Boas Vindas

Boas Vindas

quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Festa do Consolador 26 out 16 em nossa Sede / Pastor José Solyom

Festa do Consolador 26/10/16 / Pastor José Solyom

“26 DE OUTUBRO: DIA DO CONSOLADOR” 
ORAÇÃO E LOUVOR À SANTA VÓ ROSA 
(Mensagem: Ler do Púlpito) 

Santa Vó Rosa Espírito Consolador, no glorioso dia da tua conversão, no início do teu ministério, quando a Senhora participava de um culto religioso, em uma humilde Tenda, onde foi entoado um belo hino de conversão, a Senhora com teu coração contrito dirigiu-se ao Seu lar e lá com singeleza e fé, ajoelhou-se, sentindo a presença de Jesus com a Senhora e então assim orou: “Jesus Bendito, de hoje em diante eu morro para o mundo e vivo só para o Senhor”. 
Jesus então aceitou este seu voto de amor, que fizeste com fé e convicção e Ele a ungiu em nome de Deus o Pai. E, esta tua promessa perpetuou-se para toda Eternidade. Santa Vó Rosa a Senhora foi aprovada por Deus em todos os teus dias nesta Terra, pois sempre fostes dedicada a Jesus e a Virgem Maria Santíssima e sempre dizias com fé: “Quem em Deus Confiou, nunca se Enganou”. 
Fostes sempre muito honrada e leal aos princípios da boa moral, com atos nobres em seu viver, sempre caridosa e conselheira. Sempre pertencestes a Deus e aos Céus. E, Jesus te ungiu, dotando-a com suas virtudes divinas e pôde usá-la durante 16 anos, para formar com Ele esta Igreja Apostólica, revelando-lhe a Santa doutrina e seus mistérios, fazendo-a contemplar as belezas do Céu e também do fundo do mar. Foste também usada para implantar nesta Igreja a Disciplina Celeste, para o nosso bem e a vitória do teu povo. 
Muito lutastes e sofrestes; injúrias e calúnias suportastes, por amor a Jesus e a nós, teu povo, e com amor de mãe a todos perdoastes. E as unções poderosas de Jesus sobre a senhora se multiplicavam até mesmo diante dos nossos olhos; diversos obreiros puderam contemplar o óleo Santo ungindo teu ser sobre teu santo rosto, teus cabelos e tuas santas mãos. 
Assim Jesus foi lhe concedendo a participação em todo seu poder, dons e virtudes sobre a Senhora ao teu Espírito Santíssimo, até torná-la inteiramente a imagem e semelhança dele Jesus. Ele te formou e dotou com o enorme poder de Consolador prometido por Ele. A Senhora Santa Vó Rosa tornou-se para toda a eternidade o Espírito Consolador da promessa de Cristo. 
Santa Vó Rosa, do mesmo modo a Senhora ungiu o Santo Irmão Aldo com todo teu poder e glória, até formá-lo como teu legítimo sucessor, Nosso Santo Primaz e último Profeta, supremo Pastor, garantindo para toda eternidade a vitória deste teu povo fiel e desta tua Igreja Apostólica. 
Aceita Santa Vó Rosa, neste teu sagrado Dia do Consolador, toda a nossa Adoração, Louvor, Amor e gratidão hoje e para todo sempre, Amém!

Postagens mais visitadas