólica e à Disciplina do Santo Consolador da promessa de Jesus proporcionam grandes benefícios para as pessoas que as praticam com fé, amor e dedicação. Quem ama a Disciplina e a Doutrina desta Igreja e quem luta para conservá-las em seu coração é porque sabe que são vida para a sua alma; saúde para o seu corpo e que são a sua segurança e a sua defesa contra os ataques do mal. 
Quem pratica esta Doutrina e observa com rigor e boa vontade a esta Disciplina é uma pessoa sábia e temente a Deus. 
Procurem obedecer à vontade soberana do Nosso Deus e Pai. Ele fala ao seu coração dizendo: “Filho meu, não te esqueças dos meus ensinos, e o teu coração guarde os meus mandamentos; porque eles aumentarão os teus dias e te acrescentarão anos de vida e paz”. 
O Santo Irmão Aldo nos deixou um ensino precioso, publicado num dos Boletins desta Igreja, dizendo assim: “Afirmo com convicção, fé e segurança que aqueles que procuram ser fiéis à nossa disciplina e que guardam em seus corações a nossa doutrina serão sempre bem-aventurados e vitoriosos em toda a sua vida, como tem acontecido com grande quantidade de apostólicos e ouvintes da Hora Milagrosa que testemunham com alegria e reconhecimento o quanto têm sido abençoados em suas vidas! Recomendo a todos os Irmãos e Irmãs que se esforcem para dar crédito aos meus ensinos de Profeta do Senhor, pois, eles são de Deus Nosso Pai, de Jesus, Nosso Senhor e da Santa Vó Rosa; procurem valorizar esses preciosos ensinamentos guardando-os no mais íntimo dos seus corações e praticando-os em todo o seu viver”.
 Sigam esses sábios conselhos do Santo Irmão Aldo para que sejam bem sucedidos em todo o seu viver, tanto no trabalho, como em sua vida particular e em família, a fim de sempre poderem contar com as preciosas bênçãos desse Santo de Deus e com o amparo e a proteção de todos os Santos e Anjos do Poder Celestial!

Site Igreja Apostólica Formoso-GO
Ouça o Programa a Hora Milagrosa

Postagens mais visitadas