Boas Vindas

Boas Vindas

terça-feira, 22 de novembro de 2016

Os objetivos de Jesus em nossa vida - PASTOR JOSÉ OLÍMPIO

Os objetivos de Jesus em nossa vida - PASTOR JOSÉ OLÍMPIO

“NOSSO SENHOR JESUS SEMPRE LUTOU PARA UNIR OS CORAÇÕES”

 O Santo Irmão Aldo, ensinou a todos nós, que Nosso Senhor Jesus sempre lutou com o objetivo de unir os que aceitam a Ele de todo coração, como fiéis seguidores e que decidem viver e obedecer aos Seus sábios ensinamentos como verdadeiros filhos e filhas de Deus e que se esforçam para serem humildes, mansos de coração e justos em todo o seu proceder. 
Compreendam esta verdade: a Santa Vó Rosa foi escolhida por Nosso Senhor Jesus para ser o Santo Consolador porque, durante toda a Sua vida terrena, Ela cultivou a humildade, a mansidão e a justiça e jamais deu lugar aos sentimentos maus, mas, somente à bondade, ao amor e a misericórdia. 
Foi por uma vida assim consagrada e santificada que Ela se tornou a Grande Vencedora e pôde receber o precioso galardão de Espírito Consolador, prometido por Jesus àquele que fosse Vencedor, conforme São João deixou registrado em Apocalipse, Cap. 3, verso 21: “Ao que vencer lhe concederei que se assente comigo no meu trono; assim como eu venci, e me assentei com meu Pai no seu trono”. 
Foi com este mesmo objetivo que o Santo Irmão Aldo, aconselhou a todos os apostólicos e as apostólicas de todas as idades, que não se esquecessem dos ensinamentos deixados por Jesus, Nosso Senhor! 
Assim recomendou o Santo Irmão Aldo: “Sejam obedientes aos ensinamentos do Divino Mestre e sigam o exemplo da Santa Vó Rosa, que viveu o que Jesus ensinou para todos nós; procedam em seu viver como Essa Santa Poderosa, pois Ela viveu e praticou os ensinos preciosos de Nosso Senhor Jesus. Assim fazendo serão felizes e abençoados e, quando for da vontade de Deus, o Pai, estarão com Ele em Sua glória!” 
O Santo Irmão Aldo, também nos ensinou à respeito dos motivos pelos quais Nosso Senhor Jesus e a Santa Vó Rosa sempre lutaram neste tempo presente. Esses Santos de Deus assim batalharam para unir numa só fé, num só espírito e numa só Doutrina, a todos os que seguem a nossa Igreja, para que, ligados pelo fraterno amor vivam em paz; amem-se mutuamente; sigam os ensinamentos de Jesus e da Santa Vó Rosa e procedam sempre com humildade e mansidão de coração, conforme ensinou o Divino Mestre ao declarar: "Bem-aventurados os mansos e humildes de coração porque deles é o Reino dos Céus". 
Prezados Irmãos e Irmãs! Recomendamos a todos que vivam conforme o Santo Irmão Aldo nos ensinou, a fim de que, enquanto na terra estiverem, sejam bem sucedidos em suas realizações; em sua vida espiritual e desfrutem de todas as bem-aventuranças descritas no Livro da Vida, as quais os filhos e filhas de Deus têm o direito de usufruir! 
Assim procedendo, neste Natal de Nosso Senhor, serão ainda muito mais felizes e abençoados ao glorificarem a Jesus pelos preciosos presentes celestiais que Ele nos concedeu: “A Santa Vó Rosa, o Santo Irmão Aldo e a amada Igreja Apostólica!”.

Site Igreja Apostólica Formoso-GO
Ouça o Programa a Hora Milagrosa

Postagens mais visitadas